Amor Inigualavel

Cerca de 236965 frases e pensamentos: Amor Inigualavel

Celebre! Sinta! Apaixone-se por todas as cores e sabores que o amor tem.

Inserida por GiseleMenati

Celebre a existência do amor e a benção de amar e ser amada.

Inserida por GiseleMenati

⁠Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa

Inserida por anderson_pereira_3

⁠Salvo: Ter, 08/06/2021 12:38
Aproveite a noite se não for amor, se for amor, aproveite a noite, durma bem e sonhe com os anjos, certamente ela me diria isso; essa pessoa existe e certamente anda por aí pelas praças; contemplando os jardins e fontes e observando os bustos e catedrais. Essa pessoa existe; é romântica e sonhadora, gosta de poesia, deve ter lido muito fotonovela, livrinhos de faroeste e contraespionagem ou talvez não tenha tido essa sorte de alcançar este tempo, mas assistiu muito novelas e deve ter chorado com a dor de seus personagens preferidos e com a saudade deles quando essas novelas se acabavam. A poesia está no seu olhar, nas suas palavras, ela respira poesia e provavelmente chora com certas cenas de filmes, trechos de livros e da vida real e certamente se deprima com a destruição da fauna e da flora. Essa pessoa caminha pelos bosques e se encanta com o canto das aves e sofre com o extermínio dos índios; tem um nome exótico, que nos remeta às lembranças de nascente e poentes, às vertiginosas altitudes que formam vales românticos que sopram brisas suaves nas tardes mornas, silenciosas e aconchegantes, por onde certamente corram boatos de extraterrestres e seus discos voadores reluzentes. Essa pessoa cantarola no banheiro músicas românticas como se fossem trilhas sonoras de momentos inesquecíveis de sua vida ou de momentos que ela imagina no futuro, sonha e sente saudade de pessoas, da ingenuidade do passado, pipas, bolas de gude, petecas, bolas de meia; entes queridos que partiram, dos que foram embora, dos que disseram adeus, dos que sumiram e se perderam na sua indiferença. Você que espera alguém, saiba que essa pessoa existe; você que só aproveita a noite porque ainda não se encontrou nos seus abraços, você que nem sabe que espera porque se acomodou com as garrafinhas de cerveja e administra atitudes agressivas de palavras ríspidas, essa pessoa existe e é alguém que você pode falar dos seus sonhos, dos seus erros dos seus tropeços; alguém que você vai poder olhar nos olhos, e apesar de todo tempo perdido ainda vai te restar uma eternidade para ser vivida, mesmo que só te reste um dia para viver.

Inserida por tadeumemoria

Brote na vida esperança onde tua fé te plantou, seja na dor ou amor...

Inserida por Lulena

⁠Viva O Amor com o Pai Eterno Infinitamente.

⁠O amor não existe. O que existe é costume.

Inserida por marayzza_mattos

⁠Ela se armou de amor próprio. E seguiu seu caminho com um único objetivo. Ser feliz!

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠A admiração é a lente de contato do amor. É ela que nos dá a capacidade de enxergar, ampliar e reconhecer em cada detalhe, gestos e atitudes..todas as qualidades de quem amamos.

Inserida por CristianodaSilva

⁠''o amor''

O amor só existequando duas pessoas acreditam nele.
existe vários tipos de amor: Amor entre família, amor entre amigos ou até amor paixão.
Todos são compostos por duas pessoas, o amor próprio é composto por você e sua aceitação, quando uma pessoa deixa de amar o outro se machuca e isso dói.
O amor é como fogo, como gelo, o amor tem que ser forte, o amor é a pior dor

Inserida por lucca436342

⁠Bilhete do Dia!
Faça da empatia um ato diário.
Espalhe amor, seja tolerante, generoso e bondoso.
O mundo está pesado demais.
Seja você o bem e o lado bom no meio disso tudo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Um semana recheada de:
Alegrias inteiras;
Amor, bênçãos e esperança nas medidas certas;
Proteção e fé para o coração;
Luz e energia positiva para a alma;
Prosperidade, muita sorte e principalmente saúde;
Confie nos seus sonhos. Confie no que Deus proverá para os seus novos dias.
Uma abençoada semana!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Terça-feira:
Que hoje a presença de Deus encha o seu coração de esperança, amor e vida.
Que toda luz que há em você, possa iluminar caminhos.
Propague felicidade e some alegrias.
Edifique tudo que faz bem e compartilhe amor.
Seja grato pela linda dádiva que é a vida e deixe Deus abençoar você.
Um dia repleto de positividade!

Inserida por laiscarvalho

⁠Que a misericórdia seja sempre
maior que a vingança, e que no
coração onde haja amor, nunca
tenha espaço para habitar o ódio.

Inserida por ubaldo_santos

A chuva cai de mansinho, brotando a flor no calor do chão, a sua chuva de carinho faz brotar o amor no meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Estarei aqui

Siga, meu amor, siga teu destino.
Vai, meu amor, vai em busca dos teus sonhos...
Estarei aqui à tua espera
Se não acontecer nada do que esperas.
Meu amor, não permita que o primeiro obstáculo te impeça de teus planos seguir.
Nem que outros te digam que não vais conseguir.
Estarei aqui sempre torcendo por ti.
Estarei aqui.
Se um dia perceberes que teu destino sou eu... estarei aqui.
Pronta, como sempre, pra ti.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não corra atrás do amor.O amor não é busca, é espera.
Não se esforce para achar um grande amor.O amor não é procura, é encontro. Ele necessita é de liberdade para nascer,sem dia de chegada, sem hora marcada, de parto normal, para fazer do coração da gente, o seu berço e de nossa vida, a sua morada .
E de repente, quando você parar de procurar, irá sentir:o amor lhe encontrou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Não há a mínima chance de ser feliz no amor sem amor.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Na criação, Deus plantou uma semente de amor em cada um de nós, que basta apenas ser regada para florescer. Não percamos as esperanças naqueles que nos pareçam perdidos, pois assim como na natureza, a chuva sempre cai em algum momento alegrando toda uma plantação.

Inserida por tucafriba

Me ignorou pensando que iria sofrer.
Logo eu que tenho amor próprio.

Inserida por maria_aurineia_castro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp