Amor Instantaneo

Cerca de 236222 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!

Dedicado à Matheus O.

Inserida por leethr

Quem cunhou leis ao amor foi quem mais as transgrediu.

Inserida por murilloleal

O amor se permite ser míope, mas cego nunca.

Inserida por murilloleal

As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.

Inserida por talitasantoos

E as lágrimas afogaram o que chamam de amor...

Inserida por talitasantoos

Você é a escada da minha vida!
Você é o amor da minha vida….
É o meu abrir de olhos pro amanhecer verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela a arte que vem de longe tão bela,
A espença que arde em calor….
VoCê É a TrAdIçÃo Do QuE é O aMoR!

Inserida por Sheyla-MIglioli

O NOSSO AMOR VALEU A PENA!
Espero que esse sentimento dure até o sempre...
Um sentimento assim, não é esquecido facilmente...
Amo você...
Não se esqueça...
Te amo mais do que tudo!!!

Inserida por Sheyla-MIglioli

Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.

Inserida por annamarquesp

Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.

Inserida por annamarquesp

A riqueza material proporciona conforto. No entanto, jamais valerão mais do que saúde, amor, e felicidade, pois as melhores riquezas, ou seja, as mais valiosas nos são dadas por DEUS.

Inserida por gleissonfreitas

Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.

Inserida por CarolinaPinheiro

Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.

Inserida por inexoravel

Nao adianta tentar ser autentica
Quando se trata de Amor
Por mais belas que sejam as palavras
Ja foram ditas outrora
Por aqueles que um dia
Ja sentiram essa dor!

Inserida por Debbie4ever

Pois é, não sei mais sobre o que escrever. Cansei de escrever sobre o amor que desconheço, sobre as dores que me encomoda, sobre os abandonos que cometi ou que cometeram. Já escrevi sobre a vida e sobre a morte, sobre felicidade e ainda mais sobre tristezas. Já falei sobre Deus, sobre animais, sobre meus pais. Já falei sobre mim e até mesmo de outras pessoas… E agora estou escrevendo sobre o que ja escrevi. Vou ficar aqui mais uns 10 ou 15 minutos na frente do meu computador pensando em algum tema diferente. Mas quando eu apertar o play do media player qualquer que seja a música vou me lembrar de um mesmo tema que não sai do meu pensamento. Você.

Inserida por albanesb

O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.

Inserida por leoferreira

No relacionamento não deve haver exigência de reciprocidade, mas isso não isenta o amor de ser recíproco

Inserida por lucianobruno

Eu queria poder transformar a dor em amor. A lágrima em felicidade. E a tristeza em sorriso.

Inserida por talitasantoos

Sendo eu o amor... Quem sou ?!

Inserida por JorgeOliveira2

“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”

Inserida por osdiassemele

Amor é
Igual
Há tosse não
Dá pra esconder ...!

Inserida por nanssy01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp