Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 785345 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Me dizesseram que sem qualificação eu era, Que o intuito errado me guiava, quem me dera se essa conversa fosse de tal forma a mais correta.
Deixei me levar por um instante nessa conversa com miséria, que sem misericórdia na corda do abismo me enlaçou.
Levei um tempo para perceber que o meu saber era um transtorno para muitas vidas reprimidas, e por não terem meu saber queria rouba lo de mim trocando pelo trantorno que as rodeava.
Percebi por bem do meu próprio ego e vida pacata que na conversa falha e virtuperada do meu próximo não caíria feito uma criança.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Se você joga terra no passado como se estivesse enterrando, você estaria destruindo-o ou na verdade plantando?

Inserida por OrlandoBiotoviski

No escuro da solidão navego sem direção,
Sem emoção ou a tal da empolgação,
Sem preocupação, sem medo, talvez na pior
Frustração
De não poder ter aquele coração,
De não ter aqueles olhos de encontro com os meus.
Com o mais puro encanto
Com o mais puro encontro
Do meu canto favorito.
Do canto dos teus dedos
Nos meus dedos.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Sou o sopro de vida do Espírito Santo, tenho livre arbítrio e escolho que Deus, o Criador renove a minha mente. Eu abro mão dos pensamentos impuros que tenho, e elejo o autor da vida o meu mentor. Eu declaro a minha confiança em Ti, meu Deus e aceito o sacrifício que Jesus fez para me salvar. Eu sei que foi pago um alto preço para que eu pudesse ter a chance de escolher entre a vida e a morte, então eu escolho a Vida.Eu não sei mensurar esse amor, mas a minha alma encontra satisfação completa em Tua presença, e tenho muita gratidão por ter sido alcançada pela Tua graça e misericórdia, por isso o meu prazer é te adorar.

Inserida por Marinaferlete

Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.

Inserida por Marinaferlete

...Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar...

Inserida por Marinaferlete

Ter ética é agir conforme aceito pela sociedade.
Amar o próximo como a ti mesmo é ir além...

Inserida por Marinaferlete

As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.

Inserida por Marinaferlete

Esquece essa história de perfeição, perseguir a perfeição é perseguir o impossível. Nada mais humano que ter milhares de falhas. É paradoxal ser filhos de um Deus perfeito? Essa é uma das perguntas que farei à Deus, se eu me lembrar ou se isso for relevante quando eu estiver face a face com Ele. As escrituras sagradas nos instigam a buscar a santidade, como diz em Primeira Pedro 1:15 “ ... mas como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” Estaria ironizando Deus, sabendo que não conseguiríamos esse objetivo, ou queria que nos esforçássemos crendo em sua graça, andando pela fé? Quantas coisas incompreensíveis há para nós no mundo? Todas elas, arrisco dizer. O caminho da compreensão, além de muito pretensioso é tão impossível quanto o da perfeição. Mas eis outros caminhos: o da obediência, o da graça (fé) e o do amor.

Inserida por Marinaferlete

A solitude uma parte muito importante da vida, aoutraé se doar, viver para fora.

Inserida por Marinaferlete

Eu tenho um espaço vazio na alma que é o espaço do afeto e eu sempre tenho a necessidade de ter alguém nesse espaço, nem que seja alguém inventado por mim.

Inserida por Marinaferlete

Toda a vida têm as suas mazelas. É inútil viver se lamentando, ou achando que você é o único que enfrenta sofrimentos. Porém se você souber que a vida têm um prazo ( Tudo passa) e um propósito, ( Nada é em vão) ao invés de reclamar você pode escolher enfrentar o desafio, se esforçando sempre para dar o seu melhor. Persistindo e sabendo que temos um limite, mas o Criador do Universo é poderoso para fazer irmos além do nosso limite. Para alguns a vida é um sonho longo, um treino, ou uma metáfora, mas a vida é muito mais do que podemos definir. E existem dois ingredientes principais para cumprir essa missão com êxito, a fé e o amor que vêm do Criador, porque Ele é fundamental e essencial para vivermos tudo isso da maneira mais plena possível.

Inserida por Marinaferlete

⁠Meu Pai me ama!

O sopro de vida que tenho
Foi dado pelo meu Criador
Ele é o meu Pai Espiritual
Fui separada, mas por meio
de Cristo reconciliada
Enrrar nesse amor eu vou
Curar as minhas feridas, doenças e dor
Vou entrar na alegria do meu Senhor

Inserida por Marinaferlete

⁠Que multipliquem as pessoas que sabem ajudar, sem humilhar.

Inserida por Marinaferlete

⁠Ame a Deus sobre todas as coisas, porque Ele sabe o que é melhor pra nós.

Inserida por Marinaferlete

⁠Casulo Efêmero

A alma, imortal e etérea,
Em casulo se abriga, exulta,
Como se na terra, efêmera,
Preparasse a sua volta.

Como o casulo que se forma,
A vida passa, se transforma,
Deixa marcas e ensinamentos,
Nos corações, em sentimentos.

E ao deixar a casca vazia,
A alma alça voo, serena e livre,
Deixando um legado para os seus,
Que ao longo da vida gerou e viveu.

Deixa para trás a morada,
E segue com a alma lavada,
Pois viveu plenamente, deixando marcas,
Nas almas tocadas, nas vidas abarcadas.

Borboleta que encanta, brilha,
É a alma que agora voa, trilha,
Transformada pelas asas do amor,
Em um ser de luz, com cheiro de flôr.

Assim, a morte não é fim,
É uma nova fase, um recomeço,
A alma livra-se do casulo enfim,
E segue sua jornada com apreço.

Que possamos entender a mortalidade,
Como uma oportunidade de crescimento,
Aprender, deixar saudade,
E viver cada momento com sentimento.

Que a borboleta de cada alma,
Deixe rastros profundos na história,
E que a morte, não seja só um trauma,
Mas uma passagem para a eternidade da glória.

Inserida por Marinaferlete

⁠Trilhas do Destino
Dois nascimentos, destinos divergentes,
Um em solo árido, o outro em jardim florido,
Ambos buscam, nas correntes,
Um propósito, um sentido perdido.
Em um lar disfuncional, a criança cresce,
Envolta em sombras, desafios constantes,
Mas uma chama interna permanece,
Uma força oculta, a guia avante.
O outro em berço de ouro, têm amor e cuidado,
Rodeado de afeto, segurança e luz,
Mas o coração, às vezes, inquietado,
Busca um significado que nada traduz.
Caminham ambos, por sendas variadas,
Na solidão, encontram seu poder,
Refletem, meditam, almas desveladas,
Descobrem o caminho do verdadeiro ser.
A resiliência forja o primeiro viajante,
Como pedra que resiste ao vento e ao mar,
A espiritualidade, luz incessante,
Que a ajuda, dia a dia, a avançar.
O segundo, em sua jornada confortável,
Percebe que o luxo não preenche o vazio,
Busca no simples, no essencial, o amável,
Encontra na essência um novo caminho.
No fim da trilha, seus olhares se encontram,
Não mais estranhos, mas almas irmãs,
A vida, com suas dores, os confrontam,
Mas revelam a beleza das manhãs.
Dois destinos, uma busca contínua,
A evolução do ser, a paz interior,
Descobrem que a vida é sempre oportuna,
Quando se encontra, na dor, o amor.
E assim, ao final, em sintonia profunda,
Alcançam juntos o que sempre almejaram,
De trilhas distintas, a alma fecunda,
No propósito divino, enfim se acharam.

Inserida por Marinaferlete

⁠Um dos motivos das jóias serem tão valiosas é porque são raras. Aprenda a se valorizar, pois você é mais que raro, é único!

Inserida por Marinaferlete

⁠Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️

Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥

Inserida por Marinaferlete

Amar à Deus, depois a si próprio e assim estaremos preparados para amar o próximo!

Inserida por Marinaferlete