Amor Sincero e Nao Correspondido
Eu assumo, é sincero
Não nego, te espero,
Pra por a conversa em dia
Assistir um filme à tarde
Te mostrar alguma poesia,
E quando você dormir
Ponho aquela música de Chico
Pra fazer do teu sonho mais bonito,
Mas vê se não demora, vem logo,
Pega um avião, ônibus ou trem
Não importa o jeito, mas vem,
Pois quase já não sinto teu cheiro
E aquele desejo de te abraçar, é forte,
O tempo passa tão sem graça
A casa ta vazia, fria,
Então voa, volta, nem precisa bater
A porta ta aberta e eu esperando você.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
Se é pra amar, que seja intenso, forte e sincero: quando não se têm adjetivos na relação, os sujeitos ficam incompletos.
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
Quando você é bem resolvido, sincero consigo mesmo e com Deus, o que os outros dizem já não tem mais importância. Enquanto falam pelas minhas costas e duvidam das minhas palavras, eu sorrio pelo Ser mais importante do mundo, conhecer o meu coração.
Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.
Meu abraço pode não ser o melhor, mas é sincero. Meu sorriso pode não ser o mais bonito, mas quando vem do coração é o mais puro. Meus olhos podem não ser os mais lindos, mas mostram tudo que está no meu coração. Meus amigos não são os mais perfeitos, lindos e famosos, mas são os melhores do mundo só por serem meus. Tudo que temos na vida é perfeitamente feito para nós, e não será perfeito para mais ninguém.
Se amar fosse tão fácil, não haveria a palavra CONQUISTAS.
Se amar fosse tão sincero, não haveria porque jurar amor.
Se amar fosse honesto, não precisaríamos de um par de aliança como garantia ou símbolo de fidelidade.
Amar é simplesmente respeitar as diferenças, é tolerar os defeitos, compreender que ninguém erra sozinho, que casamento é uma sociedade que vence quando ambos buscam o mesmo ideal trabalhando juntos.
Amar é a base da empatia.
Porque viver nesse mundo sem amar?
Amar começa em ti, amor próprio. Respeitar-se para respeitor o outro. Se sentir Bela para se sentir atraida pela beleza interior.
Amar é envelhecer junto com quem se ama, é amparar ou se amarar no parceiro.
Dizem que esse amor não existe, para os tolos.
Mas para quem acredita, o amor ainda é a esperança no futuro.
Ame como achar melhor, desde que tenha no mínimo afeto e respeito, a ordem dos fatores não vai alterar o produto.
Sincero ao extremo. Isso quase nunca me favorece. Mas ainda assim, não deixa de ser uma rara qualidade.
"Pessoas não são bens para pertecerem a alguém... O máximo que se pode ter do outro é o sincero sentimento...Seria ótimo se todos entendessem essa verdade"
E o bom (ou o Ruim) de tudo isso é que é sincero, é tudo sincero, até quando não era verdadeiro era sincero.
Ele desconhecido bravo sincero honesto não dá voltas nem faz arrodeios para chegar onde preciso chegar, ele não contesta nem protesta nem justifica a sua liberdade o seu alto valor nem é somado, ainda que o vento venha contra ele não vai confrontar não é necessário gastar força ficar furioso se o vendável vai passar, depois da tempestade ele está contigo para juntos começar tudo outra vez você com o amor.
Não vá repelir atitude por ser sincero no momento de verdade, os caminhos não são iguais na vida vivida.
Seja sincero verdadeiro honesto com tuas palavras ações e atitudes, não vá rastejar nem usurpar com o teu próximo, lembrando que cada ação tem uma reação e conflitos não é dilema.
Não coleciono títulos... Guardo na alma um forte abraço, um aperto de mão sincero e a verdade no olhar.
