Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Da vida não quero muito, eu por exemplo, só quero o que me é necessário. Só quero o que me acrescenta, o que me soma, o que me adiciona. Só quero saber aproveitar, usufruir, aprender e deixar de lado aquilo que não vai me oferecer nada de bom. Da vida eu só quero a chance de correr atrás dos meus objetivos, das minhas vontades, dos meus sonhos. Da vida eu só quero a sorte de encontrar um amor que me encontre também, que me queira o bem, que me faça bem. Só quero oportunidades de fazer o meu melhor, de descobrir o meu melhor, de ser melhor. Da vida eu particularmente não quero muitas coisas, só quero ter a certeza de que pelo menos por um momento eu fiz alguém feliz e alguém me fez feliz, e ter ter a certeza de ter alguém ao meu lado nas horas boas e ruins, nos momentos de glória e nos momentos difíceis, que independente da situação permaneça ao meu lado. Da vida eu só quero ter a certeza de ter um amor em que eu possa me doar por inteiro sabendo que vou receber da mesma forma, um amor para a vida inteira.
Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.
Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.
Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.
Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.
Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.
Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.
O tempo passa, certezas se tornam duvidas, aquele olhar passa a se esmaecer, e tudo por um fato de não se entregarmos, não vemos da melhor forma, e acabamos sendo tomados pelas incertezas que vem de consequência de pensarmos com a razão e deixarmos o sentimento de lado, pelo fato de um dia pensarmos com o coração e acabamos nos decepcionando, aprendi que se entregar as suas escolhas sejam elas as mais absurdas, acaba as vezes te trazendo a felicidade que você procura, podendo ela ser a errada, mais a vida é uma só viva intensamente, faça sua escolha e não se arrependa, se der errado leve de aprendizado.
O que nunca foi totalmente meu!
Eu tive medo, tive saudades, tive angustia, e confundia minha vida com a realidade. Eu tive esperança, tive o máximo de amor, eu vivia em cima da balança, eu vivia a equilibrar sua vida, e só perdia o meu glamour... Ainda sou capaz de lembrar da última lágrima. Ainda lembro do ultimo beijo, ainda tomo seu suco favorito, ainda sinto o seu cheiro... mas são lembranças, lindas lembranças, foram momentos, inesquecíveis, mas que não voltarão!!! Doeu quando você foi embora, e pra dizer a verdade, até hoje dói, eu ainda não entendi o por que... Doeu saber que não foi capaz de ser honesto, com quem só lhe entregou a verdade. Deixo tudo por conta do tempo. Deixo-o decidir minha vida! Cansei de lutar contra mim, agora vivo sem querer motivos! Eu tive que ser muito forte, e lutar contra meus próprios medos e anseios. Mas quer saber? No fundo eu cansei, eu cansei de esperar, de querer, de idealizar, de fantasiar, de imaginar, o que na verdade nunca foi totalmente meu! Por isso, sem magoas te liberto, te deixo livre, sem punições, os castigos vem dos céus e não de pecadores... Você pode ir, e brincar de ser feliz, eu espero o dia em que os humilhados serão exaltados!!!!
A VIDA NÃO É PLANEJADA
Há? Quantas vezes nós já ouvimos essa frase “a vida não é planejada”, ou “as coisas simplesmente acontecem”? Por diversas vezes os pais ressaltam isso para os filhos, que por sua vez, irão repetir aos netos. Mas o que tem de mágico nisso? A vida não se torna planejada, devido às diversas variáveis que nos rodeiam, sejam as pessoas que nos cercam, sejam as oportunidades, e tudo o que pode mudar nosso destino. Neste caso se preparar para as possíveis situações que irão surge é o mais certo a fazer, ou simplesmente deixar acontecer.
LEVANTO MEUS OLHOS PARA O CÉU
E NÃO É O MESMO...QUE ME FALTA? NÃO SEI!
PORQUE ME SINTO ASSIM, SE TUDO QUE FIZ
FOI ACREDITAR QUE A ETERNIDADE NÃO TERIA FIM.
Eu tenho o direito de me afastar de você a partir do momento em que você escolhe se quebrar, até mesmo para me proteger dos estilhaços e me manter inteira para quando seus cacos precisarem ser recolhidos. Isso também é amor. E amor incondicional!
Eu me defendo com flores, mas não abro mão dos meus espinhos.
Eles também são imprescindíveis à minha proteção!
Eu me recuso a te avisar que está me perdendo. E se eu realmente sentir necessidade de fazê-lo, você já me terá perdido...
Tapete: a pessoa pode dar as voltas que quiser que ele sempre estará ali, pronto para limpar-lhe os pés e ser pisado. Tem muita gente assim, por falta de amor. Amor próprio!
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
As palavras dela conseguiram ser ainda mais mentirosas que os olhos dela que me pareciam ser tão sinceros, Ela não estava adaptada ao sentimento, Não a culpo por isso, milhões de interferências nos afastavam a cada dia, Mas, loucamente eu me unia a ela porém, não percebia, que era sempre sozinha, Ela não mais me queri, e eu ali, feito um chiclete velho sendo pisoteado pelo salto agulha dela, a impressão que eu tinha era de que quanto mais ela pisava, quanto mais ela me massacrava mais fincava minha goma, e ela, sutilmente, bate os pés, arrasta ao chão e me retira, assim, sem nenhuma gratidão, como se tudo que eu fiz, tivesse sido em vão.
