Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 242870 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

MEU SANGUE COLORIDO

Nossa bandeira é carregada de cores, pois nosso respeito é estendido.‬
‪Somos muitas formas de amor, pregamos equidade e não partido.‬
‪Nosso corpo é expressão, é mais um grito do que um gemido.‬
‪A gente ama declarado, a gente ama escondido. ‬
‪Não é pecado, não é errado e que fique entendido. ‬
‪Enquanto roubamos corações você apoia outro tipo de bandido.‬

Inserida por jucsom

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1

SER AMIGO 23/03/2018

Ser amigo e ter amigos, duas coisas necessárias, saber ser amigo é um dom ter amigos é um bem maior.

Se Pudesse pausar a vida e voltar ao passado e vê todas os momentos felizes que passei com meus amigos, relembrar as risadas, os tombos, os choros, e tudo enfim.

As vezes precisamos de um amigo mudo que só nos ouçam e não digam nada, porque naquele momento precisamos ser ouvidos.

As vezes precisamos ser mudos para ouvir nossos amigos que precisam serem ouvidos.

Há momentos que precisamos parar e refletir que tipo de amigo eu sou?
preciso ser melhor amigo para meu amigo.

Pois sendo bom amigo, posso ter bons amigos.

A lei da semeadura, quem planta colher, simples assim, será que estamos plantando coisas boas, ou será que nem estamos plantando?

Ser amigo de verdade envolve sinceridade, fidelidade, companheirismo, amor voluntário, reciprocidade.

Inserida por elane_santos_1

Eu preciso te dizer agora, o que nunca disse antes...faz muito tempo, eu sei!
Temi tanto a sua partida, que parti primeiro...foi isso
Era insuportável ficar longe de você
Insuportável imaginar todas as possibilidades de você decidir não mais ficar comigo
Insuportável esperar
E de verdade, acreditei que era essa a solução e que depois de um tempo tudo se normalizava
E a verdade é que nunca foi normal, nunca!
Nunca foi igual a nada, nem durante, nem depois, nem agora.
E eu nunca soube como explicar você pra mim, nunca soube me entender em você, era simplesmente intenso e indecifrável!
É como se eu tivesse me encontrado em você e essa ideia me assustava demais...eu não estava pronta para "nós".

Inserida por BrendaOliveira

Às vezes, devemos ponderar tristeza e alegria, para não se promover um reino absurdo.

Inserida por EscritorErickpereira

Era fim de tarde…
quando estava a esmo na frente de casa….
brincando com uma bola rasgada…
na rua de terra batina…
você apareceu de repente
como um raio de sol que entra pela janela de uma casa do interior.
Gostaria que aquele instante se eternizasse, meu amor.

Inserida por ROBERVALARIM

Eu escorreguei minhas mãos pela sua coxa respeitando o limite da moral e do medo enquanto acariciava sua pele.
E pedia que o tempo não acabasse com aquele dia tão esperado.
Sim, esperado, desejado, treinado!

Tantas vezes treinei sonhar esse momento enquanto deitava minha cabeça sobre o travesseiro e tantas outras quando fechava meus olhos em comunhão com o meu corpo.
Sentia culpa de te ter em meus desejos, mas sempre sucumbia.
Nada novo. Me acostumei com que não poderia ter.

Olhei seus olhos e meu coração disparou, pois eu sabia que ali tinha algo malicioso, também cauteloso, mas oportuno.
Será? Será que depois de tanto tempo?

Respirei fundo e continuei a falar de um assunto qualquer, mas o meu pensamento só conseguia viajar pelos cachos de seus cabelos, um desenho perfeito com o contorno de seu rosto angelical, sua voz envolvente e sua boca que eu deseja mais que tudo naquele momento.

Foram poucos minutos de conversa aleatórias e interesses secundários, mas que pareceram horas e horas até que nenhum dos dois aguentaram mais o desejo reprimido.
As bocas se encontraram, as mãos não sabiam a direção, respiração ofegante, razão a escanteio e peças de roupas jogadas a esmo.

Meu Deus!
Imagine estar perdido no deserto por dias sob um calor infernal e depois de tanto caminhar e suplicar, encontra finalmente um bica d’água. Você bebe, bebe, bebe e a sede não sacia. E você quer mais, pois tem medo daquela fonte secar e ser ali a sua última oportunidade. Eu bebi, me encharquei com o suor dos nossos desejos, dos nossos quereres. Estava feito!

Já li muitos poetas falarem de paixão de carnaval, mas a eles eu gostaria de gritar que vivi um amor de carnaval. Uma noite apenas que terminou na quarta feira de cinzas, mas era um amor porque estava por anos encubado, oculto, mal julgado.

Esse amor, assim como o carnaval, passou, mas deixou marcas de felicidade tão profundas que cabe o ano inteiro lá.

Inserida por IcaroApoema

Antes de se declarar pra alguém. Faça uma boa análise, será que vale a pena demostrar sentimentos por essa pessoa? Se sim, aproveita, se não, só deixa pra lá. O tempo muda tudo.

Inserida por EnneAraujoLima

Melhor do que trocar curtidas; é
juntos, curtir a vida.

Inserida por PaduaDias

A vida, às vezes te faz voltar para dentro de si, para se reconectar com o seu "eu" interior.

Inserida por PaduaDias

Quem aprendeu a ler um olhar;
está mais que alfabetizado.

Inserida por PaduaDias

Sentar no chão; e desabafar com o ami(cão).
A melhor terapia!

Inserida por PaduaDias

Cada um que encontre a sua maneira de ser feliz; sem discriminar a maneira do outro.

Inserida por PaduaDias

Se uma laranja podre apodrece as demais; assim também um coração puro purificará outros corações.

Inserida por PaduaDias

A vida é agora.
Viva sem demora!

Inserida por PaduaDias

Há pequenas vitórias todos os dias; não supervalorize uma derrota.

Inserida por PaduaDias

A gentileza no falar; é
tão importante quanto o que se vai falar.

Inserida por PaduaDias

Ame. Sem discursos, sem frases de efeito, sem julgamentos, sem interesses, sem explicações. Apenas ame. Porque amar já diz tudo!

Inserida por janderson_ferrer

Na vida, as vezes me arrependo de ter feito algumas coisas, porém é melhor me arrepender de ter feito do que não ter feito, pois a dúvida tortura...

Inserida por thiago_santana

Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...

Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...

Inserida por peregrino_correa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp