Amor Oriental

Cerca de 240122 frases e pensamentos: Amor Oriental

...do amor tirei uma importante lição:não devemos esperar dos outros aquilo que eles não nos podem dar. Se assim for vivemos em permanente desilusão porque, nós e os outros, damos sempre menos, amamos sempre menos do que aquilo que aqueles que amamos merecem, menos do que é justo. Por isso devemos todos os dias amar mais e esperar menos

"Aí Vem Um Pensamento

Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança

Aí vem um pensamento
Isso pode alarmá-lo
O que alguém disse
E como ele te prejudicou
Algo que você fez
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que você disse são
De repente, como um enxame, e oh!

Você está perdendo a noção
Você está perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parecem importar tanto
Que elas podem confundi-lo
Que eu poderia perder você

Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar

Mas não é, mas não é, mas não é, mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Você não tem nada, não tem nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui

Aí vem um pensamento
Isso poderia me alarmar
O que alguém disse
E como isso me prejudicou
Algo que eu fiz
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que eu disse são
De repente, como um enxame, e oh!

Estou perdendo a noção
Estou perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parece importar tanto
Que eles me confundem
Que eu poderia me perder

Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar

Mas não é, mas não é, mas não é
Mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Eu não tenho nada, não tenho nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui

E era apenas um pensamento, apenas um pensamento
Apenas um pensamento, apenas um pensamento, apenas um pensamento
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Podemos assistir, podemos assistir
Podemos assistir, podemos vê-los passar por
A partir daqui, a partir daqui, a partir daqui

Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança"

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

o tempo passa e o amor fortalece, as lágrimas caem no olhar de quem perdeu o qui mas amava

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Vou desabafar agora

Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!

⁠Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.

O amor quando vira ódio, se torna perigoso, e mata quem a ama.

Amor Repreendido

Calou-se!
Diante de tanta frieza,
A demora de atos
Falhou-se!

Oh querida percebe agora
O que não me canso de dizer?!
Não há nada que possa fazer-lhe entender?
Entenda que eu te amo,
Que és única, querida minha.

Quanto mais eu ando
Mais volto no lugar de onde nunca sai
De perto de ti, querida.
Deve ser isso que faz com que entendamos
Quando se acha o amor eterno.

É querida.
Encontrei meu amor eterno.
Querida minha!

A maior mentira já contada sobre o amor é que ele liberta você.

Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.

Falar de um velho amor é como falar de um vinho, que um dia o embriagou.

Bom dia, meu amor, hoje o dia está bem nublado e o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até quando eu vou me repousar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua companhia, seu companheiro, amor.
Eu nem gosto de imaginar como seria se você não estivesse do meu lado e, por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!
Um bom dia para você, meu amor. Quero você ao meu lado sempre, vou lhe dar amor, carinho, respeito, felicidades e irei ser a melhor pessoa do mundo ao seu lado ❤❤❤❤ bom dia, meu amor ❤❤❤❤

TIRBUNAL DE EXECUÇÃO DOS AMORES!!!
PROCESSO: cheio de amor
ADVOGADO: do destino
REFERECE-SE: amor sem fim
ARQUIVO: amor a alguem
JULGADO/CULPADO:-------------
VITIMA:----------------

O --------- é acusado de tentar desesperadamente conquistar a vitima no dia / / sem acapacidade de ama-lá.
sem exido partiu para interrogar ou para saber mais sobre a vitima!
A vitima ------------- afirma que ------------ a beijou,abraçou e que desde então ela nunca mais o esqueceu!
ela afirma tambem que nao pode o esquecer vivre sem o -------- porque nao conseguiu resistir a tanto amor e carinh.
entao as senhores jurados vão decidir se o senhor ----------- é culpado ou inocente.
-CULPADO,CULPADO,CULPADO.
entao os senhorenhores jurados por meio deste que ------------- acaba de ser condenado de amar a vitima pelo o resto de]a sua vida um rgime de todo amor sem liberdad condicional e a nenhum beneficio.
entao comunicamos que o ---------- deve ser levado para o lado da vitima imediatament e nao deve ser transferido devera cumprir a pena perto dela.

JUIZ: Deus
ADVOGADO: Distino
TESTEMUNHA: paixao

os espaços vc coloca seu nome no da vitima e do seu amor coloca do culpado!!!!

O ciúme é o meio-termo entre o amor e o ódio.

Quem foi que disse que amar não vale a pena?! Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!

O amor encontra alegria na felicidade do outro, porque não é feito de posse, de matéria, mas de abnegação e doação.

Não dá pra esconder o amor que sinto por você, é luz, desejo, encanto e sedução. Ardente como a fúria de um vulcão.

O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz.

E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor.