Amor Sincero e Nao Correspondido
O amor é amor em qualquer lugar.O amor é forte, resistente e flexível, porque as circunstâncias se adaptam ao amor.Sejam elas quais forem.
Geissis Bispo
" Ponham amor no que for complexo, deposite amor quando estiver difícil, clame a Deus por amor quando estiver doente, e principalmente seja amor por onde for."
Nascemos com mãos vazias e morremos com mãos vazias. Portanto agarremos apenas o amor enquanto estamos vivos.
A plenitude do amor, a plenitude da paz e a plenitude da felicidade só podemos encontrar em Deus. O mundo pode tirar o material, a liberdade e até a nossa vida, mas não pode tirar o amor de Deus que está em nós e este amor é água viva que borbulha para dar vida eterna. Fora do amor de Deus, tudo é fantasia, prazer e ilusão e passa em um segundo no relógio da eternidade.
Mãe, o ser mais sublime que nos concedeu a vida, amor incondicional, cuidado sem limites. Está sempre ao nosso lado para enxugar nossas lágrimas, corrigir nossos erros, nos levantar a cada queda e nos guiar com seu amor inabalável.
Atenta e afetuosa, disponível a todo momento, você é o alicerce que nos ajuda a amadurecer e evoluir. Mais valiosa do que qualquer pedra preciosa, você é o brilho que ilumina nossos caminhos escuros, a estrela que nos guia com dedicação e ternura.
Você é o diamante mais reluzente, a melodia mais suave, a luz que irradia nossos corações. Sua presença colore nossas vidas com as mais belas evidências da realidade, trazendo consigo a graça divina que nos proporciona amor e felicidade.
Deus nos abençoou com a sua presença, com o seu amor inigualável. Você é a razão da nossa gratidão, o motivo da nossa eterna admiração. Que cada dia possamos celebrar a sua existência e todo o amor que você nos oferece, pois você é a personificação do amor e da felicidade em nossas vidas.
(Malu, Uma história de amor descartada)
Naquele dia que você decidiu me deixar lembro de ter chovido lá onde eu moro caiam várias gotas de água assim como dos meus olhos saíam lágrimas.
Dei o meu todo melhor de min tentando manter você aqui tentei de verdade fazer você não ir mas acho que com você eu fracassei, pode ter havido vezes que eu te magoei porque seu principal valor eu não priorizei.
Posso ter errado eu sei, mas quero que saiba que a todo momento, durante cada segundo eu sempre te amei.
Sempre que acordo e percebo que ter me abandonado não foi um sonho desprazeroso, eu contínuo tentando voltar a dormir só pra tentar denovo.
Querendo encontrar maneiras de continuar nessa vida com sua ausência, isso eu tento ver mas não é possível porque tudo que queria viver era com você.
Do amor espero muito e tanto
Do ardor espero o mesmo e parto.
Da ida espero o mesmo encanto,
Na volta espero o mesmo afago.
Do olhar espero o seu encontro,
Do riso espero o seu retrato.
Das mãos espero o mesmo toque,
Da boca espero o embaraço.
Nascido da mesma vontade,
Que bate e não se aguenta
Que invade o mesmo peito e parte
O embate que na vida aumenta.
Espere, ó bem, o meu resgate
Ao sol que luz da vida trás,
O amor se torna um desastre
Se não são dois corações iguais.
A relação de um escritor com o leitor precisa ser íntima. Veja bem, quando se fala de amor utilizando palavras, é creditada uma grande responsabilidade. Banalizar o sentimento é uma heresia, negá-lo é uma audácia, não o tratar como deveria é uma traição. A prova cabal da ligação de um escritor com o leitor, é que escrever sobre o amor é uma forma de amar. Quando fazemos isso, estamos em completa sincronia com quem lê. Estamos vendo um filme juntos em um dia frio, estamos jogando conversa fora acompanhados de uma cerveja, jantamos juntos até. De certa forma, é um relacionamento à distância. Porque quando você que está lendo, se coloca no lugar dos personagens, está aproveitando da intimidade de quem escreve, e quem escreve, aproveita do carinho de quem está lendo.
Existe muito amor em palavras ao vento.
Tinham para si o amor das quatro estações. Ardente paixão dos jovens namorados, resistente amor dos casais mais antigos. Embora não possuíssem muitos anos juntos, havia uma ligação de alma gêmea, onde a distância poderia ser sufocante em certos momentos e libertadora em outros (por motivos que só eles compreendiam).
"Sabe que eu te amo né?" Ele dizia, após as pequenas discussões rotineiras. "Não fala comigo!" Ela respondia. Embora os observadores ao redor soubessem que aquele "Não fala comigo!", era um jeito de dizer "Eu também te amo!". Porque sentimento bom, marca na pele, faz ouvir a voz da pessoa até quando ela não tá, o coração entende a linguagem, a alma pede a inquietude que só o outro provoca.
