Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4548 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠Nessa queda de braço pra saber quem é mais forte
Quem pisa mais
Quem menos sofre
Eu vou me deteriorando

Vou me perdendo
Me matando
Vou me permitindo sofrer

Sofrer novamente
Por quem não entende
Que o meu amor
Não vai sobreviver

Que o amor não tem pilha
Não tem bateria
E não sabe se um dia
Vai conseguir aguentar

As suas patadas
As suas “pisadas”
A sua frieza
Frieza de amar

Inserida por MenCar

⁠De todas as mazelas existentes neste mundo, nada me entristece mais do que o sofrimento desnecessário dos animais não humanos. É chocante saber que todos eles foram vítimas da ignorância, da ganância e da injustiça humana desde o início dos tempos. E o que mais me choca é ver que eles ainda continuam sofrendo horrores pelos quatro cantos do mundo, por nossa culpa.

Uma vez, há mto tempo, num outro século, um cara, que se dizia médico, cortou a cabeça de um cãozinho e costurou no corpo de outro cãozinho, numa época que não existia nem anestesia, e, pior, o cãozinho sobreviveu por uns dias com as duas cabeças, e pela imagem dava pra perceber a tristeza, e a interrogação, nos olhos daquele bichinho; uma monstruosidade demoníaca, imperdoável.

Outro dia ví um cãozinho machucado, vagando sem rumo, e sem nenhum tipo de ajuda. E na mesma semana, ví uma reportagem de um outro cãozinho que foi esfaqueado no pescoço e enterrado vivo, não sei se ele sobreviveu.
Sem falar do desespero dos macaquinhos correndo inocentemente sobre os fios de alta tensão das cidades em busca de comida, quase sempre morrem de fome, ou eletrocutados.
E ainda tem a Manchinha que não sai da minha cabeça...
Além disso, não me esqueço daquelas patinhas queimadas no Pantanal...
E os búfalos do tal fazendeiro?
Fora as aberrações que a gente vê circulando tranquilamente pela internet afora, como se fosse normal e moralmente aceitável, coisa que até o capeta duvida. E por aí vai.

Os animais não humanos são os seres mais puros que Deus criou. E eles têm sofrido muita crueldade por nossa culpa. É de cortar o coração. Me dilacera a alma. É muito difícil ver e conviver com isso, sem poder dar um basta nisso.
Eu acho que a culpa disso é dos pais que não ensinam os filhos a respeitarem os animais, e dos governantes que parecem não estar nem aí pra nada, e dos professores tbm.

Mas isso não tem nada a ver com veganismo, não. Eu tô falando aqui é de outra coisa, é da covardia e do descaso humano.

Inserida por reconceituando

⁠Ah Deus, como eu sofria tentando achar meu rumo certo, buscava tão longe quem sempre esteve aqui tão perto !

Inserida por miriaestefanyfonseca

Amar por aparência é caminhar pela longa estrada do sofrimento.

Inserida por rdgcarmo25

⁠Tempos passados verdades desesperadoras sofrimento profundo por saber a verdade, tanto fingi, tanto fugi mas meu amor por ti nunca escondi, tristeza e dor pois teu amor perdi, vivendo longe do fim pois muito sofri.
Entrando por esta porta encontro você meu grande amor com olhos cristalinos refletindo tua beleza interior, lugar profundo cheio de amor.
Principio desesperador, uma saída longe da dor e no seu primeiro encontro olhos cruzados, cheios de amor

Inserida por edvaldo_isaac

⁠A doença de um ente querido causa dor, tristeza, angústia e sofrimento para ele e dá a oportunidade para os seus dar sem receber em troca, de fazer apenas por amor, por gratidão, por honra e lealdade, pois aquele que faz sem esperar nada em troca, nem mesmo gratidão, entendeu o qual é o sentido verdadeiro do amor! E você, se caísse hoje, teria alguém que faria por você apenas por amor?

Inserida por oliceamorim

⁠Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Saudade de nós dois.

Inserida por pensador

⁠Às vezes me pego pensando, só pensando mesmo!
Pensar é um ato de sofrimento, de reflexão e de lutas, sofrimento por lembrar do amor vivido ou não vivido, reflexivo por descobrir que há algo errado, principalmente por não ser recíproco, e de luta, por querer esquecer a mulher amada!
Há coisas mais complexas do que pensar, entretanto, não trazem tanto sofrimento para psiquê humana!⁠

Inserida por TarinMichael

⁠Não fique cegamente apaixonado, no fim ela vai te largar depois de te fazer sofrer muito e enquanto você continua sofrendo por ela, ela vai encontrar um outro alguem

P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)

Inserida por PKPL2272

⁠Sofrer mil vezes é melhor do que a vergonha de nunca ter sofrido.

Inserida por Muri_ely

⁠Você foi eleito para ser feliz, brasileiro, Deus te ama.
Você é uma alma sagrada, você sofreu muito em outras
“linhas temporais cognitivas”, você é este acúmulo de experiências,
você é sagrado, você é amado por Deus, assim como Israel.

Inserida por Muri_ely

⁠Sofro pelo duvidoso, sofro pela não certeza.
Tudo que almejo é clareza.
Quando saberei?
Confio em meu coração ou espero a asserção?

Inserida por ErickLimavinicius

⁠Temo que às vezes temos que sofrer pelo bem de outras pessoas.

Inserida por isabella_bergamin

⁠Eu tenho a capacidade de sofrer por todos os meus amores ao mesmo tempo,
Amores esses não correspondidos.
O estranho caso da garota infantilizada do amor.
Eu só queria você aqui
Conforme a batida do meu coração
Na música
Da trilha sonora que me afeta
Com o turbilhão de apertos sufocantes no meu peito. Eu grito desesperada na imensidão de uma praia deserta.
Nossa tudo o que eu queria era você
Somente você
Amor momentâneo.
Isso é normal?
Quero sentir seu cheiro, seu olhar
Sua boca em mim.
Aaaaa seu gosto não sai do meu pensamento.
Lembra daquele dia na praia? Lembra?
Foi perfeito
Hoje a brisa que adentra meus cabelos, minha pele,
Me lembrou você CZ, só você.
E amanhã? Quem é você?

Inserida por Vanessasilver32

⁠Depois do que me fez sofrer
Vai lembrar de mim
Depois do que me fez chorar
Vai beber por mim
Quando estiver com a outra
Beijando outra boca
Vai se arrepender

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.

Inserida por Dhovankiin

O sofrimento também tem como função selecionar os verdadeiros amigos que sempre ficam ou desaparecem.

Inserida por Francica

⁠" Onde vive a pobreza e Jesus, ali se sofre menos. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Quem mais te rejeita, você adora e quem mais te adora, você rejeita.
Quem mais te faz sofrer você protege e quem mais te protege você o utiliza…

Inserida por tasselobrelaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp