Amor Largado

Cerca de 238072 frases e pensamentos: Amor Largado

Esquece os teus "amores"⁠.
Eles não são teus...
São "viagens" dos teus sentimentos e acredite...
O cotidiano é o verdadeiro espelho da realidade.

Inserida por ToniRosa

⁠"Enquanto os seres humanos não sabem amar. Vêm os animais e nos ensinam."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Viva e deixe viver...
A escolha do próprio caminho é o livre arbítrio⁠.
Quando você respeita a Fé do outro, você não está acreditando no mesmo que ele, ou supostamente errando com ele (aos mais céticos).
Respeitar não é acreditar, respeitar é deixar que o outro escolha o seu caminho e cuide da sua própria vida.
Além disso, você também não se mete onde não é chamado...
Respeitar é também um convite para que o outro também possa respeitar a sua crença, criar uma ponte para o diálogo pacífico entre as pessoas...
E aí, de repente, cada um pode até mostrar mais sobre o que acredita e descobrir que estão na mesma jornada de buscas e evolução espiritual.
Lembrando ainda que, mostrar o que você acredita não é apontar o outro lado, mas mostrar o que você tem de bom do seu lado...

Inserida por jozedegoes


“Você não tem o direito de me desamar.”

Inserida por EdielRibeiro

⁠"O amor nasce e morre no coração.
A gente vai deixando de querer bem.
E um dia, o amor morreu."

Inserida por EdielRibeiro

Existe uma frase que diz: "Quem não é visto, não é lembrado"
Para mim soa exatamente o oposto: "Se não sou lembrado, não sou visto"

Inserida por AliceLispaca

⁠Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.

Inserida por eliasjunioribeiro

⁠Minha privacidade
tem senha
Não vou dá-la
a ninguém

Limites existem
Mostra-se apenas
O necessário
Há coisas que Deus nunca nos revelou!
Outras, nem pra Ele
eu conto!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Quando você me olha
e diz: EU TE AMO
Ama a quem você projetou
idealizou
esculpiu em sua imaginação
ou a essa pessoa
que de fato eu sou, meu amor?

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Eu sinto que dizer
"eu te amo"
não é o suficiente
para expressar
a imensidão
do que sinto por ti.
Meu amor é
grande de mais
para caber em meu peito.
Por isso o derramo
em beijos,
toques,
palavras...

Inserida por juliamdcampos

⁠ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é como o mar, vai fluindo como as ondas. E como uma tempestade você entrou em minha vida e bagunçou a minha mente. Trouxe consigo uma confusão de sentimentos, e eu resolvi me jogar nessa loucura, mas, percebi que depois de toda tempestade vem a calmaria. E assim como eu fui a sua, percebi que você estava lá pra ser a minha também, pra ser meu porto seguro.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
E mesmo com as tempestades e furacões eu resolvi te amar, e você me amou de volta.
Você confiou em mim, e eu sei o que isso te custou, já que muitas pessoas em quem você confiava te machucaram profundamente.

Mas ouso dizer que te amo como nunca amei ninguém, e não é um amor que me dê "borboletas no estômago", aquela ansiedade e euforia. Não, não é assim. Éum amor leve e tranquilo como o mar depois de uma tempestade. Quando estou com você eu me sinto em paz, sinto que tudo está perfeitamente bem, como se todas as minhas preocupações e os meus problemas sumissem.

Inserida por juliamdcampos

⁠Eu amo você como eu amo a lua ,
te olho nos olhos e te vejo como a lua ,
pois a lua ilumina a escuridão ,
assim como você que ilumina o meu coração .
❤️

Inserida por Mvcotroffe

⁠⁠Amor de mãe aquece o mundo, seja de sangue, seja de coração, sem ela tudo seria frio, sem sabor, sem odor, sem brilho.

Inserida por evandro_magalhaes

⁠Não é que eu seja um Stalker, mas só de ver você passar faz o meu dia valer a pena. E esse meu coração sem juízo que vive apostando em amor platônico.

Inserida por eduardolimal

⁠13 de maio, aniversário da Lei Áurea, continuamos escravos do péssimo sistema educacional que leva ovelhas a adorarem lobos.
Que importa a sua cor, sua aparência? Amor, respeito, admiração, saúde, paz, nada que realmente importa tem cor.

Inserida por roberto_fortuna

⁠Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Doce e reconfortante é a ilusão dos que acreditam que o tempo cura a dor de um grande amor.

Inserida por gmarques

⁠Se a tua mãe disser que alguém não presta: alerta ligado!

Inserida por jozedegoes

⁠É preciso aprender a se amar para poder oferecer amor aos outros.

Inserida por imiguel