Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Nem sempre as pessoas vão te aplaudir em suas vitórias ou te ajudar em suas derrotas. Mas as vezes é preciso andar em frente, mesmo que seja sozinho.
Quando o que te contenta não têm conteúdo, cuidado, pois esse contentamento somente aumentada o seu vazio!
Não sei exatamente se foi à primeira, à segunda ou à terceira vista. Mas, só sei que, toda vez que te vejo, te amo cada vez mais.
A fragilidade de uma mulher, não se resume supostamente em suas “fraquezas”; antes, porém, em nossa delicadeza ao cuidar de algo tão formoso quanto as rosas que exalam seu perfume, mas, rodeadas de espinhos, que nos demonstram o quanto são fortes.
todo ser humano que cruzar seu caminho tem algo a te ensinar, quarde em seu coração cada momento bom pois o tempo não tem volta e único.
Em mais uma de suas revelações, a Pandemia do Covid-19 veio nos mostrar o quanto nosso Ensino Presencial era Remoto e o quanto o Ensino Remoto é impraticável.
