Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Sonhar com uma das suas paixões
E depois de um certo tempo o encontrá-lo...
É muito louco
Tudo se esclarece, agora.
Agora entendo tudo
O porque eu consegui ver o rosto dele,
Nunca conseguia ver o rosto de ninguém nos sonhos
E dele foi o primeiro.
Um sonho como aquele é difícil de esquecer
É como eu estivesse vivendo
Ele novamente...
Vida Eterna
O nosso diálogo tem o costume de fluir sem esforços, as nossas risadas sempre se comportaram como combustível para a nossa fogueira. Nunca foi um segredo o ritmo e a dedicação do amor que sentimos um pelo outro. Você esta presente na minha melhor pintura, nas minhas melhores frases, nos meus melhores momentos, enfim no que á de melhor em mim. Amor, to de malas prontas para viver uma vida eterna, espontânea e plena de felicidade ao teu lado.
Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.
A saudade é um espaço vazio que insiste em não ser preenchido. Tentamos seguir em frente, mas ela nos acompanha como sombra, lembrando que há coisas que não voltam, mas nunca realmente partem.
"Desde o dia que você partiu...
Sussura-me, cá dentro, um querubim:
Será que fui morar no infinito com meu amor?
Ou meu amor veio viver dentro de mim?..."
Ser feliz...
Por que corremos tanto atrás da felicidade?
Felicidade não é uma meta, um objetivo a ser alcançado, felicidade é uma obrigação diária.
Ser feliz está nos pequenos detalhes do nosso dia a dia.
A felicidade não se dará por um período eterno, mas sim em pequenas frações de tempo que, estas sim, podem ser eternas.
Então pare de buscar a felicidade eterna e aproveite a felicidade momentânea.
POESIA ETERNA
Poesia és dona de mim, prosa me pertence
E, nesse poético cativeiro, deliro por inteiro
Cá nos versos sinto sussurrar tão verdadeiro
Que nada me cabe no pensar, ou algo pense
Cada trovar meu, o versejar me convence
Que cada canto no seu canto é passageiro
E que num piscar o devaneio é tão ligeiro
E o destino, uma ilusão na arena circense
Mas, então, se tem sensação, então tem aba
Do desejo, a velha afeição, emoção sentida
Que em uma poesia, o poeta, então se gaba
Sonhos, as lágrimas, a chegada e a partida
Ah! se existe no coração fusão, nada acaba!
Pois, o amor que eterniza a poesia da vida...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17 setembro, 2021, 15’18” – Araguari, MG
Quando a dor me chama pelo nome
Mesmo quando tento ignorar
A dor insiste em me chamar
Mesmo sabendo que a dor não é eterna
Eu não quero reencontrar
Mas de nada vale meu querer
Quando a dor é mais forte doque eu
Então venha dor, que tanto dói
Ou rebenta me de vez
Ou deixe-me mais forte
Mais saiba que eu jamais me renderei
Porque sei que és passageira
E o amor que me fortalece e a luz que me ilumina e guia meus passos...são muito mais forte... são eternas
A MORTE
Quando ela vier...
Eu sei que ela virá muito linda...
Vestida de todos os meus sonhos!
Ela irá sorrir... E no seu seu sorriso, eu me entregarei...
Vestida de flores, envolvente e toda iluminada...
Serei teu... E nesta entrega serei o mais feliz de toda a terra...
Sentirei o calor de teu abraço... E no teu abraço o gozo da satisfação nunca encontrada em vida...
No teu abraço acolhedor serei amado e envolvido no grande mistério que é a VIDA ETERNA...
Você virá vestida e adornada por tudo que desejei e procurei...
Única, singular... Nossa história de AMOR será marcada por um fim que será de um começo definitivo....
Você me espera e eu te desejo!
Eu nasci para morrer...
E é você que me levará ao encontro eterno com JESUS o meu SALVADOR!
Querida MORTE eu não temo mais nada.
Antonio Peixoto
Quando depositamos nossa confiança em Jesus, nossas vidas são guiadas por Ele. Aquilo que fazíamos sem pensar, decisões que tomávamos por nós mesmos, hoje colocamos em oração, crendo que os caminhos do Senhor são mais altos e nos levarão à vida eterna.
Não existe lugar mais seguro para se firmar do que em uma rocha. Jesus é a Rocha Eterna, se formos firmados Nele, estaremos firmados pela eternidade. Confie no Senhor e seja firmado nessa Rocha.
Se nesta vida não dá, por que não pela eternidade, onde os dias não se contam para o fim e onde a felicidade não cessa...
Nossas escolhas moldam nosso destino, mas não o determinam. Há um propósito maior por trás de tudo que acontece conosco, uma vontade soberana que nos conduz para o bem. Essa é a graça de Deus, que nos alcança mesmo quando erramos, que nos perdoa mesmo quando pecamos, que nos liberta mesmo quando sofremos as consequências de nossas próprias escolhas. Essa é a obra de Cristo, que se manifestou na plenitude dos tempos, para nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.
Estou perto de completar 22 mil páginas escritas de um livro chamado vida. A intensidade na sua construção sempre foi a marca da escrita; chorei de amor e emoções; sofri muito por ações e omissões; mas estou aqui revelando todo o meu amor infinito por minha eterna Elisabeth.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp