Amor Instantaneo
O amor talvez seja isso.
Algo totalmente confuso
Que causa distúrbio
Um sentimento totalmente inexplicável
Que se transforma em admirável
Manda e desmanda
E o que nos resta?
É dançar com essa orquestra...
Sentimentos, o amor é veneno a qual nunca quero tomar, me manter longe do amor é uma escolha que decidi tomar, aconteça oque for ficarei longe do amor, que sofra quem quiser não quero ser uma mulher depressiva qualquer.
Você sabe que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão. Então porque nosso amor acabou? Eu simplesmente não consigo entender, pensei que fosse eu e você até o fim, mas infelizmente eu estava errado. Não quero pensar sobre isso, não quer falar sobre isso. EU ESTOU TÃO FARTO DISSO, EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESTÁ ACABANDO DESSA FORMA. Estou tão confuso e triste, pois não posso ficar sem você, isso não é justo. É assim que realmente vai acabar?
É assim que diremos adeus? Eu devia ter desconfiado quando você apareceu, QUE VOCÊ ME FARIA CHORAR. Mas tudo bem, com o tempo você verá.
Sou dor, sou alegria, sou tempestade em busca da maresia, sou poeta sem poesia, amor em demasia, sou teu, não sou, quero te dar o meu amor, mas tu não sabe nem quem sou, não do lado do amor, por isso sou dor, por não poder te dar todo o meu amor
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
Me visitou.
Novamente a morte me visitou,
A morte fantasiada de sentimento.
Loucura, amor, paixão, clausura.
A morte que sufoca,
faz perder os sentidos.
A morte que embriaga,
consome lentamente e confunde.
Novamente a morte me visitou,
novamente a morte me iludiu,
novamente a morte me transformou.
A morte fantasiada de amor me visitou mais uma vez.
Mais uma vez me deixei levar ao sono profundo,
a tristeza abstrata que interrompe os sentidos,
a falta de ar que alucina.
Mais uma vez a morte me visitou,
mais uma vez fez meu coração parar
mais uma vez me fez sentir
buscando a esperança de amor mortal.
Novamente, mais uma vez, de novo.
O amor novamente me matou.
A morte me visitou mais uma vez,
no dia em que conheci você,
a morte novamente me visitou.
Tempo chuvoso
Mesmo com o tempo chuvoso nunca deixe de acreditar no Sol que ilumina o amor e aquece o seu coração.
Quero saber o quão longe a falta de de um amor faz em nossas vidas, o amor que não enxergamos no nosso dia, até mesmo o amor que te acorda, lhe chama de filho e te dá bom dia. Procuramos esse sentimento distante demais, como se desconhecidos pudessem nos amar a cada dia mais, como se outros pudessem deixar teus erros para trás, eu não sei, mas amor de outros não me satisfaz. Que seja, amor de verdade, amor do teu sangue, independente da situação, distância, não acaba, jamais.
Eu tenho esperança no amor, eu tenho fé na felicidade, eu sonho em um dia poder sorrir com meu coração também, e não ter a rotina de apenas sorrir, apenas acordar, apenas mais um dia. A cada segundo que passa eu quero mais, buscando a verdade, trilhando caminhos para a felicidade, e sim que isso se torne igualdade, aliás todos temos direito de ser feliz, quero poder te ver sorrir também, poder te ver amar e ser amado, sentir-se vivo mais uma vez.
Eu só quero um amor no qual eu não sinta a necessidade de eternizá-lo em palavras por receio de que o mesmo se acabe.
Eu quero um amor que se eternize pelo fato de o estar vivendo.
Só isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp