Amor Oriental

Cerca de 240114 frases e pensamentos: Amor Oriental

Homenagem para filho!
Feliz aniversário, meu amor, quero homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de você.
Você não é um troféu, você é um presente de Deus nas nossas vidas! Meu coração se alegra ao ver você feliz, se entristece quando você está triste e se orgulha quando você cresce como pessoa, como ser humano, você é um menino lindo, que não canso de "corujar", sem contar que, inevitavelmente, por onde você passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais"! Filho, que todos os seus sonhos se realizem e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! Te amo!

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

Amor de verdade é aquele que aprecia e colabora com o seu crescimento pessoal, intelectual e profissional. Qualquer outra coisa diferente disso é doença e você precisa se curar.

Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.

INGENUIDADE

Eu ainda acredito em conto de fadas
Eu ainda acredito em amor à primeira vista
Eu ainda acredito em sinceridade
Acredito em amor verdadeiro e eterno
Acredito na Paz
Acredito em uma luta não capitalista
Acredito na amizade sem interesses
Eu sou... Ingênua.
Pura ironia a credibilidade...

Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Trecho da crônica "Eu te amo não diz tudo" Link

...Mais

E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Há muita crueldade pela vida afora. Mas não há situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

Hoje vou dar valor a quem me dar , pra que esperar por um amor perdido? Esperar para sofrer novamente.

Meu (quase ex) amor

É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.

SEMEAR.
Não sou perfeito, mas estarei sempre a semear carinho, amor, amizade, gratidão, fé em Deus, etc. Não me esperem para a colheita, porque lanço a semente para que alguém possa usufruir e disseminar esse plantio. Mesmo porque, não tenho tempo para voltar.
Preciso continuar a minha semeadura, para cumprir o projeto de vida que me foi elaborado por Deus e, com isso, deixar algum legado.

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

Não vou insistir por amizade, amor ou companhia de ninguém. O mundo é feito de bilhões de pessoas.

O amor verdadeiro vence os desafios com que se depara e ultrapassa os obstáculos. Enfrente as dificuldades do dia a dia e vença. Vença as marcas do tempo e não se dobre para não se romper e, mesmo que sofra tempestades, supere-as sempre!

O coração endurecido é como uma pedra de gelo, quando o calor do amor lhe abraça, ele se amolece e derrete, é fatal!

Amor de Menino


Hoje me considero um homem com experiências pra contar.
Já sofri por amor, já tive problemas de adulto quando menino, e consegui resolvê-los da melhor forma e, às vezes, da pior.
Já tive um relacionamento duradouro e um passageiro.
Já tive amores que se transformaram em amizades
E amizades que se transformaram em amores
Já sorri quando deveria chorar, e chorei quando na verdade deveria sorrir
Sou um pouco de tudo e um tudo de cada pouco
Mas, quando você chega perto, faz tudo do jeito certo.
Minhas pernas começam a fraquejar, e minhas mãos ficam suando frio.
E tudo o que eu aprendi se perde junto com o homem do presente
Dando lugar ao menino do passado, inexperiente e frágil.
E se fosse pra esquecer tudo o que aprendi, sem hesitar, eu esqueceria.
Para que contigo, pudesse aprender tudo novamente.

O a⁠mor por princípio, a ordem por base e o progresso por fim.