Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 768685 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Para o probo não posso amorar meu júbilo.

Inserida por raulwolff

Desculpe se me odeia, não posso evitar de ser sincero.

Inserida por HDK

Todo covarde não tem coragem de elogiar, de ser sincero, de ser original, todo covarde precisa denegrir pra não enxergar a própria covardia que carrega dentro de si, todo covarde não é digno nem de pena, mas de outro covarde que possa ser espelho de todas as covardias que cometeu e comete.

Inserida por VilmarBecker

Pois bem. Sou uma pessoa que gosta de estabilidade. Não gosto de correr riscos. Não me sinto confortável em colocar minha cara a tapa. E exactamente por que daria meu rostinho para ser esbofeteado?! Digo...é estar ciente de que vou apanhar e mesmo assim por a cara ali. Não obrigada. Ser magoada é algo que acerta, derruba e ainda fica em cima de mim. Não suporto ser ferida, passada para trás de alguma maneira. Fico muito triste. Deve ser a mesma sensação de uma mãe ser traída por seu próprio filho. É aquele golpe que veio certeiro por acharmos que a proteção não era necessaria. Por acreditar que dali, não viria mal algum. Confiança. Costumo dar a minha como chuchu na cerca. Nem precisa pedir já esta ali, pega pra ti. Eu espero demais das pessoas. Acredito fielmente nelas. Em sua bondade, seu lado bom que sei coexistir. Só em admitir isto me sinto triste. Uma vítima. Isso que me sinto. Isso que me fiz. Uma vítima de minhas escolhas bem intencionadas, meu preço por me negar a vestir a malícia.
Hoje, sei melhor. Não, não passei a envenenar meus chuchus. Simplesmente não os exponho mais. Me são caros demais. Hoje entendo que é ingênuo desacreditar no mal achando que assim ele não vai vingar. Esteja ciente sim dele, e te digo mais, internamente espere sim por ele. Afinal de contas, não é culpa do tigre abocanhar a mãozinha bondosa. É seu instinto mais básico e enraizado querer ataca-la e devora-la. Pois bem. Simplesmente, não dê oportunidade disto acontecer. Pare agora de achar que esta protegendo seu rostinho quando na verdade só esta fazendo o mínimo para ser notado nesta vida. Pare agora de achar que comer pelas beiradas não vai lhe engordar, que aquela mordida, aquele minusculo deslize, não vai desencardear outras coisas, aquela mordida tão, inocente. Pois bem. Aqui estamos.

Inserida por viatrix

Algumas pessoas não merecem a verdade, pelo simples fato delas não aguentarem minha sinceridade.

Inserida por luisleva

Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.

Inserida por luisleva

Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.

Inserida por bittencourtlarissa

Não espero elogios para acreditar e ser sincero. Vou somando com o valor das coisas simples.

Inserida por LigreSouza

Que seja findo o que não for sincero
Que seja breve o que não for leve
Que seja passageiro o que não couber no coração
E que a gente nunca perca a FÉ
em meio àquilo que é preciso
deixar para trás

Inserida por melementa

Temos de firmar o propósito de nunca irmos contra nossos sentimentos... Que o sim e o não expressem só o que vai no nosso coração.Quando respeitamos o que sentimentos; a vida se encarrega de mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por AnaTerezaATAB

O auxílio que não é sincero
logra insucesso na verdade.
Por que não há luz em dar
com a mão esquerda e aguardar
moedas com a mão direita

Inserida por IrmaJardim

Não me venha com frases prontas, apenas diga o que sente e eu entenderei.

Inserida por adailtonmarciano

Ser sincero(a) é uma qualidade boa, mas a sinceridade não precisa chegar ao ponto de magoar alguém. Até mesmo as palavras precisam ser medidas.

Inserida por guimaraesjunior

A pior injustiça é não ouvir o outro lado:
O interior sincero diante de Deus.

Inserida por MentedeConquistas

Sonhos Esquecidos

Uma dor é não poder viver
O sentir sincero de tudo viver.
Ter a bela experiência quanto lindo
É balão inflado aos olhos fugitivo
Com sonhos antes aprisionados
Em algum lugar onde de fato
Foram deixados ao abandono atroz
Por qualquer outro motivo maior
Em um canto de notória solidão
Intencional por própria decisão.

Inserida por JorgeJacinto

A indiferença das pessoas não me gera dupla personalidade, pois procuro ser verdadeiro no que vivo para não me perder nas mentiras que dizem sobre a felicidade.

Inserida por rogeriomacena

Pessoas sinceras não usam falácias

Seja sincero, mas não ao pondo de magoar, raso ao criticar e profundo no olhar, pois enxergar-se no outro é entender a si mesmo.

Inserida por renato_p_queiroz

Se é verdadeiro não se apaga, se é sincero não se destrói

Inserida por marcos_vieira

Não é possível um sorriso sincero sem brilho nos olhos.

Inserida por Valdirdomiciano