Amor Textos de Luis Fernando Verissimo
Querida irmã, Netinha
Hoje é um dia muito especial, um dia em que celebramos o amor, a dedicação e a força de nossas mães. E nesse dia, eu não poderia deixar de expressar o quanto você é uma mãe incrível.
Eu tenho visto de perto o amor e a dedicação que você tem pelo Deyves Mayk. Você é uma mãe presente, que se preocupa com cada detalhe da vida dele, que o apoia em todas as suas conquistas e que está sempre lá para secar as lágrimas nos momentos difíceis.
Não há dúvidas de que o Deyves é muito sortudo por ter uma mãe como você, uma mulher forte, amorosa e dedicada. Você é um exemplo a ser seguido não só por ele, mas por todos ao seu redor.
Nesse Dia das Mães, eu quero te agradecer por ser a melhor irmã e uma mãe maravilhosa. Espero que este dia seja repleto de amor, alegria e gratidão. Parabéns, minha querida irmã!
Querida mãe Ledinha,
Hoje é um dia muito especial, um dia dedicado a você e a todo o amor que você nos deu ao longo dos anos. Infelizmente, eu não posso estar ao seu lado para abraçá-la e dizer o quanto você é importante para mim, mas mesmo de longe, eu quero lhe dizer que você está sempre presente em meus pensamentos e no meu coração. Sou muito grata por todas as vezes em que você me apoiou, me incentivou e me guiou pelo caminho certo. A senhora é uma fonte constante de amor, força e sabedoria, e eu sinto muita falta de ter você perto de mim. Por isso, neste dia das mães, quero lhe dizer o quanto eu amo você e o quanto a senhora significa para mim. Sei que a distância é difícil, mas saiba que você sempre estará presente em minha vida e que cada lembrança que tenho da senhora me enche de alegria e gratidão. Espero que esteja bem e que receba todo o amor e carinho que merece neste dia tão especial. Feliz Dia das Mães, minha querida mãe. Que a vida lhe traga muitas alegrias e que possamos em breve estar juntas novamente. Com todo meu amor, Ruth Moreira. te amo mãezinha.
MÃE
Em três letras cabe o mundo
Um leque de sorrisos
Um olhar de amor
Um grito de alerta
Uma lágrima de dor...
Mãe
Mãezinha
Mainha
Mamy
Mão que a todos sustenta e conduz...
Mãe amor
Mãe devoção
Mãe saudade
Mãe coração
batendo fora do peito.
É festejo e oração.
Você pode usar as lindas palavras de amor e carinho no Dia das Mães e fazer uma homenagem emocionante para a mulher de sua vida. Palavras, transformam sentimentos em expressões que tocam o coração. Então, você vive a sua Mãe?
Viva logo, você e ela merecem, seja onde estiverem.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
O amor nunca foi relação a toque físico,Mas sim a arte de sua energia com a outra pessoa fluindo.Alguns diz que o amor mata outros não,Amor e um sentimento simples o que complica ele e deixa ele amargo e dolorido são as pessoas..
Leonel Brizola, líder destemido,
Com coragem e amor, sempre erguido.
Campanha da Legalidade, em defesa da nação,
Pela democracia, uma eterna paixão.
Até o cunhado defendia, firme e leal,
Na educação, o Brizolão, marco sem igual.
Passarela do Samba, alegria a irradiar,
Cultura e emoção, no coração do Rio a pulsar.
O Rio de Janeiro amava Brizola,
Seu legado e paixão, uma história sem viola.
Nacionalismo de verdade, orgulho em cada ação.
Amor ao Brasil, gaúcho valente,
Maragato, lutador e visionário, eloquente.
Leonel Brizola, em nossa lembrança,
Um líder cuja história, em glória, se alcança.
Minha Mãe, Meu Mundo
Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.
Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.
Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.
Mãe é o alimento do prato na mesa
É aquela que nos sacia com sua riqueza.
Mãe é o choro diante da dor
É aquela que nos consola com todo fervor.
Mãe é a experiência de toda uma vida
É aquela que cuida das nossas feridas.
Mãe é simplesmente uma peça principal
É aquela que quando parte é uma dor sem igual.
Mãe é uma saudade antes mesmo de ir
É aquela que nos ama sem nunca iludir.
Mãe é, verdadeiramente, amor…
É aquela que representa a mãe do Senhor…
Mãe, que bom um ser Mãe…
Saudades em Apertos: Um Amor Eterno.
Nosso aperto de mãos, laço que nos unia.
Firme e forte, um elo de amor profundo.
Em cada passo, na jornada que seguia,
Ajudando-a, cuidando, num mundo tão imundo.
Mas hoje, sinto falta desse aperto,
Um vazio no peito que me invade.
As saudades caminham, em meu deserto,
Lembranças de gestos, carinhos, verdade.
E assim, entre a falta e a recordação,
O amor perdura, além da dor presente.
Nosso aperto de mãos, eterna conexão,
Em cada gesto, um laço permanente, insistente.
Que nas estrelas mais brilhantes do céu noturno,
Minha mãe, encontre um lugar sereno e seguro.
Nos meus piores dias, sejas meu amparo,
Protegendo-me com teu amor eterno e puro.
Hoje é Dia dos Pais.
E eu não poderia deixar esse dia passar sem reafirmar aqui o meu amor pelo meu pai!
O meu pai é amigo, conselheiro, educador, engraçado e mesmo na distância se faz presente. Ele não é aquele tipo de pai que liga todo dia e toda hora. Mas é aquele que sempre quando você precisa está lá. E que no plano espiritual, eu sei, todo dia ele ora por mim.
Obrigada por ser esse pai maravilhoso, pelas lembranças que eu guardo de você da minha infância, e por estar aqui na minha fase adulta.
Que Deus te conserve em vida e em saúde!
Você nunca deixou de ser meu pai, e eu nunca deixei de ser a sua filha.
Te amo, Sr. Dermeval! ❤️
Sinônimo de amor.
No ar, na claridade da luz do sol, onde o vento confortava, entrando naquela porta, entregou-me um beijo e partiu…Admirado pelo beija-flor pousado na minha janela, com o coração cheio de amor, voou, cantou, dançou, deixou uma boa a atmosfera.
Mas antes que fosse, permitiu que caísse nos braços acolhedores uma carta, um bilhete, um pedaço de papel, com frases, versos e estrofes. Dizendo assim: não faz tempo que te vejo, pois em cada gesto sinto sua presença, uma luz que oprime o medo dar coragem e paciência.
Pitágoras, números, infinito, talvez sim na matemática, explique essa fórmula mágica, produzida de amor, luz e graça...
Não há palavras para descrever, mas uma vontade de gritar, agradecer, dizer, para que todos possam ouvir e conhecer esse amor surreal que sinto por você.
Reuni as esferas do dragão, nas montanhas da liberdade, antes dos fetiches e desejos desejei uma mãe de verdade.Então, desde a maternidade, ela se tornou minha metade, meu refúgio e proteção, a alegria que preenche meu coração de felicidade.
Afasta as trevas, me põe em um bom caminho.
Amiga equilibrada, determinada e encorajada, meu abrigo que me conhece e me tira de qualquer perigo.
Misturas admiradas, repertório criativo, infinito além, solúvel, mas nunca refém do cansaço heterogêneo, persistiu, chegou ao resultado, mulher de fé, íntegra,fora do normal,
Guerreira! Que venceu na vida sem fazer ninguém de degrau.
Conhece a ciência, aprendendo com seus erros e defeitos, compatível, combinado, hoje um ser quase perfeito, entre o vinho e o chá, na taça dissolveu no modelo: todas as formas de respeito, cuidado, educação,depois dilatou me fazendo uma cachaça de amor me tornando um bom cidadão.
Sob o olhar da emoção, da pureza e da transparência, exalta a ética de uma bela essência. Rainha dona de um império com pilares de: sabedoria, inteligência, conselho, força, ciência, piedade e temor a Deus. 7 dons do divino, catequista, professora, humilde e cantora, do destino foi autora.Mãe sinônimo de amor e proteção, química, emoção, te amo, minha Safira, Ana Maria, minha mãe…O oxigênio (O2 ) que me faz viver, dona de uma personalidade impossível de esquecer.
Cordel…
Eita DNA Sagrado, na infância trabalhadora desde dos nove anos, foi vencedora, empilhando alvenarias, barro, argila, esperta, que jamais deixava-se enganar, trabalhando utilizando a matemática, aprendeu a tabuada, sempre foi outro patamar.
Cantora, orgulhosa, sabia de seu potencial, seu irmão lhe ajudou, aproveitou sua chance, e foi fenomenal, aplaudida de pé, ela se superou, ganhou o primeiro lugar e naquele bairro, enquanto esteve iluminou.
Mãe a senhora é sinônimo de Vitória, exemplo de revolução…A mulher mais bilionária,pois não existe dinheiro capaz de mudar seu coração. E como diz Vini, um dos personagem de vai já é "O amor é bem mais que um sentimento romântico, o amor também é cuidado, afeto, conexão, o amor é cura".Por fim, ser seu filho é sinônimo de gratidão. Feliz dia das mães eu te amo muito minha Rainha ❤ ️…
Luquinhas.lv7
O que é amor?
Mistura louca de sentimentos, que não se consegue explicar, pois cada um sente de uma forma distinta…
Amor… há o amor…arrepio na pele, coração acelerado, frio prazeiroso, num ascendente desejo corporal que faz o êxtase e o clímax do prazer carnal, é um relaxamento extremo do aconchego misterioso do prazer, da alma, do fogo ardente e da calmaria do descanso…
Serei sempre um Apaixonado
O amor sempre estará presente em meu coração
Sempre falarei dele em músicas e poesias..
Essa é minha natureza
Amizade também é uma forma de amor
por que não!?
Amigos também são amados...
Amo todos os amigos
me preocupo com vocês e vou me preocupar sempre.
Quem me conhece sabe que os verdadeiros amigos são amados...
Sempre queremos esses mesmos amigos por perto da gente...
Sim !!!
Isso é uma declaração de amor para todos os meus amigos...
Inclusive para você minha amiga...
Você é especial assim como todos os meus amigos são especiais..
Minha amiga querida...
Pode ter a certeza que estarei sempre aqui para o que você precisar sem um pingo de interesse eu já fiz isso antes...
E farei sempre que for necessário...
Preocupação...!!!
Vou ter sempre para quem quer que seja...
Certa vez me disseram Por que que você é assim?
E respondi que meu coração é grande tem sempre lugar para mais um..
Amigo a gente não escolhe a gente ganha...
Bem-vindos..
Você me deixa sem ar, e eu nem falo de amor.
Você me deixa sem ar quando me confunde
Você me deixa sem ar quando me engana
Você me deixa sem ar quando diz que me ama.
A raiva, a mágoa, a dor,
Tudo misturado aguardando um leve e singelo sentimento de amor.
Não há amor, não o seu.
Você me deixa sem ar por tentar me domar,
por tentar fazer-me encaixar no seu jeito de pensar
Sou difícil não pelo ser que sou, mas por saber reconhecer meu valor.
Você me deixa sem ar, até quando vou aguentar? Não consigo mais respirar.
A lágrima, a vida, o amor,
Aos poucos você me tirou tudo que restou.
se eu tivesse que falar sobre "amor"
eu falaria sobre eu e você.
e o quão bom é ter vc ao meu lado,
o quão a nossa conexão não consegue ser explicada!
cada momento ao seu lado se torna mágico,
eu descobri que só faltava você chegar pra minha vida ficar completa,
parece meio clichê,
mas eu só esperaria você,
você fez com que tudo tomasse rumo,
cada coisa em seu lugar
sem esforço algum,
e agora você faz parte da minha rotina,
da minha vida
você tocou meu coração,
com um jeito especial de me tratar,
a cada tempo fico a pensar,
para encontrar o modo mais eficaz
de te conquistar.
De que vale o Amor?
Qual pesar em nossa vida?
Há quem diga que na vida tão sofrida
É o amor que alivia toda dor
Mas será assim Ele o Senhor
Quem comanda o navio para o mar?
Ou é angústia de quem não soube caminhar
E que na vida não parece ver sentido?
Como não És então por mim compreendido
Não sei Amor, só sei Amar.
Como não falar de amor?
Mesmo que cause Dor e
Sofrimento
Prevalece sempre o amor
Não sou se me isolar
De reprimir ou me calar
Meu coração só sabe amar
Tive grandes amores
Alguns me fizeram sofrer
Nunca perdi as esperanças
Manterei sempre em minhas
Lembranças..
Os momentos de êxtase
Que embalaram meu coração...
Como se trata um grande amor...
Serás Sempre a mulher de minha vida..
Mesmo seguindo só
Será sempre você
A realização de meus
Desejos
Ó GRANDE AMOR
o amor sufoca mais liberta, ele cura e ao mesmo tempo machuca.
o amor.. sem ele não seríamos humanos.
Ó amor como viveria sem vosmecê, a razão de meu viver.
aquele que me cega na claridade, e me ilumina na escuridão.
o que seria de mim sem você..
o amor me levou em lugares incríveis, que nunca havia explorado, com ele eu acredito no amanhã, aguardo o pôr do sol ansiosamente, como um girassol,
sem ele fico para baixo, com anseio pelo seu calor.
Com isso lhe pergunto: Ó grande amor, como se sente com isso, deveria se sentir culpado por deixar meu coração em pedaços, mesmo sabendo que não sou boa com quebra cabeças, me deixaste com esse de mais de milhões de peças.
como pudestes deixar sua leal escrava livre de suas amarras.
às vezes me pergunto se realmente deveria lhe implorar por pedaços, sendo que mereço tudo que tens a me oferecer.
todos merecemos.
ultima carta deAmor
Meu amor estou com tanta saudades de ti,
pois estou mais uma vez escrevo outro poema aqui
Mais na verdade escrevo cada vez que me pego pensando em ti
Lembro de quanto tempo faz,
Desda ultima vez que eu te vir.
Sei que fui embora e não disse
Pois não queria te machucar,
estou de peito aberto sei muito bem que esse mundo é incerto
por isso foi melhor eu ir.
Meu amor a saudade é tanta que mesmo que o mundo se acabe
essa saudade não irá sumi assim, meu bem Te peço desculpas
pois fiz bem em partir, deixei para trás tudo que mais amava
nem se quer deixei uma carta, um aviso,ou algo assim
Mas sei muito bem que vc sabia que eu ia.
Mas eu nao queia ir assim, te peço mil desculpas mais uma vez
pois sei muito bem o que você sentiu,
quando sumi assim. eu te machuquei ao ponto de não querer me despedir,
amor peço que me compreenda eu iria mais achei melhor não me despedi
até mesmo não sei se conseguiria partir, estou indo embora tentar vida em outra casa, mais nao se tonarar minha morada porque minha morada nao será lonje de ti
Meu bem, sinto tanta saudades dos nossos momentos de amor
Que ate bate no peito a saudade que não está querendo sair,
Amor sei que não sou um bom poeta mas te juro essas palavras são tão diretas que só você poderá definir.
Mesmo assim escrevo esse poemas para te contar em poucas palavras que tudo valeu a pena, e obrigado por existir
Queria te dar o mundo, mas no momento não sou o dono então não poderia dar o mundopara ti
poderia escreveu um poema sobre ti mas não conseguiria pois estaria copiando o verso mais perfeito que o universo Fez para mim
Ass poeta desleixado
Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.
Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.
O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.
Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.
Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.
O último amor
Eu não me permiti sentir o fim
então entrei em um relacionamento mútuo de ficante.
E fiquei mais fria
Fiquei mais calada
Fiquei mais distante de amar
Fiquei mais independente ainda
Senti falta da intensidade,
de ser mais humana.
Fiquei com saudade...
Do seu perfume doce e ambarado
Da sua voz
Do sorriso
Do seu carinho
De sentir algo lindo por alguém.
Meu coração é um relógio cheio de proprósito , tarefas...
Tá tão pacífico,
nenhuma onda
de amor...
