Amor Nutre

Cerca de 236581 frases e pensamentos: Amor Nutre

"" Mascado
cuspido
suado
usado
repleto
de prazer...""

Inserida por OscarKlemz

E eu estava acordada quando o tempo passou...
O vi passar tão célere, observei as certezas de um novo início transbordar em minha mente em cada amanhecer, vivenciei o milagre de alguns desejos se realizando, outros não, a confiança na segurança de que nunca devemos desistir, e sim resistir, ir até o fim. Qual o nosso limite?
Eu ajudei, me ajudei, sofri, fiz sofrer, fui do concreto ao abstrato, segui e o meio do caminho desisti, fui do fogo ao gelo, do gelo ao fogo, eclodir. Vivi com mais amor, sem amor, com apego e sem apego, intensa demais, vi o meu amor voltar e partir, não mais sofri, mais uma vez sobrevivi.
Que eu continue acordada quando o novo ano começar a passar...
Que ele seja mais gracioso e estável ao despontar, que o tempo continue transbordando em minha imaginação a certeza de uma vida com mais amor, sem apego ou com muito apego também, as outras coisas deixo a fluência do tempo levar, pois tenho a certeza de que ir além do fim está impregnado em mim. Mais uma vez sigo o romper do ano e sua encantadora jovialidade de 2016 manhãs.

Inserida por ROMMY

Exija e espere muito de você, se preocupe mais com você mesma, cuide-se, fique linda para você, plante seu jardim, faça o seu mundo mais bonito. Amor próprio em primeiro lugar que o restante vem, e se o que você estava querendo não vier é porque você merece melhor!

Inserida por eliarboitt

Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente

Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter

Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.

Inserida por NatanaelVictor-12

06 - Sentimentos


São tantos sentimentos com os quais a nossa mente se envolve sutilmente, porém, dá pra se livrar dos maus, lembranças de sofrimentos antigos já presos na nossa memória. Tudo é questão de acreditar e desbloquear esse doentio comportamento mental. Em estado de relaxamento escreva-os numa lousa, após meditar sobre eles, apague-os como se essa lousa fosse a sua memória. Faça isso com toda a sua força, com veemência! Ou escreva-os num papel, meditando sobre essas doloridas recordações e em seguida queime esse papel, destruindo assim essas doentias lembranças. Esses rituais vão apagar as dores da sua memória.
Use o seu chacra frontal, conhecido por terceira visão, (glândula pineal, situada no centro do cérebro do tamanho de uma ervilha) por ele entra a sabedoria universal, aumentando a sua fé nas energias ocultas, até porque, energias são realmente invisíveis e impalpáveis, porém, podem ser partículas atômicas avassaladoras. Na sua testa está esse olho, tente enxergá-lo com a sua fértil imaginação, e vá se associando a ele para compreender o que é realmente o sentimento.

Não vale a pena lembrar das dores que não mais existem...

Energia: Algo invisível e de poder incalculável!

Falaremos mais sobre a pineal
.
Seja feliz

Salve 2016

Se você gostou compartilhe...

Grato,

jbcampos

Inserida por camposcampos

Fala sério!!
Nunca vi nada igual
compra-se carro novo
televisor de led de última geração
celular moderno
consegue-se entrar e cursar uma universidade particular
viajar de avião
tirar férias
lotar os shoppings centers
nike velho!! Estão usando nike
lembro-me do velho e bom kichute da minha infância
que já era uma certa ostentação frente ao conga (tradicional tênis de pobre da época)
Agora
mais consumo
mais carros nas ruas
cartão de crédito mano
é mole...
maluco agora paga no cartão
em suaves
é só neguinho falando que conheceu outros lugares
viagem internacional não é mais ao Paraguai.
cama boa
ar condicionado
casa própria
as praias lotadas
na boa...
tomara que melhore ainda mais
um feliz e próspero 2016 pra você...
"" Eu acredito em nosso povo, eu creio no potencial do nosso país ...""

Inserida por OscarKlemz

Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3

Inserida por W311ington

Em tempos que o valor da vida caiu de um pão para uma bala, terminar um ano é um alívio e começar outro é um privilégio, ainda que o hoje seja incerto e injusto, como sempre foi e sempre será, diante da monstruosidade cotidiana é preciso sonhar.

Inserida por AugustusPassos

Papai Jesus me chama
Papai Jesus me ensina
Papai Jesus me ama
Papai Jesus me Doutrina

A Doutrina de Jesus
Para alma e pensamento
A Palavra da Luz
Que conforta meu momento

Receber a Santa Luz da Verdade
Exteriorando o fervor
Exalando Lealdade
Exaltando o Amor

Hoje nasceu
Veio a existência a Luz
Nosso Pai prometeu
Coração de Jesus

Inserida por SamuelRanner

O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz que tem medo? Medo que acabe.
Porque quando a gente ama,se joga. O meu medo talvez seja cair,pra sempre.
Mas tambem dizem que o amor é cego. E se estou caindo, realmente prefiro nao ver.
Mas com medo ou sem medo,cega ou de olhos fechados eu vou atras do amor.
Vou atrás de voce.
E se estiver lá embaixo,eu me jogo pra te buscar.

Inserida por karinefagundes

MAIS DO QUE É POSSÍVEL

Amar alguém
mais do que é possível,
se não for impossível
de fato
talvez deva ser
um ato insano
de um ser insensato.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/01/mais-do-que-e-possivel.html

Inserida por DanteLocateli

Em certos momentos da vida temos que colocar em uma balança.
O que nos faz bem.
E oq realmente queremos
Sao decisões dificeis a ser tomadas .
Mas a razão as vezes fala mais ato e o coração e o certo mais intenso que o que queremos .
E no fim oq sobra é a opção de nos conformarmos.
E vermos que a dor nao foi tao grande quanto pensamos que realmente seria.

Inserida por DeyselayneCavalcante

Se te amar é loucura, pra sempre eu serei louco!

Inserida por Queto

E nesse novo amo.
Ame- se mais.
Sorria mais.
Ajude o próximo.
Deseje o bem.
Espalhe a humildade.
E não desista dos seus sonhos.
Pois começou mais um capitulo.
Que pode fazer toda a diferença.
Então comece sendo uma delas.

Inserida por DeyselayneCavalcante

A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.

Inserida por AugustusPassos

Hoje é um dia especial! É o início de uma nova jornada, onde, a passos curtos, vamos trilhar novos caminhos, almejando escrever novas páginas no livro da vida. A cada caminhada, fazemos do presente o degrau para o nosso futuro e, em meio a felicidade e a tristeza, vamos passando sobre o tempo deixando as nossas marcas.

Inserida por crislanioMacedo

Tentei seguir em frente
por um caminho diferente
mas o caminho encontrou o teu
trouxe o passado para o presente

Inserida por JSrapper

Ja imaginou se todos os planetas fosse bolinha de gudes de gigantes brincando ?

Inserida por Sabedoriatwotre

Que em meus dias...

Não conto quantos anos se passaram, quantos 365 dias eu vivi. Porque, apesar de fazerem parte da minha vida e da minha história, eles se foram e nada posso mais fazer pra mudar ou para alterar o que aconteceu, nem o que não aconteceu. É tão natural dizermos: tudo passa. E isto é fato incontestável. Do bom ao ruim, do doce ao azedo, da alegria à tristeza, tudo passa. A relativização do que seja bom pra mim e do que seja ruim pra mim é equivalente: tudo passa na mesma proporção do passar, do ir embora, do se transformar num passado inalterável. A cada primeiro de janeiro, teremos mais um conjunto de 365 dias, novamente. Desses dias, tem-se o ano. O que você fez no ano que se foi, já foi. Mas, o que você irá fazer no ano que se inicia? Nunca se sabe! Planos, sonhos, desejos, todos nós temos. Realizações e fracassos, conquistas e frustrações todos nós iremos ter. Entretanto, está em nossas mãos o que fazer com tais resultados. Podemos escolher! Importante entender que tudo que nos acontece, tem o seu motivo, uma razão. É de extrema relevância sabermos separar o joio do trigo, como também compreendermos as entrelinhas de cada evento que ocorre. Assim, enquanto o sol chega pra clarear, as estrelas vêm pra brilhar. Enquanto a neve nos promove buscar dias aquecidos, o calor nos lança ao frescor das sombras. Enquanto o nascimento chega para nos fazer esquecer a morte, a morte nos faz lembrar que é preciso viver em vida. Enquanto a guerra vem pra separar, a paz vem pra juntar. Enquanto o amor é transformador, amar nos transforma no que melhor podemos ser. Portanto, que em meus dias e em todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver. Este é o meu sentido de ser feliz!

Inserida por GilBuena

ESTRELA DO CÉU
Na longa estrada da vida,
Corri... Corri... Corri...

Adentrei no âmago do meu ser e venci o direito de viver.

Haviam vários, centenas iguais a mim, mas ao olhar para trás não me vi...

Olhei várias vezes, para os lados e não me vi.

Senti a minha existência, a respiração ofegante, a alegria de ter conquistado à vitória, a linha de chegada!

Agora me vejo cercada de calor, um lugar só para mim, meu refúgio secreto, o meu interior!

Ouço vozes, risos, choros... São tantos sons estranhos e confusos.

Não sei definir os sentidos, sentimentos, mas sinto várias oportunidades de levar a essas pessoas alegria, ternura, bondade, sonhos, esperança e fé.

Algo está acontecendo, estou me mexendo, vejo minhas mãos, vejo meus pés, estou sorrindo, eu sou um ser HUMANO! Estou viva.

O calor que sinto é um véu com gosto de amor, encanto e magia.

O tempo é como um vento, passa e nos toca com delicadeza. Sábios são aqueles que acolhem com vontade e garra o direito de viver e ser feliz.

Agora estou nos braços da mamãe querida, ela é linda, um bálsamo para o meu espírito.

Eu me sinto como uma joia rara, onde serei polida com amor e determinação através dos meus pais.

Papai me beija e chora, acabou de ver a sua obra prima concluída, narra em detalhes cada parte do meu corpo, conta meus dedinhos e conclui que o seu projeto é como tal planejou, sonhou... Uma menina loira com buraco no queixo, cabelos lisos, fofinha, igual à que ele havia visto na revista.

Papai é engraçado, mas foi amor à primeira vista, nossos olhares se cruzaram e firmamos laços por toda a eternidade.
Mamãe é carinhosa, chora de contentamento, me pega em seus braços com muita ternura e amor.

Primogênita curiosa em conhecer seus ilustres heróis e apaixonados espelhos!

O amor é alegria que nos faz chorar quando sentimos saudade daqueles que deram o melhor de si em prol dos seus amados.

Eternamente obrigada mamãe e obrigada papai por ser obra do amor de vocês.

Hoje eu os coloco no céu, vocês são minhas “estrelas guias”, quando a noite chega, olho para vocês meus grandes amores.
(Dedicado aos meus pais falecidos: Adilson Barbosa dos Santos e Marlene Ferreira Dias).
(Por Fabiana Barbosa)

Inserida por FabianaBarbosafb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp