Amor Nutre
Não é uma mulher que precisa fazer nada para ficar bonita. Porque Deus em sua demonstração de amor lhe formou com toda perfeição nos mínimos detalhes.
Como não lhe admiro e nem te aprecio pela aparência da linda mulher que você é apenas. Quero aqui dizer obrigado por existir e por fazer parte destes momentos únicos ainda que possam ser breves; mas que se tornam eternas lembranças por ser você.
Ricardo Baeta.
Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.
amar o amor
A mar ó meu amor
Amar o a mor
Amar o am or
Até quando vai tentar mudar essa frase? Aceite, ame o amor, ame essa sua dor!
Bom dia!
"Que neste amanhecer seja de muita paz, de muitas alegrias e de muito amor. Que Deus esteja no controle de tudo em sua vida. Tenha a fé que tudo vai dá certo".
Amor. Porque falo tanto no amor se é algo do qual não acredito? Pois é algo que invejo naqueles que são ingênuos de acreditar em uma mentira tão bem contada para iludir os tolos. Amor é uma troca de interesses e de preconceitos disfarçada, é a mais bela peça de teatro.
Lágrimas percorram por minha face, busquei tanto amor e me afoguei nas minhas próprias lembranças… não era amor, e um vazio tomou conta do meu ser, olhos perdidos…procurando no passado alguma forma de redimir no erro.
Doer…? Dói , e o tempo chegou e com ele as lembranças de um amor não vivido, imaturidade e egoísmo, nos levou a fazer escolhas diferentes, vivas agora o teu amor da qual escolheu.
"Amor é um sentimento contínuo, que independente das circunstâncias sempre vai brilhar em meio a escuridão ".
Por onde for, partilhe amor.
E se estamos granjeando com munições equivocadas?
E se o que necessitamos usar não são munições?
E se, na verdade, não é preciso labutar e sim partilhar amor por onde passamos?
Falem de amor ... escrevam sobre o amor .. mas o amor não vive apenas de palavras... então façam amor .. transbordem amor ... exalem amor .. pois amor não sobrevive apenas de teorias poesias , frases e versos ... amor precisa ter toque , afeto , pegada , amor precisa sair do papel .. das entrelinhas , das folhas de caderno... precisa ser mais real .. mais toque ...mais pele na pele ... por favor ..se amem mais !!!!
Eu só queria mais uma dose do seu amor, e nunca mais lembrar que parei no tempo. No tempo que eu era feliz.
Retribuir o mal feito por outro a você, é se comparar ao ofensor. Retribua sempre com amor e compreensão.
Criaturas únicas e evoluídas o bastante para carregar o amor puro, simples e honesto…
Em algumas vezes quando saímos para passear, nunca sei quem leva quem…
Capaz de nos acalmar e nos fazer refletir mesmo depois de um dia desagradável…
Quietinho, coloca a cabeça em minha perna, lentamente sobe entre meus braços, me acaricia com lambidas delicadas em meu rosto, suas patas pesadas levantam com cautela, como se fossem me abraçar, olha em meus olhos mostrando que vai ficar tudo bem.
A única energia que existe é o amor. Todo mal que nos acontece é apenas ausência de amor. O amor é a força propulsora do Universo.
Por mais que você pratique o mal e viva na escuridão sua essência é o bem e o amor. O que acontece é que esses sentimentos estão adormecidos.
rimar cor
Eu queria rimar cor
Pra te falar do meu amor
Escreve palavras em teu louvor
Se encantada com um beija flor
Para chegar mais perto e senti o seu calor
Mais meus olhos se encontram com seu fulgor
aceite hoje,em mim, está sua falta de cor
