Amor na Atualidade

Cerca de 237631 frases e pensamentos: Amor na Atualidade

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;

Algumas vezes a vida nós faz de bobos para testar nosso amor pelo amigos, e as vezes esses testes são tão bem sucedidos que ela nos mostra que muito nem sempre é o melhor.

A procura do teu amor

Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.

Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.

Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Pra hoje, uma dose de fé, sabedoria e realização, uma pitada de sorriso, e um transbordar de amor!

O amor caminha em sentido anti-horário
O amor não cessa
É o sopro do vento
É o cantar do silêncio
É o caráter lendário
O amor caminha contra o tempo
É o desejo diário
É a lança que atravessa
É o passo alento
O amor caminha em consentimento
É o carmesim do calvário
É o íntimo que interessa
É o real acontecimento
O amor caminha de modo extraordinário
É o protagonista da peça
É o dom literário
É o valor 100%
É o elemento primário
O amor é a arte da vida;
Que eu sonho vivo e invento.

E assim chegastes...
decorando com amor meu coração
na medida exata para
te acolher.

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

"A sina de um homem romântico e sonhador é sofrer pela falta de um grande e verdadeiro amor..."

O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.

O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.

Tão irônico dizer que o amor cura tudo, quando o próprio amor causou a ferida.

Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.

As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!

Mais amor, por favor! Mais amor nesse mundo louco, nesse mundo de cão! Mais amor nesse mundo onde as pessoas querem comer umas as outras vivas! Onde é cada um por si e dane-se o resto. Mais amor, mais gratidão, mais fé! Necessita-se acreditar. Na vida. Nas pessoas. Na gente. Em Deus. Necessita-se arriscar mais, permitir-se ir além. E além de tudo, recomeçar sempre! Mais amor, por favor! Em todas aquelas coisas simples que hoje passam-se por despercebidas aos nossos olhos. Em todas aquelas coisas que, por serem simples, são demasiadamente incríveis! Que não nos permitamos cegarmos, fecharmos nossos olhos e nossas almas apenas porque o medo de acreditar, de seguir adiante, e principalmente de arriscar prevalece. Que aprendamos a superar todas nossas fobias e que isso sirva de motivação para nunca desistirmos. Que a imobilidade seja extinta e que a mudança seja sempre presente. E que essa mudança sirva para crescermos e amadurecermos sempre! Mais amor, por favor! Amor próprio, aquele que sentimos assim que colocamos o pé para fora da cama, que faz o coração bater mais forte ao nos olhar no espelho, aquele que enche nossos olhos com um brilho esplêndido ao pensarmos o quanto temos orgulho de sermos quem somos, aquele que jamais permite nos humilharmos por aqueles que não merecem sequer uma lágrima. Por favor Deus, não se esqueça! Mais amor, por favor! Mais sentimentos puros! Mais PESSOAS puras! O mundo está corrompido, e todos nós, já estamos fartos! Então, mais amor, por favor!

Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.

Uma dor
Um Amor
Um passado predestinado e modificado pelo presente
O futuro é incerto, se vou te esquecer é improvável
Tempos que se encontram
Eu me esbarro em tua imagem toda vez que procuro te esquecer
Tua ausência é tão presente quanto seu abraço
É uma ausência boa, porém incoerente
É a pior das dores e a melhor das lembranças
A pior ausência e a pior escolha do passado
E você é minha base, meu início a um ser que eu não seria sem você
Eus só fiz te manter em mim quando mais tentei te esquecer...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp