Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 285280 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Quem ama é forte para aceitar os defeitos e manias, e fraco para aguentar minutos de distancia.

Inserida por geskviera

Muitas vezes mil palavras nao diz, oq um pequeno gesto fala ...

Inserida por jessicaAislayne

Na janela, olhando a noite escura,
estou tão sozinha nesse instante...
Eu preciso de você, estou insegura
porque meu amor está tão distante!

Babhina

Inserida por Babhina

Tudo novo, tudo estranho.
As únicas coisas que continuam iguais são algumas vontades que permanecem em mim há anos.
Há tanto tempo que acordo e penso em voce, busco logo meu celular, meu meio mais próximo e ao mesmo tempo mais distante de me comunicar com voce. Não ha mais nada, apenas seu rosto estampado em uma tela de retina.
Ah quem me dera não fosse só um sonho poder acordar com voce se revirando e puxando toda a minha coberta, receber um abraço no meio da madrugada de quem ainda esta inconsciente e que no outro dia não ira se lembrar..despertar com o beijo mais doce do dia e esquecer do tempo observando suas primeiras ações. Que falta eu sinto.
Por aqui o sol nasce mais cedo, e voce ainda dorme tranquilo, as vezes consigo até imaginar a forma do seu corpo deitado no seu futon perto da janela, aguardando o mesmo sol que aqui já queima te despertar. Tao distante.
12h30 meu estômago começa a reclamar, entao procuro por algum lugar, apenas um dentre tantos outros iguais, em que meu corpo queira se sentar por uma hora, para escolher algumas opções que antes ja foram escolhidas por outrem. Ao meu redor, casais do mundo inteiro, de todas as idades, tons, humores, e amores..O cardápio chega e eu começo a brincar de adivinhar qual seria a sua escolha se também estive aqui sentado na mesa olhando para o mesmo papel que agora olho. Alguns instantes de distração, e entao volto pra realidade quando o garçon me pergunta pelo meu pedido, e vai embora sem recolher o seu.
Enquanto isso, o sol no Brasil já despertara o dono desses meus pensamentos. Este que há tanto me acompanha, agora deve estar seguindo para a faculdade levando com ele alguma peça que um dia lhe dei e que hoje continua sentindo o toque de seu corpo. E eu me pergunto o quao estranho soa
desejar por alguns instantes ser apenas um pedaço de pano.
A tarde caminho por essas ruas onde já andaram tantas outras pessoas em outros tempos, outros contextos, cada qual com uma historia, são tantas as historias aqui vividas que a minha se torna só mais uma entre elas…nas praças, os artistas estão pintando debaixo do sol, com seus chapeis a mercê de algumas moedas, que muitas vezes não pagam nem mesmo a própria tinta que usam..mas continuam só pelo amor e o prazer que sentem em transformar o branco das telas em uma figura capaz de expressar sentimentos em quem passa e as contemplam..
E entao o sol vai se embora as 19h30, e todos assistem sua partida em cima da mesma ponte que todos os dias me leva de um lado para o outro dessa cidade tão deslumbrante. Ah se um dia eu te encontrasse no meio dessas tantas pessoas que cruzam esta ponte, e voce se sentaria do meu lado pra vermos o mesmo sol e o mesmo dia irem embora juntos, e logo a lua viria nos banhar por uma noite inteira, e ja não seria mais preciso sonhar..

Inserida por umaanaqualquer

Distancia serve pra se acostumar com o que nunca se teve.

Inserida por cibelegalvao

Eu sinto falta, mas compreendo. Mas, mesmo assim, eu sinto falta.

Inserida por filizzolinha

A distância é inversamente proporcional ao interesse.

Inserida por DiegoVasconcelos

tudo
aquilo que não
pode
ser
ouvido
mas tem de ser dito
e foi ...
tudo aquilo que
parece
ser
simples
mas
só dificulta. ...
e na distancia permaneceu....
tudo
aquilo que nunca
precisei
mas
se fez necessário
eu não indaguei
enfim,
tudo
aquilo que
eu
sou
ou que me
fizeram
ser...
eu fiz pelo nosso
amor....

Inserida por fatimajzuanetti

Não há distância que prevaleça, se o que há entre nós é ligação de alma.

Inserida por MSotnas

Quando a saudade é a única opção.

Inserida por KRIBAS

Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.

Inserida por eduardocamboim

Nunca é fácil deixar alguém ir, mas as vezes é a única opção

Inserida por heitorlevinski

Existe um cantinho onde eu possa juntar a nossa saudade à nossa vontade?

Inserida por filizzolinha

Eu, Tu, Nós.

Ele tem uns olhos...
Ah, uns olhos que sorriem
Sempre que encontram os meus.
Aqueles olhos que refletem luz
Olhos que conversam, que enamoram
Que encontram morada quando pousam em mim.
E tem um sorriso
Ah, o sorriso
Que me emudece, me aquece
E me faz esquecer de tudo que não me apetece.
Ele produz carinho nas palmas das mãos
E salpica um pouquinho em mim
Várias vezes ao dia.
Ele me oferece a palma
e eu sinto minha alma repousar
Leve, confiante, tranquila.
Ele tem pés que parecem dançar quando encontram os meus
E mesmo sem saber, se entendem, se atraem...
Nessa dança? deixa o amor conduzir.
Que vida louca é essa
Em um dia você é um, em outro é 2 em 1
Um dia é só silêncio
Em outro a gente se descontrola
Gritando ao mundo um amor que não cabe na gente.
Em um dia a gente se assenta sério e sóbrio,
em outro a gente enche a cara até cair,
De todo aquele riso frouxo que não deu mais pra segurar.
Se preciso a gente se reveza entre calma e tempestade,
Entre choro e consolo,
Sem nunca deixar de ser paz ou porto seguro.
E apesar daqueles dias que a saudade aperta a gente,
Bom mesmo é se apertar no abraço
Até não caber saudade.
E quem diria...
Que dois corações tão distantes
Um dia se encontrariam
pra bater assim tão sincronizados?

Inserida por PriscillaCavalcante

É fácil quando a distancia ou o tempo não importa para um dos lados... Mas é difícil quando a distancia e o tempo é um tormento para o outro...

Inserida por paulosisko

⁠"Você Ainda Está Aí?"

Eu te vejo…
mas não te enxergo.
Seu rosto é o mesmo,
mas o olhar —
não sei,
parece feito de ausências.

Você fala,
mas a voz vem de longe,
como eco em corredor vazio.
Tantas palavras,
e ainda assim,
um silêncio entre nós.

Caminha ao meu lado
como sombra apagada,
presença que não preenche,
presente que não fica.

Mudou.
Eu sei.
Mas ninguém me avisou
que mudar também podia ser
ir embora
sem sair do lugar.

Procuro por você
nas lembranças que não doem,
nas piadas que ainda conto,
mas seu riso já não volta
como antes voltava.

E às vezes, te encontro.
Ou penso que encontro.
Mas é só a casca,
o vulto,
o nome sem alma.

Dói saber
que alguém que foi abrigo
virou labirinto.

Você está aqui…
mas onde?

Inserida por Pie

Mas a vida e uma arvore e suas ramificações são essenciais para seguir um único caminho, viva como se fosse um filme e brinque como uma criança, mas não desobedeça, pois você pode parar em um lugar mais fechado que sua mente. Olhe para frente e nunca para traz, so olhe para traz para tirar todos os exemplos de sua vida e repassar para aqueles que precisam de um empurrãozinho para viver o hoje.

Inserida por isamrs

E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.

Inserida por annabenevides

⁠Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!

Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;

Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!

Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;

E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!

Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!

Inserida por deutes_oliveira

As paredes tem ouvidos.. e língua também!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp