Amor Sincero e Nao Correspondido
Não preciso ser gênio para provar que sou genial, só de eu estar onde estou já prova que não sou normal
Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.
As vezes me culpam por ser imatura, agir como criança, eu não quero crescer tão rápido, agir como adulta, fazer coisas erradas pra me culparem ser outra coisa, chega de mim culpar eu poderia ser muito pior, gosto muito do meu jeito!
// Notas de rodapé //
1. Se a sua opinião fosse boa mesmo, sempre haveria alguém pagando para te ouvir;
2. Se ninguém até hoje pagou para te ouvir, entre a sua opinião e a minha, fico com a minha.
Não importa o silêncio lá fora ou o barulho aí dentro de ti. Não importa a chuva, o sol, o calor, a preguiça, o ânimo redobrado. Não importa o quê os outros pensem ou digam sobre seus sonhos, seus objetivos. Não importa se é difícil ou fácil demais. Se é complexo ou simples.
Simplesmente, não importa!
É que quando a vontade real de conquistar algo chega, nada importa. A gente simplesmente enche o peito da energia necessária e faz o que é preciso e apesar de qualquer circunstância adversa. Quando é um BEM QUERER, não ha nada que possa nos deter.
A excelência nunca é um acidente. É sempre o resultado de alta intenção, esforço sincero, inteligência e execução; representa a escolha sábia entre muitas alternativas – escolha, não acaso, determina o seu destino.
Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir.”
Bonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do que um dia triste ou uma noite de pesadelos.
Hoje só quero paz, tranquilidade e risos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só disso que preciso.
Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!
O homem cauteloso em suas ações, autêntico em suas palavras, sincero em seus sentimentos, é reconhecido e respeitado até pelos adversários, pois é visto como
uma força a favor do bem estar alheio.
Um curto e sincero devaneio, escrito por um adolescente em um sábado frio e comum, mais um sábado.
Hoje, pude perceber, que assim como todo mundo, eu tenho o direito e o dever de ser feliz. O direito, porque posso, assim como qualquer um, correr atrás dos meus sonhos, e torná-los reais. O dever, porque também sei, que assim como EU quero ser feliz, outras pessoas querem ver minha felicidade, e que ser feliz, os deixará consequentemente felizes também. Cansei de amar pela metade, de viver pela metade, a partir de hoje eu prometo a mim mesmo, e aos meus amigos, aos que vivem comigo diariamente, que serei melhor, cada dia melhor, cansei de quem não me quer bem, de quem não pode me fazer feliz.
Vou gostar de mim antes de tudo, gostar de quem gosta de mim, de quem está a minha volta, quanto ao resto ...eu apenas desejo muita sorte, e que você encontre o mesmo caminho que eu encontrei, o caminho de se aceitar, de se querer bem, o caminho do amor próprio.
Pessoas deixam marcas em nossas vidas, e isso não é por acaso, cada pessoa que entra em nossa vida, não passa por acaso, sempre tem algo a nós ensinar, e conosco aprender.
Mas, devo ressaltar, que hoje, me encarando das maneiras mais estranhas e constrangedoras possíveis perante ao espelho, pude perceber ...
A única pessoa que pode determinar que rumos minha vida tomará, quão felizes ou tristes eles serão, estava na minha frente..
- Essa pessoa sou eu.
Obrigada por me acolher do jeito que sou... condenada pelos hipócritas, mas abraçada pelos sinceros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp