Amor nunca Acaba

Cerca de 97 frases e pensamentos: Amor nunca Acaba

O AMOR NUNCA ACABA: ÀS VEZES CONGELA, SE ESCONDE NO NOSSO PROFUNDO, TRANSITANDO NAS NOSSAS LEMBRANÇAS, CONTINUA SENDO AMOR, MESMO TENDO INCORPORADO OUTRA FORMA E OUTRO SIGNIFICADO PRA GENTE.

Proezo
Inserida por Pedros

O Amor Fez Tudo, então, amor destruído não é amor, pois o Amor nunca acaba, o amor nunca ficará em pedaços, pois o Amor foi feito para construir e tornar tudo mais verdadeiro, mais perfeito, mais completo.
Então, lembre-se, o Amor é a base de tudo, pois o Amor vem de Deus e não do mundo.

Tarcísio Custódio
Inserida por tarcisio29custodio

O amor nunca acaba, ainda existe dentro de você, só pare de economizar.

TY Monteiro
Inserida por TYMonteiro

Se realmente for amor, não termina. Na rotina ele adormece, e um dia, acorda com muita fome.

Andre Saut

O Amor não termina nunca, pois é eterno. O que acaba é a paixão. A paixão é uma versão falseada do amor criada pelo ser humano para evitar assumir compromissos Eternos

Márcio Antônio
Inserida por marccius

Nosso amor não termina se eu fechar os meus olhos.
Sinto seu coração bater como uma doce canção, que
vibra em minha alma me fazendo amar você.
E saber que estas bem e feliz, já é um bom motivo
para minha alegria.

Eliana Angel Wolf
Inserida por ElianaAngelWolf

Amor não acaba vira companherismo.

Adriano Soares

O amor não acaba. Afeto acaba, paixão acaba, afinidade acaba, atração acaba. O amor não, o amor se cansa, o amor se desgasta, mas não acaba. Mas não se preocupa não, por mais forte que seja, ás vezes o amor se cansa mesmo, se cansa da rotina, da mesmice, do costume, se cansa da falta de surpresas, da falta de mimos, da falta de gentilezas. E ele se cansa porque não é um simples sentimento, ele é complexo igual a gente, ele é como uma pequena semente, precisa renascer todos os dias, ele precisa ser cultivado, acompanhado, regado, cuidado, preservado. E para mantê-lo, é preciso dedicar-se, é preciso empenhar-se, é preciso envolver-se. Você tem que cuidar, zelar e encontrar outra pessoa faça isso com você também, afinal o amor não sobrevive sozinho, o amor é essencial, mas só amar não é suficiente. Somente amar não é suficiente, é preciso ter cumplicidade, comprometimento, atenção e amizade também. É preciso generosidade, lealdade, demonstração e compreensão. O amor não acaba, mas também não é um sentimento que se mantém sozinho. O amor para dar certo é preciso que os dois saibam se respeitar, admirar e compartilhar um com o outro, nas horas boas e ruins, nas vitórias e nas derrotas, nas realizações e nas frustrações. O amor vai muito além de um simples sentimento, é o resultado de uma mistura de sensações e sentimentos entre duas pessoas que estão dispostas a lutar e a permanecer, uma pela outra. Ter alguém para amar, demonstrar, corresponder e compartilhar é bom, traz alegria, mas amar e demonstrar sozinho é sofrimento. O amor não acaba, mas também não sobrevive sozinho.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Dário David

O amor não acaba, se acabou não foi amor...

Filippo Giusti Spinosa

AMOR GIGOLÔ

O AMOR ACABOU!
Como se isto fosse verdade... O amor não acaba, o que acaba numa relação é o INTERESSE.
O oculto não é revelado. Ter maturidade e perspicácia é importante para distinguir e descobrir QUAL É O INTERESSE DO OUTRO. Pois, o que sai da boca é tudo manipulação, a atitude é a verdadeira intenção.

Claudia Berlezi

o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.

até não ser.

Desconhecido

Ei ,Quando que o amor acaba ???
- Amor não acaba . Se acabou ,é porque nunca foi amor !

- Fica sem sentido Acabar algo perfeito!
Algo Que transborda , Que não se mede ,
Que é intransponível ...inigualável.

As pessoas têm dito muitas besteiras sobre o amor. Tem vivido muito coisa justificando ser amor que não é!
Dizem ser dois pesos e duas medidas ...Quando na verdade , dois pesos e uma medida .
- Quando ouvimos: Na Alegria na tristeza , na saúde e doença ...É uma forma gentil de afirmar que é pra todas etapas e horas da vida. Ou não é isso que ouvimos em um casamento no selar de um matrimônio ?

Já ouvi gente dizendo que não é bem assim que funciona .Que cada um ama do seu jeito...E realmente é verdade , só que em partes :
- Porque o amor não é moldável, do tamanho do seu ego , válido só na hora que lhe é conivente para seus atos ou suas justificativas.
O amor é reto no seu falar , não faz essas curvas cheias de teorias e desculpas esfarrapadas.

Mas sim , cada um ama do seu jeito.
Uns com mais demonstrações, outros com menos.

Mas pra saber se é amor é fácil .
Existiu persistência, respeito , entendimento , perdão , analises , cuidados , teve direçao ,objetividade , significado e sobreviveu todas etapas da vida?
Então é!

Agora se não chegou nem na metade disso ...não teve força,não suportou , não perdoou ; não superou ; não buscou , não alimentou , faltou respeito ,não teve direção, viveu da utilidade , foi descartável, acabou.
- foi qualquer outra desculpa ; menos ele .

Não aceite migalhas ...
não se submeta a qualquer coisa...
Não acredite em qualquer amor que lhes apresentam ou falam por aí.
Plante pra colher , de tempo ao tempo ,
É dia após dia , entenda seus processos de tranformação . Amor não nasce pronto , amor aperfeiçoa-se ... é analise constante , é luta diária, gesto por gesto , grão em grão.

Lembre-se de quem mais nos amou em todos os tempos até os dias de hoje e qual o preço que ele pagou pra provar seu amor .

O maior exemplo sempre esteve diante de nossos olhos e talvez não tenhamos sido tão atentos.
Jamais esqueça disso ... E que esse foi o maior presente que ele deu ao ser humano fora o dom da vida.

Então, estejas atenta (o)...
Enchuga essas lágrimas, Vai ser feliz.

Luiz Fernando Sabino
2 compartilhamentos

O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama

Amanda Rodrigues
Inserida por amandahsr

"Se era amor? Continua sendo! Amor não acaba. Só diminui ou dá espaço para outro maior. Se acabou é porque nunca foi amor. Tudo muda ou acaba. Amor, não... Porque amor não nasce da noite pro dia. Demora a ser construído. Apesar de levar segundos para desabar, ele não acaba. Continua ali, abalado, porém firme. Amor não é aquela paixão de primavera ou aquele amor platônico pelo seu artista favorito. Amor é o que você sente por aquela pessoa que, na verdade, foi o tempo que te fez gostar dela. Você aprendeu a conviver com ela. E que já não pode mais viver sem. Isso, sim é amor. O resto... É só uma ilusão, uma mentira criada por gente que não sabe amar, ou nunca quis aprender. Por gente que nunca deu tempo, ao tempo. "

Amanda Costa
Inserida por amandabcostta

O amor não acaba quando odiamos o outro.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis

O amor não acaba. Ele encontra formas diferente de continua existindo dentro de nos...

Fernando G.

M Williany P. Andrade
Inserida por Williany10

O amor não acaba; são as pessoas que acabam com ele.

Anny Pinheiro
Inserida por annypinheiro

se me amas volte pra mim porque o amor não acaba ele apenas desgasta!

Rodrigo Rodrigues
Inserida por rodrigorody

O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.

Ablarmin de Deus
Inserida por ablarmindedeus