Amor Inigualavel
Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.
A vida sem amor:
Inteligência sem amor, te faz perverso.
Justiça sem amor, te faz implacável.
Diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
Êxito sem amor, te faz arrogante.
Riqueza sem amor, te faz avaro.
Docilidade sem amor, te faz servil.
Pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
Beleza sem amor, te faz ridículo.
Autoridade sem amor, te faz tirano.
Trabalho sem amor, te faz escravo.
Simplicidade sem amor, te deprecia.
Tragédia sem amor, se faz tristeza.
Fé sem amor, te faz fanático.
A cruz sem amor, se faz tortura.
A vida sem amor......não faz sentido.
A vida COM amor:
Inteligência com amor, te traz razão.
Justiça com amor, te faz correto.
Diplomacia com amor, te faz sensato.
Êxito com amor, te faz feliz.
Riqueza com amor, te faz generoso.
Docilidade com amor, te faz querido.
Pobreza com amor, te traz compaixão.
Beleza com amor, te faz sublime.
Autoridade com amor, te faz honesto.
Trabalho com amor, te faz apaixonado.
Simplicidade com amor, te enobrece.
Tragédia com amor, te traz coragem.
Fé com amor, te faz tranqüilo.
A cruz com amor, se faz esperança.
A vida com amor......é o paraíso.
“Carpe diem...”
Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas...
Não tenho medo do talvez... Nada espero, nem mesmo amor...
Amo simplesmente porque me faz bem te amar...
Não importa que eu nunca desvende o mistério do teu silêncio,
O que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...
Como não dizer que te amo?
Eu te amo! E como te amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita
E não por outro motivo qualquer,
Quero deixar a clareza do que sinto,
E a certeza que nada espero, marcando em mim,
Na minha pele, o eterno...
E se um dia, tudo ou nada nos acontecer,
Não importa...
Não importa que tenha sido ilusão...
Eu vivi...
Estou viva!
Por isso, meu pequeno grande amor...
Nada precisas me dizer...
Estás em mim...
E eu, eternamente dentro de você,
E nós, mesclados...
Dentro de um coração,
“Carpe Diem...”
"Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte."
Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
Pé no chão, grama fresquinha, cheiro de flor.. Variados tons de azul no céu e um amor para recordar enquanto os sonhos aguardam a hora de nascer.
Não é a lua que se movimenta no céu estrelado, são as nuvens. Não é o meu amor que está deixando de fluir por você, são seus atos, que a cada dia me decepcionam mais.
Ser mãe não é genética, é alma!
Ser mãe não é só dar a luz a um filho. Ser mãe é dar amor, é ter paciência, é ser tolerante, é saber quando é sim e quando é não. Amar também é não!
Ser mãe é doação, é abdicar de algumas coisas e até se anular em outras, mas sem se esquecer que para ser uma boa mãe é imprescindível existir. Porque se a gente se anula completamente pelos filhos, fica difícil até mesmo para eles se lembrarem que têm mãe, pois tão somente seremos a sua sombra e nada mais!
Ser mãe é ensinar os valores de tudo o que os cercam, não esquecendo nunca de deixar bem claro que o maior de todos os tesouros é a própria família, e nunca bens materiais!
Ser mãe é uma missão. De todas, a mais fundamental, pois nós mães somos formadoras de caráter! Ser mãe é um dom, não é questão genética, é alma!
Prefiro mil vezes as turbulências e desencontros, os choros e as dúvidas do amor, do que a calmaria e a agenda vazia de um coração oco.
Pai presente é o pai herói, que o futuro constrói. Planta o amor e colhe gratidão. Pai ausente é o vilão, que não tem alma e não tem coração. Planta discórdia e colhe solidão.
O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!
O amor não morre - vivo eu dizendo. Morre o sentimento que é apenas uma imitação do amor, muitas vezes uma maravilhosa imitação do amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp