Amor Impossivel por Causa da Distancia
Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.
Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.
Carta de despedida de um amor que não aconteceu.
Eu gostaria de te dizer um até logo, mas o tempo voa e já tenho um longo caminho percorrido. Não posso mais esperar, não sei até quando irei suportar! “Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim”.
Por isso prefiro te dizer adeus e não criar expectativas. Vou sentir saudades! É estranho falar assim. Sentir saudades do que não vivi, foram poucos momentos juntos e apenas nos beijamos. Arrependo-me de não termos feito amor. Fico olhando tuas fotos, fecho os olhos e imagino seu corpo junto ao meu. Imagino o quanto seria bom deitar em teu peito, sentir teu cheiro, teus abraços e beijos quentes! Pena que nosso tempo acabou. Quero agora te esquecer e seguir minha busca! Seja feliz, encontre alguém para ficar para sempre ao seu lado! Adeus!
nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.
Feliz 1 mês de namoro, meu amor!
Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.
Que venham muitos outros meses e anos de parceria!
Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.
Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém
As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.
O que é vital? Tornar-se espiritual; tornar-se o amor e a compaixão; transformar-se numa prece; transformar-se numa meditação. Então, tudo que você fizer será bom. As suas atitudes serão o amor em movimento. Eu chamo isso de serviço, de karma yoga. Você coloca seus talentos e dons a serviço do amor, sem nenhum interesse. Você não está tentando mudar o seu passado - não é uma reação. Você não está fugindo de nada. Você age a partir da presença e isso serve para qualquer coisa.
Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.
