Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Dia após dia ele olhava por ela;
Dia após dia ele a admirava;
Dia após dia ele esperava por ela;
Dia após dia ele suspirava apaixonado;
Dia após dia...
E desta forma quero viver com você:
"Um dia - de muito amor - de cada vez".
De: Anderson Marques
Para: Vanessa Oliveira ❤️
Se o afeto começar na cama e for muito bom, permita que ela se mantenha limpa, sossegue para que o amor tenha caminho e chegue à plenitude. Não existe mal em se amar com o corpo, porém sem alma ele está morto,
Siga seu coração eles dizem...
E pra que?
Se ele tende a me doer?
Maluco, maléfico e tendencioso,
Terrível, bandido e ambicioso,
E onde fica a razão,
De mim se esconde...
Não sei pra onde,
Queria medir na mesma medida,
Retribuir como sou atribuída,
Mas, ele não me deixa sair,
Ruído e sedento a me denegrir,
Capcioso coração que pulsa e nele o sangue se bombeia,
Sangra e verte-se vigorosamente de um lado para o outro,
Em um é puro e no outro é doente.
Como diz meu pai: ''mantenha seu inimigo perto de você para que ele veja a sua vitória."
Então seu inimigo não precisar saber o que você vai fazer no seu futuro, mais nunca abaixe sua guarda. porque seu inimigo pode ser seu melhor amigo.
mantenha sempre alerta.
Se você acredita na existência de Deus em você, nada nem ninguém, irá tirar de você este poder que é ser feliz e realizar seus sonhos.
Se você saísse da minha vida eu seria como a lua sem o sol.
Eu não brilho sozinho, sem você eu sou apático, apenas mais um coadjuvante.
O meu brilho vem de você, você me completa e me faz especial. Com você eu sinto que sou capaz de qualquer coisa
"Em plena era do Consumismo, quase tudo é feito para não durar muito! Tudo é frágil, sensível, racionado e finito... inclusive o amor." (16/12/22)
A GAIOLA
O passarinho havia nascido na gaiola, recebia comida diariamente, podia viver repousado. Certa feita, a casa entrou em chamas. A mãe da casa abriu a gaiola, na esperança que o passarinho fugisse sozinho, enquanto isso, foi salvar os seus dois filhos que estavam no quarto. Todos que ali residiam correram para fora, mas o passarinho por lá ficou. De tanto amor que recebeu, se acostumou a não fazer nada, mas quando as circunstâncias da vida o empurrou contra a parede, ele não soube voar, mesmo tendo lindas asas.
Ela escrevia as vezes, mas me pedia com carinho, que escrevesse pra ela
Eu atendia, e lhe descrevia, ao mesmo modo que as minhas mãos mapeavam ela
Contudo atento era, até aos poucos defeitos dela, defeitos não, quem dera
Cicatrizes do que um dia fora, percalços marcados nela
E um dia fui também, um ponto fora das curvas do corpo dela
Porém ela sorria e dizia, que meus erros infantes gravados nela, tinham sabor de vinho, e vinho... Esse era a causa de todos os delírios dela.
Hoje o passarinho não pode voar
se perdeu nos pensamentos sem saber voltar
tá guardando todo o voo em seu peito
Té pensou que para voar não leva jeito
hoje ele não quer cantar também
amarrado em sua garganta está o canto que não sabe se é de mal ou bem
hoje o passarinho está sentado com um olhar arregalado
ele agora percebeu que o amanhã nunca foi seu
E se em seu peito houvesse forças voaria em disparado
mas agora por um instante se tornou um ser pensante, cheio de dúvidas, medos, incertezas
Se esqueceu da natureza da grandura do seu mar, das matas a beleza
hoje passarinho não quer voar...
E como que uma brisa boa em um dia de calor, vem a sua memória que seu canto ainda que contido é libertador
Ainda que com medo, ainda que com dúvidas, incertezas e talvez desespero por não saber como será
Ele decide que por hoje...
Por uma vez mais cantará com toda força
Voará pró e contra o vento
E fará saber por onde for
O quão precioso é o Viver.
Eliminar o que nao agrega!
" Elimine da sua vida o que nao te trás a paz.
Elimine brigas desnecessárias, elimine toda negatividade, ódio, rancor que tenha no coração.
Esqueça o passado, por mais que as lembranças batam a sua porta. Você não vive mais lá.
Viva o presente por mais que tenham pedras em seu caminho, guarde-as, pois um dia você pode precisar para construir seu castelo.
Evite pessoas negativas, para que você não subtraia suas negatividade.
Evite relações tóxicas, tanto familiares, amizades ou amorosas. Pois a nossa paz que nos dará somos nós mesmos. "
Daniel Laranjo.
Como aceitar que tudo se acabe sem ao menos tentar?
Sou do tipo que luto pelo que eu quero até o último minuto.
E se eu perceber que estou lutando sozinha abro mão,
Pois amor é mão de duas vias.
Se o outro não se importa em cuidar porque eu devo contentar!
"Pedido de Natal
Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga presentes que não se vendem em lojas: um 'gosto muito de ti', um 'obrigada por existires', um 'estou aqui para ti, sempre', um 'te amo.
Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga de presente, abraços apertados e verdadeiros, sorrisos sinceros, colo seguro de quem mais te ama - e sempre te amará, mãos que te deem carinho e apoio, um coração onde possas morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, palavras que tragam admiração por teus feitos, abraço que te acolha nos dias maus,
disponibilidade para estar e cuidar de ti a qualquer tempo, pequenos mimos que demonstrem que és muito amado, um alguém que te sintas especial e que tenhas um espaço só teu no lado esquerdo do peito, fazendo teu coração se alegrar.
Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te ensines a viver de peito aberto e a acreditar - sem duvidar - que há uma luz ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar. Uma luz que brilha desde sempre dentro do teu coração...então agradeça e sinta essa paz.
Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças a presença de Jesus em tua casa, sorrindo para teus familiares na ceia de Natal, brincando com as crianças e trazendo boas lembranças dos que se foram...tudo, com eterno agradecimento e louvor a Deus.
Peças o Natal de verdade nos corações e sejas grato por todos os dias de cuidado, proteção e também de problemas, que foram provas de fé, nesse ano que termina.
Peças humildade para perdoar quem por ventura tenha te machucado e sintas a paz de já ter sido perdoado. Só então, com júbilo e leveza no coração diga: Obrigada Senhor pelo Teu Amor!"
A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.
Num mundo cheio de preconceitos, monstruosidades e traições, não dá para ignorar o poder de uma verdadeira amizade e a beleza crepitante do amor.
