Amor Oriental

Cerca de 240132 frases e pensamentos: Amor Oriental

A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: ele extingue o pequeno, mas inflama o grande.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

Todo amor verdadeiro , é uma história de uma longa espera

Namore alguém que... te diga para ir

Houve tempos em que achava que uma bela prova de amor era o tal do “please don’t go” e todos os seus derivados. Fique. Não me deixe. Não vá embora. Não vou aguentar ficar sem você. Os choros nas despedidas e os dramas nas distâncias, mesmo que curtas, mesmo que breves. Esse tempo passou. Hoje entendo que amor não mora nas restrições, mas na generosidade.

Namore alguém que te diga “vai”. Alguém que, quando você perguntar “você acha que eu devo ir?”, diga “sim, vai”. E “ir” pode ser físico ou não. Pode ser uma viagem, um projeto, uma mudança, um trabalho novo, um desafio qualquer. Alguém que segure sua mão e diga “pode voar bem alto que eu estarei ao seu lado”.


Namore alguém que fique feliz com os seus voos, as suas conquistas, os seus projetos. Alguém que esteja mais preocupado com a sua realização do que com a sua ausência. Alguém que entenda que, entre adultos, vale o combinado. É essa relação que queremos? É. A ideia é vivermos juntos, como casal, da forma que der? É. Pronto, isso basta. O resto é circunstância. As intenções são o que conta, não as turbulências naturais do caminho.

Namore alguém que te olhe sem medo e que vibre com as suas vitórias. Fuja de quem se sente ameaçado com elas – sobretudo se você for mulher. Não se engane com sabotadores travestidos de cuidadosos. Não se perca nas mãos de inseguros disfarçados de ciumentos. Não deixe que sua vida se confunda com a de outra pessoa, nem que essa pessoa se aposse da sua vida como se fosse dela.

Namore alguém que te diga “se for importante para você, vá”. Alguém que, sempre que possível, se habilite a ir junto. Alguém que se interesse pelos seus projetos, que ouça suas dúvidas e angústias, que opine, que incentive e que saiba que a decisão final é sempre sua. Namore alguém que entenda e aceite.

Li em algum lugar, há muito tempo, que o amor é como o mercúrio: um metal líquido à temperatura ambiente. A única forma de manter o mercúrio em nossas mãos é deixá-las abertas. Se você tentar fechá-las, o mercúrio vai escapar pelo meio dos dedos. O amor é assim: quanto mais livre estiver, mais tende a querer permanecer.

Namore alguém que sinta uma felicidade genuína pelas suas conquistas. Alguém que celebre tanto quanto você quando as coisas dão certo. E que, quando elas não derem certo, te diga “vamos lá, vamos tentar outra vez”. Alguém que sorria nas despedidas e que diga “vai passar rapidinho”, mesmo quando a gente sabe que não vai.

Apaixone-se pela capacidade de deixar ir. E também a descubra em si mesma. Saber ficar longe é tão importante quanto saber conviver todo dia. Aprenda a encontrar a felicidade na mão que se despede e não na mão que agarra e restringe. Prender é fácil. Deixar ir é imenso.

Namore alguém que sinta a sua ausência, mas não faça disso uma amarra. Alguém que tenha mais medo das suas frustrações por perder chances do que das dificuldades que os movimentos da vida trazem. Namore alguém generoso. E seja generoso de volta. É esse tipo de amor que tende a durar uma vida inteira.

O Amante está embriagado de amor;
Ele é livre, ele é louco,
Ele dança em êxtase e delícia.
Preso por nossos próprios pensamentos
nos preocupamos com cada pequena coisa.
Mas quando nos embriagamos neste amor,
Aquilo que tiver de ser será, será.

Falar besteiras e brigar.
Amor de amigos amor de primo, diferenças e inconclusões.
É isso que eu chamo amor

Meu amor é desobediente. Que fica quando mando ir embora, que não foge quando o tempo fecha. Que me cala a boca com beijo de cinema, que ouve atento quando descarrego meus discursos. Meu amor é desobediente e sabe se verter. Diz que pra cada versão da minha teimosia, tem uma dose nova de sentimento. Pra cada anúncio de cansaço, um motivo a mais pra cultivar e cuidar do que é raro de viver. Não sei de onde tira essas coisas, desconfio que rouba meus livros. Aqueles que falo pra não mexer.
Mas não, desobediente que é, mexe com meu mundo e o coração.

Ás vezes um amor pra ser verdadeiro não precisa ser perfeito, ele se torna lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades, amor de verdade é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas no final sempre predomina o que agente sente de bom. Amor é quando agente lembra do sorriso da pessoa amada, e do nada passamos a sorrir. Amor é aquele que ocupa todo o espaço do nosso coração e dos nossos pensamentos de um jeito que a gente nem consegue pensar em outra coisa a não ser na pessoa que a gente ama.Um amor de verdade é aquele que vai estar contigo em um momento chamado eternidade.

Tawane Soares

Nota: Autoria não confirmada.

Do acalento do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
Do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe...
A você, meu afeto, meu amor,
minha gratidão e minha eterna saudade ...

"Um amor mais forte
que tudo,
mais obstinado
que tudo,
mais duradouro
que tudo,
é somente o
amor de mãe.

Obrigada DEUS!
Por ter me dado uma MÃE tão maravilhosa.
Portudo que ela me ensinou neste mundo,
por tudo que fez por mim.

Saudade eterna de minha MÃE!

Historias de Amor na Cabeça

Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você...

Amor ou Paixão?

As vezes me acho um delinquente
Só de te ter em minha mente!
Mais o que fazer se sou
Um Homem carente de tih?

Estou te amando...
Amando a garota errada?
E se a minha abençoada for outra?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!

Más posso fazer dessa enrascada contigo o sonho de qualquer garota desamada...

Te levar além desse mundo nada zen... E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Então vem!

Sem medo!
E seja com aliança ou sem...
Eu só quero o seu Bem!
Só quero falar que eu te amo meu bem!

Embora seja a fé que torne todas as coisas possíveis, é o amor que as torna fáceis”. – .

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”

Ciúmes é medo disfarçado em amor.

É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!

Saudade!!! é sentir solidão... é sentir presente amor no coração... é sentir a amada ausente no presente...

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

MENTIRAS

Meu amor, preciso te falar, você mentiu para mim, me contou mentiras que não sei como pode;
Me disse que não era boa com palavras, mas seu “eu te amo” carrega as mais belas poesias de amor; Disse que não sabia demonstrar seu afeto, mas no profundo do teu olhar me afogo em seu amor;
Me disse que não era perfeita, mas não vejo falhas, o que são erros quando se tem esse belo sorriso?

Seja honesta comigo, o que tem em seu toque que causa tantos arrepios por todo o meu corpo?
Me fale a verdade, que brilho é esse que você possui que quando eu te vejo fico hipnotizado?
Me disse para não procurar conforto em você, mas é em seus braços que eu consigo descansar;
Você me disse que eu não te suportaria, mas como não se não consigo ficar sem sua presença?

Você tem uma voz suave que acalma, como escudo perto de ti a dor do mundo não me ataca;
Me disse que eu era seu ponto de paz, mas sou eu que sinto paz quando sinto seu beijo;
Se estou com você todo dia é feriado, quando não estamos juntos até sábado parece uma segunda;
Deus caprichou quando te criou, difícil acreditar alguém com tal beleza seja a exterior ou a interior;

Não sei o que há em você que não consigo explicar, te acho bela em qualquer tempo ou história;
Você me faz sentir como se fosse verão mesmo no inverno, o que é frio diante de todo o seu calor?
Você é festa em meus dias de luto, e quando não me acho suficiente você completa com o seu amor;
Quando estou com você não exite solidão, você é a personificação de todos os bons sentimentos;


Não sei como consegue, você é a minha fraqueza, mas quando segura minha mão sou mais forte;
Se não me deixar sozinho, prometo te amar mesmo diante de toda adversidade, você é o meu amor;
Meu amor preciso te falar, você mentiu para mim, mas essas mentiras eu aceito de bom grado.
Diante de você eu não tenho palavras, por isso todo meu amor são palavras e atitudes, eu te amo.

Trair uma pessoa não é falta de amor não, é de respeito mesmo

Enquanto o amor para vida inteira não chega, ela prefere seguir solteira. Sozinha mesmo, muitas vezes, para não perder a paz dos seus dias. Para não perder o tempo que considera tão sagrado. Para não perder seu sono por situações que não precisam de explicação. Enquanto ele não chega, ela segue em paz, sem sentir falta de ciúmes banais, indiretas em redes sociais, comprovando que a falta de compromisso com o bom senso é sinal de pouca maturidade. Mas ela sabe que ele vem. Em algum momento, quando ela perceber que ao invés de toda essa perda de tempo, haverá alguém disposto a dividir problemas e não criar outros mais. Alguém que vai pegar na sua mão e dizer: "Vamos, o horizonte é cheio de tempestades, mas daqui a pouco encontraremos um lugar ao Sol". Enfim, é ele. Sem mais.