Amor na Atualidade
Meu amor
Quando eu era criança acreditava em toda aquela historia de cupidos. E ficava imaginando, como seria a flecha que me pegaria desprevenida por você. Sim, naquela época eu já sabia que estava completamente apaixonada, mas faltava a essência de toda aquela paixão. Faltava você meu amor! Com o passar dos anos fui esquecendo tudo aquilo. Você não chegava nunca e pensava comigo, não deve ter um amor pra mim. Hoje eu entendo do porque de toda aquela demora do cupido; ele estava te preparando com todo carinho pra mim. Acredito que Deus nos faz em esboços, somos caricaturas vivas e ambulantes da perfeição divina. Nossas vidas sempre em preto e branco. Só conheci as cores quando conheci você. É como se um arco Iris fizesse parte de todo o meu ser, pintando cada detalhe, antes em preto e branco em cores únicas e vibrantes. Todo esse colorido faz pulsar cada gota do meu sangue, tornando assim meu coração, uma máquina do amor. Às vezes me pego pensando, tentando e calculando, todo esse amor. Imagino se cada folha de todas as árvores do planeta pudesse ser multiplicado pelas pétalas de rosas, pelos grãos de areia, pelas gotas do oceano e pelo ar que respiramos, e mesmo sendo impossível tal conta, é sempre certo o resultado que nada disso não chega nem perto do quanto eu te amo. Talvez o infinito pudesse me limitar se não fosse pela minha imaginação sempre pronta a desafiar. Porque meu amor não se limita, meu amor é sempre mais do que a razão humana é capaz de alcançar. Talvez um dia eu consiga explicar todo esse amor, e de como você me faz tão bem. A maioria das pessoas sonham para serem felizes, hoje já não necessito disso. Quando a sua realidade supera qualquer sonho que você possa vim a ter, você acaba se dando conta, que se o mundo acabar hoje, ainda sim, precisaria de mil vidas pra te esquecer. Hoje eu sei que a flecha que me pegou, tem nome e sobre nome, e que em toda a nossa jornada, quero brincar de contar estrelas com você debaixo de um pé de manga, feito duas crianças, com a lua em plena dança. E se por sorte virmos uma estrela cadente, já sei qual vai ser o meu desejo.
Meu amor, quero mais mil vidas assim pra te amar desse jeito!
Amor é igual ter crédito bancário. Se você não souber administrar vai conseguir se ferrar e sair com nome sujo, no final.
Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, há séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!
Quando manifesta o amor
Pouco sabe manifestar.
Sabe bem dizer em um olhar,
Mas não lhe sabe em palavras falar.
Falando de sentimentos
Não sente as palavras.
Fala palavras ausentes
Ausenta palavras presentes .
Ah, mas se ele soubesse,
Se pudesse tanto assim falar;
Só se o olhar lhe calasse
Poderia assim as palavras falar.
O silêncio diz o necessário
Mas quando muito fala, pouco sente
Fala-se muito um amor estagiário
E os olhos falam no consciente.
O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.
Contar-te-ei eternamente as carícias do amor
Contar-te-ei os sonhos de um amor excessivo
Contar-te-ei a sanidade para minha dor
Contar-te eternamente por um olhar cativo
Embarcando em pensamentos incomparáveis;
Não te contarei meus sentimentos,
Pois são inexplicáveis.
Por Deus o meu amor é a força que move os meus obstáculos e justifica minha fé que nunca me tiraram;
Nada mais torturante é cruel que se lembra constantemente p do primeiro amor ,desencorajador viver pensando no passado ,então use uma maquina do tempo é esqueça.
Uma mulher apaixonada envia uma sms ao seu amado:
Meu amor, se estas a dormir envia-me os teus sonhos!
Se estas a rir envia-me teu sorriso!
Se estas chorando envia-me as tuas lagrimas! Amo-te.
O amado responde:
Meu amor.... Estou a cagar queres que te envie alguma coisa?
Se me der uma flor
eu falo com amor
se não acredita
silencia
Mas eu te amo
mesmo não gostando
como amigo posso gostar
mais te amo pra namorar
se acreditar
pode falar pois,só vai ajuda
pois uma relação podemos arranjar.
E claro já vou deixar...
que vou ate o fim do mundo
para te encontrar.
Pois meu amor por você não vai acabar.
Tenho medo
E guardo segredo
Tenho dor
Mas supero com o amor
Estou triste
Mas fico alegre ao saber que Deus existe.
Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.
É incrível o que as pessoas fazem por amor, mas o mais surpreendente é que o amor faz com as pessoas...
Nunca é tarde para viver um grande amor, as vezes só é cedo demais pra dizer que alguém é o grande amor da nossa vida.
A principio sempre guardei comigo a certeza de que o amor tudo suporta e, apesar das desilusões nunca desacreditei disso, pelo contrário, sempre acreditei mais e mais, até porque amor não é migalhas, muito menos sofrimento, portanto, sou muito feliz em saber que os moleques que passaram em minha vida e não permaneceram foi só uma forma de me lembrar que eu mereço coisa muito melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp