Amor Realizado

Cerca de 238460 frases e pensamentos: Amor Realizado

Os méritos mais gratificantes são os resultados do trabalho realizado com amor!

Inserida por fassisfreitas

"Se o amor é um sonho, creio que o meu ainda não foi realizado."

Inserida por erickramos

UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..

Inserida por kellymira

Do amor quero imergi e satisfazer-me em um grau que me faça realizado.
Do prazer, me entregar e transbordar-me em desejos intensos.
Do carinho, direcionar-me ao singelo caminho da felicidade e ao satisfatório caminho do amor.
Teu corpo e seus olhos me aliviam meu cansaço e dominam meus sentidos fixando tua imagem em meus pensamentos.
Desejo-te em meus braços para te confortar-te, pois você se tornou-se importante para minha vida.

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é um duelo. Mas o amor realizado é também uma combinação, diz-se mesmo que os velhos casais acabam por se assemelhar fisicamente.

Inserida por pensador

Amor.
Você chegou sem avisar, o meu sonho será realizado ...
Do pesadelo você me levará com seu amor para me acordar ...

No vazio da noite minha vida amorosa vai para o céu azul, com os sentimentos puros de brotar ...

Voe sobre as nuvens, respire o ar puro da montanha, seja feliz com a natureza, espalhe-se no paraíso com você ao meu lado, rumo à eternidade ...

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠Para que seus objetivos possa ser realizado,faça de você mesmo uma egrégora de amor e gratidão,praticando o bem,sendo feliz e agradecendo até mesmo pela dor que sente,pois dessa vida se leva apenas o conhecimento.
Bàbálòrísá Wesley

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠O que fizeste com o nosso amor?
Transformasse em eterna paixão.
Cada momento, um sonho realizado,
Juntos, para sempre, em amor verdadeiro.
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Tudo deve ser realizado com ardoroso primor: muito empenho, constante zelo, cuidado, genuíno amor, sempre glorificando a Deus.

Inserida por servamara

Os sonhos são provas de que tudo pode ser realizado conforme sua vontade de lutar,
O amor é prova de que a perfeição só existe quando duas pessoas se amam.

Inserida por KelvinSoares

⁠Eu nasci para você,
Você nasceu para mim,
O amor nasceu para nós,
Celebramos hoje tão
realizados e unidos
como as flores de benjoim,
Nenhum tempo ruim
foi capaz de acabar com
este amor escrito por Deus,
e temos certeza que não terá fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.

Inserida por natifelixs

⁠"Você perde não por ter tentado é sim por ter desistido de tentar.

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Se você for com ele, ninguém jamais lhe perdoará.

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.

Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.

Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?

A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.

Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.

Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!

Inserida por sergiomaia

Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.

Inserida por pensador

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

A vida importa. Até mais do que o amor.

Inserida por pensador