Amor Realizado
Às vezes somos incrédulos em achar que sonho não pode ser realizado, a sua fé dirá com o tempo se é possível ou não.
Se sentir realizado dentro da ação altruísta, é superior a reconhecimento, elogios e aplausos de uma grande plateia!
Meu Theo,meu bem-querer
Ser avó,um sonho realizado
Que por Deus me foi dado
Mesmo sem eu merecer
Chegou pra mim o presente
Um lindo pingo de gente
Meu Theo,meu bem-querer
Amor que é sem medida
carinho pra toda a vida
Esse é o meu destino
Amar o meu pequenino
A quem dedico afeto
Meu pequeno,meu amor,meu neto
Me trouxe tanta alegria
Sorriso que irradia
Todos os dias meus
Meu lindo presente de Deus
"Amar é não sentir vontade de olhar para mais ninguém, por sentir-se completo e realizado com a pessoa que você tem ao lado."
A capacidade que zés-manés brasileiros têm de posar de importantes sem ter realizado nada de notável é ela mesma a realização nacional mais notável.
Fé
Faça da fé a sua inspiração maior, com a certeza de que tudo poderá ser realizado por vontade do Mestre do Amor!
Desejo os sonhos mais lindos e que todos se realizem ao amanhecer e em todos os dias da existência terrena!!!".
"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.
A satisfação do trabalho realizado é um bálsamo de contentamento que invade a alma. Só consegue essa proeza aqueles que têm mãos de artista, sentimentos de resiliência, olhar de humildade, entusiasmo pela vida e procuram pela perfeição.
