Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Desdo dia que eu te vi. Eu coração acelerou forte eu não sei o pq te achei interessante mais dps de um tempo descobri muitas coisas sobre vc até que eu percebi que era só ilusão minha então deixei passar mais mal sabia que ia me apaixona por vc vc faz meu coração acelera cada vez qu eu te vejo sinto arrepios um nervosismo que eu não sei de onde vem❤️💍eu nunca tive coragem de te fala isso por medo e vergonha sabia que vc tinha interesse em outras e achei que vc nunca olharia pra mim como olha pras outras🤧😪mais tive a certeza que um dia ia te conquistar aos poucos então perdi a esperança 🕊️de um dia te fazer a pessoa mais feliz do mundo 🌍🪐te daria o mundo pra te ver feliz apesar de vc ter me machucado muito mais te perdoo por isso esse é seu jeitinho de ser ☺️eo que eu amo em vc é isso jeito bobo,divertido, chato😒Eu não sei oque eu vi em vc que me fez fixa assim por vc te amo e espero que nunca se esqueça disso🙂🙃e conte comigo pro que for talvez em outra vida vc será meu é eu sua🥰👩❤️👨🙍🏽♀️😄🥰😘
INSENSATO CORAÇÃO
Eu tive que sustar o coração
Para não mais viver a pino
Amuado e tão ao léu, ferino
Molesto, de perdida emoção
Enfreei cada um do desatino
Que quase asfixiei, em vão
E pus o peito em depressão
Sofrente e tão pequenino
Mas sei que ele é desditoso
Na sorte, em dispersos anos
Exagerado em ser amoroso
Seu fado é querer ter ao lado
E só celebrou os desenganos
Mesmo assim é apaixonado!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 janeiro, 2022, 18’24” – Araguari, MG
Assim como não existe ser humano que não sinta necessidade de ser amado, cuidado e de atenção, não existe aquele que não possa ofertar isso tudo a alguém.
Todos os dias devemos nos desvencilhar das cegueiras, aquelas que nos tornam cegos na capacidade de pensar e olhar a vida com mais amor.
"A maior vingança, é perdoar ainda tendo motivo de se vingar.
A maior vingança, é amar ainda querendo odiar.
A maior vingança, é chamar o inimigo de irmão.
A maior vingança, é sorrir ainda querendo chorar."
Onde anda você?
a questão não é onde anda você, onde anda sua áurea, que só de olhos nos teus olhos podia ver todo o universo, onde anda toda essa sua graciosidade que a gente não vê, onde andam os primeiros amores, os cometas de dores, sua auréola já não é mais tão brilhante como antes, tudo que eu sinto é intenso porém distante e todo meu esforço é insignificante pra saber…onde anda você?
Quero ser a tua felicidade
A tua vida, a tua luz
Os teus sorrisos
A tua alegria
O teu eterno amor
Neste universo
Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.
Sei de tudo que você sente(quase tudo), eu sei que tenho que te cuidar como ninguém, eu juro fazer meu melhor, cuido de você até mais que cuido de mim, as vezes julgo te amar mais do amo a mim mesma, mas também sei sair como errada
-antes você do que eu.
Posso ser alguém sem medos, posso até nem chorar,
-mas eu também minto muito bem.
Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.
E se as borboletas realmente fossem pessoas queridas que já morreram, elas suportariam serem pegas as mãos, cegariam mais um?
E se as que estão no meu estômago fossem parte das que foram, não vitalmente, e sim das memórias, e se fossem aquelas que um dia me amaram e deixaram partes dentro de mim, e agora todas elas se alegram quando me veem amando de novo.
Nunca deixaremos de ser amigos,apenas seremos mais que meros companheiros,seremos um para o outro e te mostrarei todos os dias que fez a melhor escolha que poderia.
Ainda consigo lembrar de todas nossas lembranças juntos, não sai da minha cabeça seus olhos e seu sorriso...
como esquecer ele? aquele que fez eu me apaixonar por você.
Eu realmente gostaria de amar pela primeira vez na vida, e eu pensei que com você eu encontraria esse amor. Se eu pudesse te amar, te amaria aqui e agora.
Você foi a pessoa mais sincera que eu já tive, e eu sinto que estraguei tudo.
Me sinto ridículo por estar me explicando agora, sinto-me ridículo por tentar explicar algo?
que eu nem eu mesmo sei. Por que eu me sinto assim?
Eu tento ser o medo, as vezes até maior do que ele, mas o medo me consola, sua voz me consola. Eu não tenho os calores que você precisava. Eu nunca fui a pessoa certa e você sabia disso.
mas pela a ordem do destino nós não podemos
continuar juntos.
