Amor Sincero e Nao Correspondido
Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.
O Amor é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo e de sobra geram nas pessoas que o recebem e dão, a fé e a esperança. Deus é o Amor. Essa é a nossa missão de vida - deixar fé e esperança através do Amor por onde passarmos, amar sem olhar a quem.
Para os meus dias...
quero apenas uma dose de paz,
uma porção de amor e carinho,
com uma pitadinha de felicidade
para finalizar.
"Na consciência da falibilidade, pode-se converter angústia e medo da morte em força de amor pela vida dedicada aos vivos, despertando para missão de amar como vocação suprema"
Amáveis corações
São dois amáveis corações
Um paraíso fora do jardim
O amor de tantas emoções
Juntos e firmes até o fim
Lugar de anjos e Serafim
Paraíso certo em perfeições
São dois amáveis corações
Um paraíso fora do jardim
Neles não existem traições
São corações bondosos sim
Ao inferno sem vez e ações
Levam o amor à sério enfim
São dois amáveis corações
