Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 422240 frases e pensamentos: Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

Poema em Homenagem do dia das mães

Mãe lutar pelo amor é bom
Mas alcançá-lo sem luta é melhor
porque aqueles que amamos não
Morrem jamais apenas partem antes de nós.
Te amo...

Inserida por josepha

Poema dia das mães

Mamãe querida meu coração
Por ti bate, por amor
como por um doce de chocolate.
Te amo.

Inserida por josepha

Poema do dia das mães

Mãe, você é amor...
É meu exemplo na vida
Eu te ofereço um Poema
Com toda emoção.
Amo você!!

Acróstico com o nome da mãe

Maravilha
Alegre
Risonha
Talentosa
Amorosa

Inserida por josepha

Mamãe você é amor
Mamãe você é minha vida
Eu te ofereço Doly com toda emoção

Mamãe você
É da hora mais
Agora está
Na hora da escola

Inserida por josepha

E você vai na esperança de toda essa aventura e amor ser eterno, e acaba sendo mesmo.

Inserida por JovemPensativo

É tao bom te ver de longe e sentir que ainda existe amor por perto.

Inserida por Silverlane

Como precisamos aprender a conversar e dizer a verdade com amor, o que pensamos, como esperamos que a esposa seja, se comporte, como falar. As esposas também, digam o que pensam, expressem seus sentimentos da alma e abram o coração com os maridos. Isso ajudará muito na convivência e harmonia na família (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).

Inserida por alcindoalmeida

Sabe aquela história que nos contam de quando a gente dá amor a gente o recebe de volta? Pois é, na vida real não funciona. E se a gente dá amor acompanhado de autenticidade, aí mesmo é que desconfiam e criam uma verdadeira muralha para que o nosso amor e a nossa autenticidade não os afete. O problema todo é que, é só o que sei dar. Ensinaram-me a odiar, mas eu desaprendi pelo caminho; ensinaram-me a enganar, mas eu fugi da aula.

Inserida por MaraOliveira

Inconsequente Amor

Você apareceu do nada, surgiu não sei de onde.
Talvez eu até saiba, mas hoje você se esconde.
Procuro você em tudo, em tudo que nos pertenceu.
Procuro você nos olhos de um amor que um dia foi meu.
É difícil fazer rimas quando se trata de um amor,
O coração se tranca inteiro, onde está tamanho fervor.
Fomos intermináveis com amor e atenção,
Mas não somos como antes, algo quebrantava o coração.
Demonstro o que realmente sinto, não da pra segurar
O amor que em mim vivi é difícil de aguentar.
É saudades de uma vida, que passou e se findou
Se findou não pra sempre, pois ainda existe amor.

Autor: Heroon Saant’s

Inserida por heeron

Mal conseguimos fechar os olhos, diante de tanta euforia e amor que há em nós..

Inserida por Adriell

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Inserida por isabelaappolinario

Há pessoas que tem o dom de te levantar amor e te afogar, com a mesma intensidade e projeção, ao pior dos sentimentos. A estes, peço que cuidem de reforçar seus humildes chinelos no caminho da sabedoria. Nada é por acaso, e no fim dos casos, de todos eles, e a todos esses "alguém", uma resposta, ou como diria Newton uma reação, há de vir. E nem sempre, quem sabe nunca, vem da maneira como esperamos. Mas como merecemos. Mereça algo bom.
Ninguém pode fazê-lo por vc.

Inserida por fabiahomobono

Cada um oferece o que tem no coração. Eu aprendi espalhar amor.

Inserida por RayK

A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!

Inserida por elber

Amor, quatro letras, infinitos significados!

Inserida por MersonJL

Sua mãe te cria com tanto amor e carinho e você aí mandando mensagem do dia das mães pra sua sogra.

Inserida por douglasmeloideias

O amor adolescente é como uma borboleta
Morre numa semana
Porém, se transforma como a criança
Nasce a cada amanhecer!

Inserida por RodrigoJesus

É melhor sentir fome do quê amor
A fome você pode matá-la de uma vez
O amor pode matá-lo aos poucos

Inserida por RonaldoPassos

Sempre Juntos

Amor,
sei que às vezes não sou perfeito,
Mas eu te amo do meu jeito,
Não quero que o tempo acabe,
Não quero que a vida apague
O desenho da tua existência.

Amor,
sei que às vezes eu erro,
E quando eu te pedir perdão,
Olhe nos meus olhos,
Algumas vezes me perco,
Mas acabo voltando a ti

Meu grande amor,
Mesmo que o dia acabe,
Tenho a certeza que quero,
Viver cada passo ao lado seu,
Conquistando teu puro amor.

Meu amor,
Estou sempre de braços abertos,
e sempre te espero a cada momento,
mesmo que a vida seja difícil,
e você não consiga mais caminhar,
te carregarei no colo,
para que eu nunca fique longe do teu olhar.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Amor é como o nascer do sol.

Inserida por Juldino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp