Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 286685 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

⁠As verdadeiras amizades são aquelas que suportam a barreira do tempo e da distância e ainda assim prevalecem inalteráveis!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando vivemos muito distantes da realidade que sonhamos parece que ficamos como uma miniatura olhando para um sonho gigante demais!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando se distanciar se torna a melhor opção é porque ficar juntos não traz tanta paz assim!

Inserida por julianaalvescoach

De gente orgulhosa, insuportável e enjoada eu quero mais é distancia, prefiro estar ao lado de gente que me completa acrescenta e me faz feliz!

Inserida por jujumarques

O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.

Inserida por julianokimura

Ah! distancia, larga de ser besta
não ver que ninguém te quer ?
Não suporto mais sonhar, pois quero viver o real
sonhos são bons,
mas ninguém os realizada dormindo
Quero viver a vida, sentir a brisa, trocar energias

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Brindo o dia, e deixo que a noite siga serena
e rezo para que minha pequena, embora grande vontade
se torne coragem
E que todos os terrores e temores
não me abalem
Um leão jamais treme, nem a terra nem o céu
é capaz de intimidar meu coração
Viajarei , irei aí, onde o meus pensamentos sempre estão
guarda o meu cantinho que já já chego
Em quanto isso...

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Inserida por MarveBispo

"A distancia me trouxe a saudade,matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade!"

Inserida por auloscarvalho

A distancia não é ruim ela apenas mostra o quanto alguém é especial e este alguém é você em minha vida. O meu amor por não é nenhuma ilusão é a minha realidade, eu não te amo por acaso, ainda que você esteja longe, o meu olhar revela o quanto você me faz falta.Sinto falta de você; difícil encontrar alguém como você. Ninguém vai tomar o seu lugar em coração. Me julgue do jeito que você quiser só não me tire o direito de te amar. A sua essência é unica só você tem, estou condenada a viver sem essa essência, porque ela é exclusivamente perfeita em você. É o meu próprio DNA para viver. É mais fácil te amar do que esquecer. Eu não te conheci por acaso. Eu te amo porque o verdadeiro amor tem nome você a razão da minha vida!

Inserida por auloscarvalho

“A distância é o filtro natural
da vida”

Inserida por davisalvesphd

"só quis impedi-lo de ficar como eu..mas ele não era como eu..ninguém é."

Inserida por PedrinaAbreu

⁠A distância do que somos
Para o que queremos ser
Depende apenas de nós
Querer parar ou crescer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

As paredes nos separam, o corpo nos separa, mas o que deixam em nós fica guardado como sentimentos dentro.

Inserida por netomontana

PRECE ÁRABE
Deus não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus!
Se me deres a fortuna,não me tires a felicidade;
se me deres a força,não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência do fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh!Deus!
Faze-me sentir que o perdão é a maior demonstração de força,e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixe-me a esperança.
Se me faltar o bem-estar da saúde,conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes,cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E,finalmente Senhor,se eu Te esquecer,te rogo mesmo assim,nunca Te esqueças de mim!"

IDENTIDADE

Sou RAINHA - Mas apenas em meu reino
Sou CALMA - Mas apenas na extensão de minha compreensão
Sou VERDADEIRA - Principalmente onde fui agredida com mentiras
Sou RÁPIDA - Mas apenas onde meu coração e braços podem alcançar
Sou ESFORÇADA - Mas apenas onde sinto-me motivada
Sou ENGRAÇADA - Mas até onde as feridas não me fazem chorar
Sou FELIZ - Mas até cansar de sorrir
Sou BONDOSA - Mas apenas até quando eu sentir que não estou sendo enganada
Sou GENEROSA - Mas apenas até onde o meu amor e compromisso com o próximo possam me levar
Sou AMIGA - Mas apenas até onde eu for compreendida e respeitada como tal
Sou CORAJOSA - Mas apenas até onde eu tenha o conhecimento e a ousadia para cada ação
Sou SOLIDÁRIA - Mas apenas até onde eu possa suavizar uma dor, na lágrima que busca um caminho; no som de cada silêncio
Sou SAUDOSA - Mas apenas até onde permito passar por mim a leveza de sua presença, a sua voz com sua implacável sentença e o impacto da consciência
Sou TRANSITÓRIA - Mas apenas até onde eu possa - num clima de amor profundo, no infinito da eternidade - passar pela vida com a sensação de liberdade.

Velhas rotas não nos leva a novos caminhos! Deixa Deus reprogramar seu GPS!

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!

O melhor lugar para se estar sempre será no centro da vontade de Deus!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!