Amor Nutre

Cerca de 236341 frases e pensamentos: Amor Nutre

Sinto-me confortável por tudo oque passei, estar ali naquela noite, com aquelas pessoas...Nossa que satisfação, e em seguida te vir chegando mais perto de mim e quanto mais nos se aproximavam,mais ficava ofegante. Nossa que sensação, seus lábios de encontro ao meu as pernas ficando bambas o coração a mil por hora, apenas não conseguir decifrar oque se passava naquele exato instante, a felicidade tomando conta do meu eu, um turbilhão de sentimentos, sem conseguir decifrar um. E com as suas suaves mãos, levando-me para o quarto, e lá nos deitamos um do lado do outro, nos acariciando e querendo eternizar aquele momento. Ah, você me despindo lentamente, com todo o corpo, devagar foi descendo passando a mão em minhas curvas e retirando a última peça de roupa, e que prazer, faltava-me o ar para dizer o quanto estava iluminada com toda aquela sensação que me contia, me contorcendo por inteira e ao mesmo tempo te olhando e querendo mais, querendo por inteiro, nossos corpos se tornou um só, duas almas que se encontraram e o calor das energias correndo por todo nosso corpo e a respiração falando por nós, a meu bem você mudou tudo!

Inserida por Amordocemar

“A melhor forma de chorar, é por aquilo que lhe faz bem.”

Inserida por SegundoEle

Perca de tempo para alguns, por querer algo simples ..
Sensação dolorosa no meio do peito quando algo desagrada ..
Um dos piores sentimentos em dias nublado ..
Vontade de sumir, se ocultar do mundo estando mal com a pessoa amada..
Porém um ato ou efeito de contentamento e realização quando se estar em paz..
Seria amor !

Inserida por berg_cruz

Encontro sempre na poesia
com meu "eu" interior
tudo então soa melodia
de você, de nós, do amor...

Inserida por neusamarilda

Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.

Inserida por TainaDrago

O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.

Inserida por femarques

Por que fazer questão de ter algumas pessoas na sua vida que não fazem questão nenhuma de ter você na vida delas?

Inserida por PauloLucasAS

Se a humanidade aprendesse a se amar e se repeitar mutuamente, acredito que nenhum Deus teria o direito de nos condenar.

Inserida por diego_medeiros

Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.

Inserida por brunamotti

Você não pode aproximar-se de Deus e se manter afastado dos outros.

Inserida por Jovens_que_pensam

Se o que você quer fazer, não prejudica ninguém; faça! Mas faça sem medo!

Inserida por Jovens_que_pensam

Cansado disto tudo decidi andar por onde Jesus andaria e me relacionar com as pessoas com quem ele se relacionaria.

- Deus nos bares

Inserida por Jovens_que_pensam

TARDE VAZIA

A tarde está vazia como o cântaro no deserto,
E nublada como miha alma que mergulha na escuridão,
Tal qual a noite mais densa, quando chega sem avisar,
Querendo levar a seu covil a nobre alma de um guerreiro.

Até a mais intensa luz que busca se aproximar se nebula,
Mais se parecendo um tênue farol em meio à neblina densa,
Que, após perceber a turbulência, vai se distanciando,
Continuamente, tornando-se cada vez mais pálida, até desaparecer.

Poucas e pobres almas que inadvertidamente ousam chegar perto,
Em um mar de lamas são lançadas, maculando-se na essência,
Pelo poder negro que brota violentamente em minha alma,
Devorando os restos de humanidade nelas contidos.

Sou como o catarro pútrido onde se hospedam os vermes,
Que se alimentam, constantemente, das entranhas da carne,
Tal como faço com as almas que ousem se aproximar,
Sem se atentarem para o risco da nebulosidade de meu ser.

Do mundo, rechaço quaisquer bens, em descrença de suas futilidades.
E as donas, todas elas, belas ou não, são comidas como frutas,
E os caroços rejeitados no lixo, contaminados com a podridão de meu ser,
Temperados de tal modo que lá ficam como dejetos indesejados.

Inserida por Menkent

A uma alma que encanta os detalhes da vida.

Encantar não é tarefa fácil. Nem diria que é uma tarefa. Seja lá o que for, não é fácil de se realizar.
Se talento adquirido no decorrer da vida ou se dom herdado de vidas outras, pouco sei dizer a respeito.

A tarefa do lado de cá é apenas sentir. Sentir um carinho no rosto em meio a pequenices cotidianas ou ouvir palavras de saudade inesperadas.

É o que faz de você aquele grão de areia estacionado exatamente onde deveria estar, em meio ao outros tantos grãos de areia. E por incrível que pareça, em meio a milhares de milhares de quilometros de areia, cá estamos, lado a lado, construindo um destino.

Que sorte!

A sua alma encanta os detalhes de nossas vidas juntos, aquelas coisas não tão pequenas, que trazem sorrisos e afetos e cada vez mais amor. É isso o que vejo em você.

“..que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.” (Manoel de Barros).

Inserida por thomasarruda

Essa coisa que me invade
De mansinho e sem alarde
Provando que sempre é cedo
Mesmo que para tantos tarde
Que o fim pode ser o início
Que vale correr o risco
E que quando bate a vontade
De buscar o que perdeu sem ter perdido
É esse sentimento atrevido
Que nos faz menos covardes
E de quebra muito mais vivos
Essa coisa que me invade...
Ah! Só pode ser saudade.

Inserida por Cutucandoaonca

Todos os sentimentos são válidos aos olhos do Cristo.
O que nos compete com a exatidão é a maneira que daremos com ele em nosso interior.
Do medo nasce a coragem, do orgulho a humildade...
Devemos permanecer em ascendência com nossos sentimentos, afim de nos utilizarmos das nuvens divinas com excelência.
Não teremos uma linha crescente em um pai agressivo punir o seu filho nos momentos de rispidez, mas sim se este mesmo enfrenta as suas dificuldades e as doma, teremos uma vertente crescente em seu progresso.
Ora, além de dominar os seus instintos internos e acontecimento a regalia, ainda demonstrará alto poder de ensinamento e exemplo.
Nada nos ensina mais que exemplos de amor.

Inserida por Chica17

Estou a frente de um abismo,no qual tenho lançado todos os bons sentimentos,no medo de doer,sem quer sofrer,acabei sofrendo,por não sentir,senti...que por muito te amar ,sufoquei, te perdi...

Inserida por IsaqueLima

A agonia de Amar é uma dor que me convém. 4 Sully.

Inserida por IsaqueLima

Livre é o homem que sabe amar sem regras, sem motivos, sem interesses, sem dúvidas. Livre é entregar-se ao amor! E é dentro dele, de um amor desprovido de qualquer sentimento negativo, que a condição de liberdade se torna real e profundamente salutar para a vida humana.

Inserida por GilBuena

Sua respiração é música para os meus ouvidos
É a canção que me faz adormecer em paz e acordar em par.

Inserida por tabatac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp