Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 744844 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

"" O nada multiplicou-se
diz a ciência que explodiu
tornou-se verso
de um único verso
virou poesia
mas uma parte dessa mesma ciência
proclama que o poeta não existe
e insiste
que o nada está em constante expansão ...

Inserida por OscarKlemz

"" Meras palavras sussurradas ao papel
que apaixonado se deixou possuir
e possuído se fez poema....""

Inserida por OscarKlemz

Gosto de imaginar,
para em sonho rolar...
Sou pego a fazer
Por palavras a dizer
Gostoso ...é amar

Sou preso eu sei
Na vida de rei
De um castelo de areia
Sou aquele que anseia
Grita e esperneia
Pelo amor que tanto esperei..

Te farei acreditar
De fato não me encontrei
Contínuo por caminhar
Pois no perdido, que te encontrei

Inserida por acezarp

Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?

Inserida por andreambrosio

Aquela guria (que eu amo)

Eu amo aquela guria mais que tudo no mundo porque ela esteve comigo quando eu menos mereci e mais necessitei, da mesma forma que eu enxuguei o seu choro e na solidão do meu quarto chorei. Eu a amo porque ela me fez lembrar que sou capaz de verdadeiramente amar outra pessoa, que, no caso, é aquela guria.

Inserida por PensadorRS

Se vc tiver duas mulheres para escolher, escolha aquela que seu coração quer.

Inserida por CarlosEduardo227

Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O tempo foi passando
inexorável e sem dó,
aos poucos, deixando ver
que um adeus se faria
numa tarde mansa
de um dia qualquer

Um gesto, um olhar esquivo,
uma palavra sem nexo,
tudo mostrando que acabava
o sentimento maior

De repente o adeus se fez,
sem surpresa, sem nostalgia,
deixando apenas atrás de si
um coração já desfeito
que para a solidão
uma taça de saudade
já oferecia

Inserida por neusamarilda

MUSICANDO A VIDA ( ERIKA GRACE ANDRADE SIMÕES)

MUSICANDO MINHA VIDA, TRABALHO AS FERIDAS,
OUTRO DIA REPRIMIDAS,
MAS AGORA BEM VIVIDAS

PONHA MINHA MARCA
FAÇO DIFERENTE
CONSTRUINDO EM MINHA MENTE
A NECESSIDADE DE ESTAR PRESENTE

VIVO EM MUITOS CANTOS
OS MOMENTOS DE ENCANTOS

PREENCHO OS DESENCANTOS
COM ALEGRIA NO CORAÇÃO.
MAESTRIA NA EMOÇÃO,

Inserida por Egas74

Amar é se perder de si mesmo, e se encontrar em um outro alguém.

Inserida por brilhoempalavras

Fecha os olhos, escuta o teu coração e faz o que ele lhe disser.

Inserida por brilhoempalavras

Que meu sorriso transborda tudo que ha em minh'alma.

Inserida por BarbaraJhenis

Por você eu faria tudo, eu te compraria o céu e o mundo, te levaria pra Veneza e Paris, eu juraria todos os dias amor e fidelidade eternos, por você até mentir eu mentiria.

Inserida por jeffer

A moça, a pobre moça ingênua, acha que precisa-lhe esforçar-te o máximo para conquistar, aquele que no momento não dar-te bola.
Pobre moça, se joga fundo no primeiro amor raso que lhe aparece.
Mal sabe a moça, que metade das coisas que fazes são inúteis, não precisa-lhe, jogar-se de primeira, desesperar-te, procurar-te, correr atrás... Deus te vê e sabe do que precisa moça, sabe a hora certa de se acontecer as coisas, seja apenas tu mesma e verás como tudo acontecerá no momento certo.

Inserida por trixxia

“Crie as oportunidades para conseguir o que deseja; faça um esforço.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu e Você

Por um tempo, eu quase morri
Lutei para anular tudo que eu prometi
Retirando de mim o seu amor
Esquecendo todos efeitos do seu calor
Não foi fácil, mas consegui
Agora por favor sai daqui

Não quero ouvir mais as suas mentiras
Não quero dar-te mais tempo para enganar-me
Aborreceste-me com as suas mentiras
Obrigaste-me a odeiar-te

Agora odeio-te
E é nojento imaginar-te
Espero que entenda...
Não há mais nada entre eu e você
Espero que esqueça, todo amor que vivemos
Não haverá mais nada entre nós dois
Não, não, não!...

Não vou ouvir as lamentações
Não quero saber das suas desculpas
Não, não, não!...

Dei-te tudo quando precisou
Do meu corpo você abraçou
Mas traíste-me?
Ah! Pode ir…

Inserida por Escrita

“Devemos esperar o melhor, mas estarmos preparados para o pior.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ninguém pode segurar uma verdade quando é a hora dela.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Conto cada segundo pra te ver, como se cada segundo fosse um lindo amanhecer.

Inserida por kretus25

REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.

Inserida por LadyDanger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp