Amor Sem Sofrimento
O amor não faz sofrer. Se estás sofrendo, o que está acontecendo não é amor. Mas, está sofrendo por amar...
Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.
Quem sabe assim...
Você vai aprender que amar...
Não é brincar de amor e sofrer...
Faz parte do querer...
Amor realmente é algo inexplicável, a gente sofre, se machuca, espera, até decepciona as vezes, porém continua amando, desejando, querendo, esperando...
Doi viu
Em quanto o meu amor se vai
Em busca do ouro perdido
De mortos de sofridão
Eu choro a minha dor em silêncio
O silencio me alucina me deixa quase sem cor
Hoje frágil e sentindo-me assim!
Não amada. queria que
Houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento
Da minha vida, queria lhe ver
Olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol.
Sinto que perdi as rédeas do meu coração
Talvez seja por isso que essa saudade dói tanto
A triste certeza de que não verei seu rosto
Sentirei seu corpo, queria poder gritar
Explodir essa angústia
Mas ela se resume em um choro
Onde ódio e tristeza se misturam
Junto com a saudade, uma solidão terrível
Impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste
Só a saudade de você que insiste
Em me machucar um dia buscará minha poesia
No pôr-do-sol e no despertar da lua
Mas encontrarás apenas o silêncio
E perguntarás: onde estás?
E não terás a resposta
E tu se pergunta onde foi que eu errei
Se o sol deixou de brilhar
Transformemo-nos em um farol
Para iluminar
O caminho de quem se encontra perdido
E só o amor nos leva a Crer que não importa
As perdas que a vida nos impõe
Devemos sempre continuar
O silêncio gelado substitui as palavras de amor
Deus me fez pra te amar, e eu sei
Que a felicidade é hoje
Só resta o amor que é tudo de bom.
SOU ASSIM, SE EU PERCEBO QUE NO CAMINHO DO AMOR EXISTE ALGO QUE PODE FAZER DESSE AMOR SOFRIMENTO, ENTAO TENTO CORTAR VOLTA PRA MINIMIZAR A DOR
A lágrima do amor verdadeiro é a mais pura linguagem do amor, ela é sentida! sofrida! dolorosa! não há sentimento do peito que aguenta! a dor é funda, ela dilacera o coração, só sente isso quem já amou, quem perdeu um amor, perdeu a vida, porque sem amor não tem sentido a vida, sem amor somos mortos vivos! chorada na dor ela nos tira do prumo, nada! mas nada! se iguala a ela no fundo da alma sentida, eu sei o que é, eu já senti, se você conhece alguém que sofre agora por amor! entenda-o, pois amanhã pode ser a sua vez de sofrer por uma grande amor!!!
Quisera eu ser dona do amor,
te arrancaria do peito sem sofrimento ou dor.
Quisera eu entrar sem permissão,
fazer tamanho desalinho como fez em meu coração.
Quisera eu não olhar para trás,
nem lembrar os momentos de êxtase que não existem mais.
Quisera eu libertar a minha mente,
um amor que foi vivido, por um lado somente.
Quisera eu parar de me enganar,
sabendo que no fundo da alma, jamais voltarei a amar.
Quisera eu te amar por mais um dia,
roubaria à força do meu desejo, esse amor que me pertencia.
O amor doe.
A espera corroí;
A incerteza machuca e a esperança alivia o sofrimento vivido.
O que acha que devo fazer da minha vida, tendo em vista que você mesma não sabe como sera o seu futuro?
Posso ter esperanças?
E melhor tentar esquecer?
E você tem esperança que possa dar certo em algum momento?
Essas sao algumas das perguntas que nao saem de meus pensamentos.
Na vida, o sofrimento e a decepção são inevitáveis. Deus, em seu amor e poder é insubstituível e incomparável. Permita que sua mente e seu espírito aceitem essas duas verdades, recebendo-as com compreensão e gratidão.
Muitas pessoas sofrem por amor, e gostariam de desaparecer, porque aquela certa pessoa desejada não pode corresponder seus sentimentos. Essas pessoas não correspondidas não deveriam pensar em desaparecer por causa disso, muitos amores estão por vir, pessoas melhores, memórias inesquecíveis que são feitas por causa de um sentimento chamado amor, esse sentimento é lindo, porém doloroso, mas, vale a pena lutar por ele sem perder a força que há.
DISTORÇÃO DO AMOR CONCRETO.
Às vezes penso, não penso;
Sinto, não sinto;
Sofro, não sofro;
Percebo, não percebo.
Choro e lamento;
Por quem já tive um dia.
Em meio a uma vida rugosa,
Cheios de marcas de um passado desconquistado;
Torno a lamentar, suplicar;
Ao homem que de mim tiraste o meu bem de mais precioso único.
Volto a chorar, choro, choro, choro, choro muito;
Só paro um dia quando a consciência do homem trouxer de volta;
O que tiraste de mim o de mais precioso belo.
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Lá no fundo, este mesmo homem;
Sofrerá com a rejeição de Marília belas;
Mulher do meu saudoso maltratado generoso coração;
Repudio de tamanho inexplicável.
Porque precisamos viver chorando, nos lamentando por um amor não correspondido? O sofrimento nem sempre é opcional. Mas, podemos notar até quando nosso coração pede ajuda, até quando é justo fazer sofrer a sí mesmo, sabendo que "lá na frente", haverá o esquecimento, talvez um arrependimento. Lá na frente tudo vai passar. Sempre passa....sempre passa.
"Conversa entre dois amigos no ponto do ônibus.
-E aí cara? Você já sofreu por amor?
--Eu? Pergunta o amigo com olhar disfarçado.
--Sim.Você! Você nunca sofreu por amor?
--E lá eu vou me ligar numa coisa sem graça destas?
--Porque coisa sem graça? Amar é tão bom!
--Não. Eu não perco tempo sofrendo por amor não.
--Então o que você faz?
--Eu? Eu não faço nada. Aliás, faço: A fila andar.
--E ela sempre anda?
--Sabe o que é meu caro amigo? Não gosto desta conversa.
--Porque não? Se pra você é tão simples. Faz a fila andar...
--Pois é! Ai que está !
--O que?
--A fila anda, mas eu nunca consigo sair do mesmo lugar".
(Denise Lessa)
Moral da história: Quem não sofreu por amor que atire a primeira pedra.
Quanto
Eu precizo do amor
Pra sofrer
Da solidão
Pra compor
Da tristeza
Pra chorar
Das lágrimas
Pra viver
Dos teus beijos
Pra sonhar
Da magoa
Pra crer
Do infinito
Pra ter
Do tempo
Pra falar
Do sofrer
Pra contar
O quanto é bom
Te amar
