Amor não existe
Mentira o amor não existe,
não existe este querer sem limites
este apetite sem fim,
este aceitar que permite mentir assim...
Receita do quitude chamado Amor
Não existe , não é receita de bolo , tantas gramas disso , uma pitada daquilo .....
Não!!!! Ele começa a ser feito , com certos ingredientes que aparecem do nada brotam dos nossos sentimentos e anseios ,como um certo sorriso , um olhar , um clamo , um aperto fugaz de mão , um cheiro de um beijo , uma pitada de um abraço, enfim, por muitas coisas ou ate um rápido entre -olhar !!!!
Quando misturamos tudo isso , e deixamos descansar , para dar ponto , ele cresce tão rápido, que as vezes trasborda na panela de coração de tal maneira , que mesmo antes de estar no ponto , dá um apetite terrível .
É um quitute tão gostoso , imprecindível que quando experimentamos , nos faz ficar monofágico de tanta vontade de comer e se deliciar desse tal de AMOR .
Todas as religiões têm como base o Amor. Não existe, no fundo, senão uma única religião, servir Deus, promovendo a reconciliação entre o coração e o espírito.
Dizer que a nossa paz foi roubada, que o amor não existe mais e a união desfeita, é muita pretensão. Se roubaram é porque não existia, nem a paz, nem a união e nem o amor. Tudo não passava de mera ilusão. A paz, a união e o amor são atributos internos. Se o cultivarmos, jamais morrerão. Nada externo derruba se o interno for consistente.
