Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 768345 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Qual o verdadeiro sentido da vida? Se não posso amar a quem eu quero.

Não sou poeta e não sei escrever... só sei que te amo e jamais vou te esquecer...

O beijo não significará NADA se não vem de quem significa TUDO pra você.

⁠Não se acostume a usar o fatalismo. O fatalismo é só um mecanismo para voce sobreviver.Acostume-se.Mantenha o foco e saiba que quando você toma decisões baseadas emopiniões de outros, por todas as consequências quem irá pagar serávocê e não eles.

Inserida por RuiMiguel

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.

O que é pior que gostar de alguém e não ser correspondido?
É saber que a pessoa gosta de você,mas prefere ser fria o suficiente para não demonstrar tal sentimento e mesmo assim lhe prender,de maneira insana,mas consegue.Por isso penso que feliz é aquele que tem o seu coração são e seguro,livre de certas tormentas e indecisões.

Amar sem ser correspondido é como jogar tênis sozinho: um dia você cansa de não ver a bola voltar.

A questão de se apaixonar e não ser correspondido, Não é se apaixonar de novo é que temos a dura missão de conhecer alguém tão especial quanto a que não foi correspondido.

"Amar é bom quando somos correspondidos; mas quando não somos correspondido, o amar torna-se gesto mais amargo; o mais bonito este gesto de amar continua sempre dentro de nós até se tornar doce."

Amar não é crime!
Ainda mais, quando não se é correspondido.
Diretamente do núcleo do coração,
Doeu pela flechada que levei ontem...
Ridículo minha reação ao falar com você:
Perder a fala... Sorriso tímido...
São só alguns dos sentidos perdidos.
Incondicionalmente, não vou mais lutar, lutar, lutar
E perder essa guerra contra mim mesmo...
Esperteza ou burrice?
Não sei!
Mas, bem que eu tentei me esconder do seu olhar
Lentamente...
Batendo em retirada do seu mundo, seu espaço, seu convívio...

Me cansei de correndo
atrás de ti me cansei de nao ser
correspondido me cansei de
dizer-te tanto te amo porque voçe
nao acreditou é minhas
palavras de oportunidade há quem
merece o seu amor

Nunca viva esperando alguém corresponder seus sentimentos,se não está sendo correspondido da forma em que queiras,nao espere!! a tempo é muito curto para os que esperam ser amados e longo para os que já sabem que sao amados.

Sentimento nao correspondido
E como um pensamento,
Pensamento esse que jamais acha
Uma resposta negativa ate o dia
Em que o pensamento passa a
Se chamar sentimento .

Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.

Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.

⁠amar demais é bom quando é correspondido, quando não é
Se torna apenas dor.

TENHO MEDO...
Medo de não ser correspondido.
Medo de não dar certo.
Medo de não conseguir.
Medo de chorar.
Medo de sorrir.
Medo da infelicidade.
Medo da saudade.
Medo de errar.
Medo de falhar.
Medo da solidão
Medo da paixão.
Medo do amor.
Medo da ilusão.

Tenho medo do medo!

O pior que gostar, se apaixonar, amar... É não ser correspondido, mas um dia aprenderemos, que por mais que lindo que tudo seja, nada é fácil, nada real vem fácil, mas sim é conquistado.

Você diz que sofre, porque amar e não é correspondido. Você não come, por medo de engordar. Você não gosta de repetir roupa, porque tal pessoa já viu, você usando ela. Você pode ter mil motivos para chorar, mil motivos para se matar. Mas, lembre-se que existem pessoas numa situação pior e mesmo assim elas continuam vivendo e sorrindo. Loucamente felizes, por estarem vivos. O mundo não vai parar por causa de você meu amigo, entende isso.