Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 745586 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Em cada texto que escrevo tem um pouco da minha história...
Em cada frase tem um pouco de cada sentimento que tenho em meu coração!!!!

Existem histórias em nossas vidas que ficam gravadas em nossa pele, em nossos pensamentos e muito mais na alma e no coração!!!

Você reviveu aquela garotinha doce e meiga que estava morta dentro de mim!

Algumas vezes é melhor desistir de coisas inalcançáveis, do que se prender a algo sem presente, sem futuro, sem chance de acontecer.

Incerto acerto

Há erros cometidos em momentos certos
Capazes de colocar sua vida de pernas pro ar
Mostrando que há acertos em momentos incertos
Te tornando tão leve ao ponto de achares que pode voar.

Transformando um simples momento em algo inesquecível
Um abraço em fortaleza
Dando formas ao que até então era invisível
Me fazendo ver além da sua beleza.

Abrindo meus olhos para algo mais importante
Te proteger tornou-se realização
Deixando de lado o que é insignificante
Hoje é o teu sorriso que traz paz ao meu coração.

Resposta eu não estou procurando
Na naturalidade as coisas vão acontecendo
As preocupações do início não estão mais importando
Enquanto um grande sentimento vai crescendo.

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

A primeira nota musical que ouvimos foi no ventre de nossa mãe. O tum...tum...tum...do coração dela era a canção especial com que a vida nos brindava naquele momento.

Você iginora uma pessoa que gosta de você, mas você só vai se dar conta do seu erro quando ela virar o amor de outra pessoa.

Ser pessoa... de dentro para fora, pois assim a beleza será enxergada como ela de fato é...
Ser belo... é essência é caráter...
Ser complexo, porém sem deixar a simplicidade ser mais encantador...
Ser louco... quando necessário...
Ser razão... mas permitir que a emoção lhe chegue a alma...
Ser boba... sem ser burra...
Ser tudo... que traga felicidade ao outro...
Ser nada... de ruim...
Se esvaziar... de maus pensamentos...
Se encher... de Cristo!
Ser como Cristo e torne-se Amor!

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!

Seja humanístico e empático. Busque conduzir tantos quantos puder a elevação de um caminho de luz. Leve vida e novos conceitos. Distribua amor 💕 célebre a paz ✌️ viva para ser todos os dias uma versão surpreendente.

A presença de quem se ama é tão boa, que se findam todos os problemas do mundo.

Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!

Olhos azuis

Na imensidão dos teus olhos azuis
Torno-me um velejador
Disposto a navegar em alto mar
Ou perece por teu amor
Viajante delirante
Já não sei mais quem eu sou
Poeta, solitário,
Ou um simples velejador
Rodeado pelo azul do céu do mar
Rodeado por teu amor
Parto ao inesperado
Das incertezas deste amor
Assim como as mulheres
Dominam-nos pela força do olhar
Sou levado pelas ondas
Deste amor
Vai e vem
Neste alto mar
Espero ir de encontro
Olhos azuis
Aqui estou

Seja o "eu nunca senti isso antes" de alguém. 😍❤🍃

Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.

"Quando uma estrela riscar,
velozmente, o escuro do céu,
será a minha saudade a pintar
a dor insana de um coração, teu réu."

"Raio de Luz"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)

"A chuva que molha
meu triste rosto agora
é a mesma que leva
os desencantos
correnteza afora."

"Primavera"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)

O brilho dos teus olhos são como o farol que ilumina o mar e que me faz chegar e sei que mesmo amanhecendo você estará lá.

Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp