Amor na Atualidade

Cerca de 235901 frases e pensamentos: Amor na Atualidade

Um brilho no olhar, suspiro dobrado, boca seca, coração acelerado: e um amor para conquistar.

O meu eu, com o ela, guiados pelas estrelas do céu azul.

Um lindo momento, eternizando o momento, amando-a, a cada palavra, a cada segundo.

Surgindo um leve sorriso, um doce olhar, ela traz paz, harmonia contagia a alma, felicidade se impõe e coração se acalma!

Inserida por MaViTri

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

O que eu sempre terei para oferecer é Deus.
Este é a minha fonte de paz, amor, esperança e muito mais, quero ser sempre o contratado do Senhor, para servir e fornecer porções de suplementos para a vida de todos!

Inserida por MaViTri

Ágape

Amor cristão
imensurável
amor de irmão

Inserida por VeraBraz

O amor não esfriou, você que encontrou a fogueira errada.

Inserida por Jovem-pensador

ELA

Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela

Inserida por CristianoAbreu

Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Questiona-se sobre o amor, mas na realidade não sabe o que é amar e de alguma forma se perde em meio de palavras sem reconhecer que sobrevive dentro do que já está falido.
Julga-se certas situações como errada, mas no fundo sente que seria muito bom viver ao contrário.
Prende-se e segue resistindo ao lado de quem não faz mais sentido, pois o amor nesse sentido trata-se de um costume que engana e domina o medo da mudança.
Perde-se muito tempo desperdiçando energia a toa por obrigação de fazer algo que não queria e deixando de lado o que gostaria só por conveniência ou convivência.
Permita-se para seguir feliz da forma que achar que deve e não seguir conceitos ou preceitos apenas para satisfazer o ego de alguém ou mesmo para mostrar que está bem da forma tão sem sal de sempre.
Vire-se para onde apertou, observe bem se não tocou quem nunca se imaginou e se liberte para viver com liberdade e vivo.
Quem sabe assim tudo vai ter mais sentido do que uma ação mal resolvida e sobrevivida por uma intensa e estressante sensação do que não teve a coragem de fazer.
O arrependimento sempre chega fica pelo caminho quando a idade se aproxima e vai notar que poderia ser melhor se fosse diferente.
Pode valer a pena mudar de direção e ter tempo para correr atrás de uma vida com mais sentido do que o de costume!

Inserida por AlineBastos

[...] E do amor eu quero apenas o sal que sobra, o puro, entende, o que se refina.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.

Inserida por fabiofilho

>>>O seu amor...
O seu amor me fez crescer
O seu amor me fez amadurecer
O seu amor me fez acreditar
O seu amor me fez melhor
O seu amor me fez feliz

Inserida por AlineBastos

O amor não é um sentimento somente para os casais e o amor está ligado também nas nossas relações com os familiares e com as amizades.

O amor está envolvido em nossas ações como uma troca de carinho, gentileza, apoio, respeito, honestidade, ajuda e outras boas ações.

Basta cada um de nós se abrir para o amor que esse amor é a nossa força para a mudança.

Que o amor esteja vivo entre nós!

Inserida por AlineBastos

Difícil acostumar com essa nova forma de amar,
Sentir um amor intenso,
E tornar-se obrigatório não demonstrar,
Fingir que nada rolou entre nós dois,
Seguir em frente para se esconder,
Como se nada estivesse acontecido,
Fingir ter amnésia, ser fria,
Deixar derreter para sumir e nunca mais surgir.
Uma forma complicada, mas a única forma que existe
Para te manter por perto
E poder, um dia, ter felicidade.

Inserida por AlineBastos

Com todo amor e delicadeza que Deus tem na criação e perfeição da beleza de uma borboleta, Ele também tem na vida de cada “filho” que o aceita de verdade e vive os seus propósitos; Deus é Deus!

Inserida por MaViTri

É um momento lindo e único que não deve jamais ser esquecido.
Esse é o amor em todas as línguas!

Inserida por AlineBastos

- Filme café com amor

O propósito da vida é: mudar destinos (destino é resultado das escolhas; mude as ações e terás efeitos diferentes) e fazer a diferença em nome da compaixão, misericórdia e amor; isso é empatia, se renunciar para fazer outros melhores do que são, e se auto fará melhor do que és, chegando a superar a morte, pois somos todos um.
Quando decidimos morrer (se renunciar) para mudar "destinos" (se edificando em teorias vitais e vivendo a prática das mesmas), fazemos valer a pena a nossa vida, é onde não estamos mais limitados, presos em "gaiolas" que são os vícios nocivos que acumulamos em nossa existência fugaz; então morremos para as irrelevâncias, futilidades e pecados que nos fazem inúteis, continuamos vivendo, mas agora, vivendo de verdade, quando estamos em conexão com o que é divino e a serviço de Deus, estamos no céu e alcançamos a eternidade!

Inserida por MaViTri

Sinta e seja a força que tem o amor.
Cubra de amor os corações das pessoas.
Vibre as grandes transformações.
Espalhar o amor é ser do bem!

Inserida por AlineBastos

- Empatia com amor

Cada vez que eu abrir a minha boca para pronunciar qualquer palavra, para quem for e independentemente da situação: que sejam palavras direcionadas pelo amor, em nome da verdade e pela bondade.

Não importa se alguém me destratou e foi rude comigo, isso é sinal que o dia da pessoa está ruim, ou pior, a vida; esta, evidentemente está machucada.

Na vida existem dois grupos de pessoas: as que curam outras, e as que machucam outras.

Se a pessoa já está ferida, mais injusto do que qualquer outra situação, é machuca-la mais ainda.

Devo me lembrar a cada dia, a cada momento, a cada ação: eu vou curar ou machucar?

Que eu cure; cure corações feridos, cure mentes, cure esperanças e cure vidas!

Inserida por MaViTri

Duvidei um dia do amor.
Duvidei que pudesse tocar.
Duvidei consentir te hospedar.
Duvidei me deixar abraçar.
Abeirou- se e me encantou.
Acreditei novamente no amor.

Inserida por ROMMY

Quando ele nasceu, foi recebido com muito amor e cuidados.
Seus pais cristãos, logo se preocupando, se comprometeram a criá-lo nos caminhos do Senhor.
Ofereceram assim o melhor que possuíam: uma educação cristã.
Então aquele bebezinho, foi crescendo até se tornar um pequenino cristão.
Quando ele tinha 4 anos, louvava muito a Deus em sua casa.
Aos seus 6 anos, já cantava na igreja do seu bairro.
Aos 8 anos, participava auxiliando em estudos bíblicos.
Aos seus 10 anos, já pregava.
Aos 12 anos de idade, ele queria ser pastor.
Aos 14 anos envolveu-se em más companhias e foi induzido a deixar os caminhos de Cristo.
Aos 16 anos ele foi de carro com seus "amigos" para um show de rock; quando seu colega alcoolizado que conduzia o veículo, atravessou a pista e bateu de frente com um caminhão em alta velocidade, 7 pessoas morreram, inclusive ele.
Mas... Se ele tivesse mantido seus sonhos e ações quando tinha apenas 12 anos, ele iria se tornar pastor aos 20 , aos 22 iria se casar, aos 24 iria levar amor, paz e esperança a milhares de pessoas, aos 26 iria ser pai, e seria feliz, muito feliz.
Isso também pode acontecer com você, mas por favor... Não se esqueça de Deus como ele.
Mesmo que você não tenha tido o privilégio que esse adolescente teve de ter crescido em um lar cristão, nunca é tarde para com Deus, quando achamos que é o fim, para Deus é apenas o começo; busque-o incansavelmente, pois Ele é o melhor caminho, a única verdade e a vida abundante, real e prazerosa.
Não importa o que você fez ou deixou de fazer até agora, o que importa é o que você fará a partir de agora.
Deus quer te abençoar; ore agora mesmo, fale com Ele.
Viva uma vida com propósito e esperança, faça a diferença; creia em Deus e viva em seus caminhos que só te farão o bem e produzirão paz, amor e felicidade verdadeira; fale dEle, viva por Ele e assim, supere a morte!

Inserida por MaViTri

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber