Amor Saudoso
Não guarde ódio por ninguém, esse sentimento só demonstra martírio. A indiferença é a melhor atitude contra quem te trouxe mágoas e desrespeito.
Implicante, dominadora, mandona, chorona, chantagista, repetitiva e dona da razão. Definitivamente, ela é difícil. Mas se fico distante dela por mais de 5 dias, sinto falta da implicância, das ordens, do chororô, das chantagens e das certezas. Definitivamente, eu te amo e não vivo sem você, Mãe!
... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.
Afirmo com certeza que te esqueci. Exclamo a quem me questiona que não sinto nada por você... Mas, como os sonhos são incontroláveis, eles me traem e acabam com meu discernimento e razão. Na verdade, sonhos involuntários como o de hoje, demonstram a força dos sentimentos no meu coração. Eles agem calados mas, com todo o carinho que posso oferecer, ainda te amo...
Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.
Dia chuvoso, gotas caem do céu, lágrimas escorrem dos olhos sem permissão, pensamentos vazios, vagos e frios... mas, a saudade que bate nos impede de ter bons pensamentos e criar expectativas positivas de amor.
Relacionamento
Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.
Era um momento de tranquilidade e descanso, aproveitavam um dia ensolarado com o céu abençoando nossa terra. Surgiu um beijo que fora de costume, mas com sabor indescritível... os amantes se assustaram e as afirmativas foram unânimes referente ao sentimento do contato das bocas. Como num conto, surge mais uma peripécia do amor e o melhor beijo do casal deixou um grande gosto de despedida.
Se o coração pedir para se apaixonar e a razão insistir em ignorar, escute o coração... os prazeres e bons sentimentos não vêm da razão.
Seus olhos me transmitem mais sensações que seus lábios possam afirmar ou que meus ouvidos possam escutar.
Entenda que as incertezas de viver bons momentos proporcionados pelas saudades, são oportunidades de conquistas e crescimento emocional, para aprimorar-se e mergulhar em experiências melhores que as vividas no passado.
O tempo passa,
a mágoa persiste,
o silêncio aumenta,
a aceitação vence.
A raiva some,
as lembranças são constantes,
as saudades ferem,
o subconsciente sempre nos trai.
O renascimento é a meta.
Foi num momento inesperado que ela apareceu, a felicidade. A improbabilidade nos surpreendeu, apaixonou e realizou. Te amo, você me apresentou o amor, apaixonei e nunca o abandonarei.
Dissimulado seria ao afirmar que os afagos que recebeu não me afetaram. Não me ofertei, mas indubitavelmente lhe traria mais segurança, carinho e amor.
Eu vou estar te esperando ,parece tão bonito na voz do Luan que a gente se pergunta por que não?
"Parecia um romance verdade
Você me disse para esperar
Juramos a eternidade.
O tempo passou devagar demais
Apesar de lutar contra tempestades nunca procurei um cais
Nossas promessas sendo meu porto
Eu vivi sozinha de um jeito torto
Nosso amor .
Mudou algo foi a pergunta inocente
O coração preso ao passado
Sem nunca viver o presente
Tudo mudou foi a sincera resposta
Que te desespera quando vem daquele que você gosta.
Você se sente triste e perdida
Não esperava esta colisão
Correndo o risco de lembrar outro estilo musical ainda preciso falar
Você partiu meu coração
E eu deixei
Pamela Pacheco
Não sei se a vida se recicla.
Não, talvez não. Mesmo se
após um tempo de reflexão
decidimos mudar nossa vida,
seremos sempre nós mesmos
no fim. Mudados, mas nós. Com
todas as marcas e cicatrizes
para que não nos esqueçamos
do que fomos.
Sobreviver pela mente
Sobre viver plenamente
A verdade é que não nos ensinaram
diferente é sobrevivência
De vivência
Uma é sobre o que você faz que te mantém aqui
Outra é o que você faz enquanto está aqui
Complicado é separar
Mas complicado não é viver
Complicado é encaixar a vida em como você acha que tem de ser
A vida acontece somente
Viver plenamente
Não é planejadamente
É sobre quando você sentiu de tudo
E a mente você desligou
Sentiu , vibrou e não pensou
Plenamente mas não pela mente
Pamela Pacheco @sobreapam
