Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Você SOFRE, quando não AMA INCONDICIONALMENTE e ESCOLHE sentir raiva ou guardar mágoa.

Inserida por andreataiyoo

Ela só quer encontrar um coração partido
Que também já tenha sofrido por amor
Vou oferecer o que restou do meu peito pra ela
Juntar a minha tampa com a panela dela
Temperar a nossa vida e dar mais sabor

Inserida por pensador

Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.

Inserida por Undera

Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.

Inserida por luizguglielmetti

Você nunca saberá tudo sobre o amor. Você nunca deixará de sofrer por um. A vida é assim, você não domina tudo que te ronda e essa é a graça mais dolorosa que ela te oferece.

Inserida por nowpale

Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.

Inserida por arthandr14

Se estás sofrendo por amar, olhe de novo, isso não é amor!

Inserida por RobertoBy

Pensei que tinha encontrado a melhor,
Mas agora vejo que o meu sofrimento ainda conseguiu ser pior,
Pode não me ter feito os braços cortar,
mas várias vezes pedi a Deus para que eu por ela parasse de chorar
Eu sei que ela nunca me amou,
mas eu também fiz com que ela me amasse pelo que tenho e não pelo que eu sou,
Não acreditem no amor que é falso e não existe
Que por cada uma que te parte o coração só te vai deixar mais triste!

Inserida por lil_ebo

Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.

Inserida por gabrielcorrea

Apenas mais um dia

em um unico dia tantas coisas podem acontecer
podemos sofrer, sorrir, beber, comer, brigar, abraçar, amar, morrer e então viver.

em todo esse infinito de tantas possibilidades, sabemos que nem um dia é igual ao outro, e que a dor que sinto agora não vai durar para a eternidade, que amanhã talvez eu nem lembre que ela foi embora, e talvez eu não me arrependa de não ter ido atras.

John Paiva

Inserida por JohnPaiva

Amor nasce no sofrer na ausência e na distância e acaba na mesma!

Inserida por gabriel_barboza

⁠Em toda vida, a história nos fez e faz acreditar que se a gente não estiver sofrendo, não estamos amando.

Se a gente for pela ideia de que, sinônimo de amor é sofrer, a gente nunca vai ser feliz na vida.

As nossas sociedades doentes nos impõem que, "para alcançarmos o estado de amor, é preciso enfrentar duas famílias rivais" ou algo do tipo; está nos filmes, nós romantizamos isso o tempo todo.

A gente precisa abdicar dessa cultura e entender que igualar o sofrimento e o amor é a maneira mais correta para se chegar à falência de um relacionamento feliz.

E, não. Não precisamos nos prender a isso. Não precisamos viver a mercê de relacionamentos frustrados, acabados, por pensar erroneamente que, "o amor suporta tudo".

- Ele até suporta algumas coisas, tudo não.
Quando esse "amor" nos afeta ao ponto de danificar nossa saúde mental, quando esse "amor" nos faz questionar coisas de nós mesmos por acharmos que estamos fazendo algo de errado e por isso, não estamos sendo amadas(os) como merecemos. Isso já não é amor faz tempo.

Não se condicione a isso.
Não se aprisione.
Não viva no cárcere por achar que depende desse relacionamento.

A vida tá lá fora acontecendo.
Deixe de teoria, deixe de romantizar o que não é romântico. Porque chega um momento em que essa felicidade não pode mais ser apenas um disfarce.

Se você leu até aqui, pense nos seus últimos relacionamentos em que você acredita ter amado.
Se era um amor sofrido, desejo que você esteja pronta(o) para que o próximo seja leve e tranquilo. Porque amor é isso também.

Inserida por CarlaRamires

⁠Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.

Inserida por alicemoreiraf

⁠Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.

Inserida por sandrinha_marques

Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!⁠

Inserida por Luamolina

Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.

Inserida por Diogovianaloureiro

Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.

Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro

Sei que já sofreu por amor
Passar por isso ninguém deseja
Mas lembre-se, não fui eu que te disse o último eu te amo,
e TALVEZ nem seja...