Amor Inigualavel
O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.
Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!
❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espírito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fé sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalável ! ...❞
.............................. Jared Hassan
O meu número um..
o meu melhor. .
meu amante..meu amor..
meu ego..meu obsceno. .
minha loucura..minha dor..
minha solução. .minha perdição. .
meu nada..meu tudo..
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan
Entrego-me ao amor como um skatista entrega-se para fazer uma manobra. Machuco-me, e machuco-me. Mas a diferença entre eu e um skatista é que o skatista se machuca mas no final aprende algo. Ou seja, a dor do amor é a mais estúpida de todas as dores.
O pecado o amor e o medo são apenas sons que as pessoas que nunca pecaram nem amaram nem tiveram medo têm para aquilo que nunca tiveram e não podem ter até esquecerem as palavras.
Podemos ter dons e talentos, podemos fazer muitas coisas, mas o amor é um caminho sobremodo excelente e que supera todas as outras coisas. No final de tudo, quando amamos nossas falhas e defeitos são compensadas, assim como não priorizamos as falhas de quem amamos, mas nas qualidades olhamos e com isso nos importamos, isto quer dizer, o amor supera as imperfeições, não se atêm aos defeitos, mas sim, nos torna perfeitos.
Não ser correspondido por um amor é ruim, mas pra quem tem coração, não conseguir corresponder à um é muito pior.
Como os temperos tornam o alimento mais saudável, tempere também suas emoções com pitadas de amor e alegria, tornando sua vida mais apreciada por aqueles que estão a sua volta