Amor Sincero e Nao Correspondido
Não corra atrás de quem não se importa com você. Não trate com prioridade quem te trata como opção, as pessoas gostam do que não tem, o ser humano gosta de ser maltratado e esquecido, jogado. Quando sente que menos tem, mais valoriza. Desapegue, um hábito não é uma necessidade, o passado jamais voltará, queime o livro, vire a página. O futuro te aguarda, quem vive de passado é museu. Não ligue, não atenda, não olhe, não converse. Você pode ser feliz sem uma pessoa. Há várias pessoas que podem te amar, mas não vai se iludindo, as pessoas gostam de se fazer de amigas pra depois te excluírem e você sair humilhado. Não confie, viva pra você, não demonstre que você se importa, não dê o braço a torcer quando algo não vale a pena.
Os gatos te fazem pensar que eles são durões e não precisam de ninguém. Mas tudo que eles querem é que você pense o contrário.
Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.
A única razão para o tempo é para que não aconteça tudo no mesmo instante.
O mundo te respeitará na exata proporção que você não tiver medo dele. Por que tudo é só uma relação de forças...
Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.
“Não devemos julgar os programas sociais por quantas pessoas estão neles, mas quantas estão saindo.”
Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.
Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las...
Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
A diferença entre passado, presente e futuro não passa de uma ilusão.
Nota: Referência ao pensamento de Einstein.
Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.
