Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
O tempo é o maior bem existente, o tempo é decrescente, fazer o que é valoroso para si, ofertar esse tempo a algo que tenha sentido, algo que tenha um propósito em si, para si, para um todo e o mais importante que seja valioso em uma maneira total.
Brigar por candidatos e partidos é uma perda de tempo.
Exceto, se tivermos interesse em fazer carreira política.
Acredito que políticas estruturais de inclusão via educação continuarão no papel por um longo tempo independente de partido.
Se algo por longo período de tempo vai e volta te afligindo causando crises de choro, ansiedade, raiva ou tristeza então certamente é hora de tratá-lo e não de ignorá-lo tentando esquecer, pois é como um espinho sendo guardado que quanto mais você suprime mais ela te machuca.
Por falta de opção, há muito tempo o povo brasileiro aceitou conviver com a política do "pão e circo.
A dificuldade em passar pelas portas da inclusão social, tão tortuosas e estreitas, faz com que muitos escolham viver o "hoje".
Entregando seu futuro nas mãos de Deus, no destino, na Mega-Sena, na loteria, no sonho de um dia ser famoso, jogador, cantor, ator....
Acredito que tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Nem sempre aquele sempre lembra de desejar felicidade no seu aniversário constitu-se num amigo verdadeiro.
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
Não é omitindo erros ou estimulando autoengano que vamos melhorar pessoas que se vitimizam o tempo todo.
CHEGAR E FICAR
Estou esperando, espero o tempo que for.
Não espero que ela venha,pois foi eu que a deixei, num ato insano.
Estou esperando apenas que ela se resolva por dentro, abra o coração para eu chegar e ficar.
De certa forma, éramos proibidos de ser felizes.
Agora, somos obrigados a ser felizes o tempo todo.
Falar bobagens o tempo todo não passa de uma estratégia promovida pelos donos do poder para tirar o foco dos problemas reais.
Nosso presidente é apenas uma peça nesse jogo de xadrez.
"O homem coerente não perde tempo em provar que existem políticos honesto! E sim, fazendo do seu tempo grandioso, em pró do seu próximo"
UMA LUZ
Uma ideia deve passar pelo fogo do tempo, então se revelará se tem direito a uma credibilidade tão merecida.
de: Jose Roberto
