Amor Oriental
Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!
Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.
O que há entre nós
é muito mais do que química.
É amizade, companheirismo,
cuidado e amor.
Combinação perfeita e imensurável,
um laço de fidelidade e dedicação.
Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar
Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.
Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar
"Por mais complicado que seja definir ou descrever o amor, algo é incontestável; sabe-se quando se está amando, sente-se quando se é amado"
é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.
O grande problema do amor, é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir, ele sempre vem pela mais difícil.
AMOR E ÓDIO
Como se fosse possível te odiar por mais de instantes,
eu te mando pro inferno, como se o inferno ou qualquer lugar
pudesse te separar de mim, ou como se eu quisesse mesmo
te mandar pra onde eu não pudesse estar...
Como se fosse possível te esquecer por mais de um segundo,
eu te mando embora e falo coisas da boca pra fora,
como se da boca pra dentro eu pudesse te arrancar
ou como se o avesso do que sinto pudesse te mudar...
Como se fosse mesmo possível te apagar da memória,
eu tento enganar, dizendo que nunca mais, que tanto faz...
mas palavras ocas não podem me libertar de você,
assim como inferno nenhum pode te levar tão longe
a ponto, de mim, eu te perder.
Bom dia, meu amor! Eu só queria dizer que amo escrever com você cada letra, cada frase e cada página da história das nossas vidas. Esse nosso livro pode ser cheio de altos e baixos, mas existe amor em cada capítulo.
Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..
Amor quando é amor te quebra no meio, não enxerga distâncias, supera problemas, erra e conserta, falha mas tenta, existe quando não deve e persiste, sempre.
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."
Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.
"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."
A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
