Amor Não Correspondido entre Amigos

Cerca de 10 frases e pensamentos: Amor Não Correspondido entre Amigos

Não há nada mais gratificante do que o afeto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções.

Cícero
33 compartilhamentos

Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.

Irene Aguiar
Inserida por IreneAguiar

Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.

Fellippe Simônides

Deus criou a amizade, o diabo com inveja, inventou o amor não correspondido

Weverton Almeida
Inserida por weverton_almeida

Pior que um amor não correspondido é uma amizade não correspondida. Você pode até sofrer por um amor não correspondido, mas o outro lado foi verdadeiro, foi sincero, não te iludiu. A amizade não correspondida é traiçoeira, desonesta, falsa, vive de aparências. E você só descobre quando a máscara cai.
20 de julho. Feliz dia das amizades correspondidas!

Leo Cruz
Inserida por Ponderador

Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.

Marcos Perrin
Inserida por MARCOSPERRIN

Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.

Lucas26aventura
Inserida por Lucas26aventura

Não confunda amizade com amor, você corre o sério risco de ser magoado, e como se suas entranhas estivessem apodrecendo sem que você não possa fazer nada!

Jackson Galdino
Inserida por jackson_galdino

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

LoTocha- Eu
Inserida por LoTocha

Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.

Luana Camargo
Inserida por camargolua