Amor Impossivel por Causa da Distancia
Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.
Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...
"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".
Aprendi que cultos não dizem muito a respeito de minha crença. A minha igreja é qualquer lugar onde eu me sinta em paz e plenamente a vontade. Tenho consciência que nenhuma doutrina fará de mim melhor ou pior do que já sou. Acredito em Deus, e essa é minha religião.
Agente não sabe o que passa na cabeça das pessoas. Se fosse assim não existiria a traição nem a paixão. Nada seria surpresa.
Vanderson O Dutra
E mesmo que não estiver com vontade de sorrir, eu coloco o meu riso em você, só pra não te ver triste.
Em cada esquina que eu passava
todos já sabiam que havia alguém atrás daqueles sorrisos,esse alguém era você.
E a gente ainda tem a audácia de nem que seja por um simples e breve momento desacreditar de uma coisa tão linda como essa. A vida adora nos surpreender. As vezes negativamente, mas ela sempre dá um jeitinho de fazer aquela surpresa incrível no final das contas. Ela adora aparecer, adora soltar aquele velho sermão “Eu não te disse que sabia o que tava fazendo?”. Adora nos fazer olhar para trás e ver o quanto todo sufoco passado teve um propósito. Adora nos mostrar o quanto éramos imaturos ainda para receber aquele presente maravilhoso que ela desde o início reservou para nós. Aquele presente. O presente merecidíssmo. Aquele que vem chegando aos poucos, as vezes em formas de dolorosos testes e etapas, nos preparando ao poucos. Para quando nós finalmente estivermos prontos para não só recebê-lo, mas ser também recebido, sabermos aproveitar infinitos por cento dele. Para sabermos a diferença entre estar junto e reciprocidade. Para sabermos, da forma certa, conservá-lo. Sem sombra de dúvidas, quem disse que há males que vem para o bem, não estava nem de longe errado. Ainda bem. Ainda bem que o amanhã existe. Ainda bem existem novas experiências. E principalmente: ainda bem que a gente mesmo sem querer, as vezes até involuntariamente, acaba dando mais uma chance pra gente. Mais uma chance pra nosso coração. E ainda mais: pro amor.
Usurpador
Alma ferida
Pelo ódio
estendido em farpas
Coração
machucado, magoado
Por pungas
de falsas verdades efêmeras
Sustentadas por mentiras
Cravadas nas paisagens
De quem as criaram...
Adaga afiada
Abespinhada
em sangue inocente
Será que Judas regressou
Com ágio armazenado
Que ao compasso matracado
Em juras
que um dia jurou...
Em ideia
nefária cruel
embarcou
Em batel
ao pico mastro
Ao mundo afirmou...
A verdade
que jamais declarou...
Dependuro aqui
está grafia
Enquanto não souber
O nome
do infeliz maquiavélico
Usurpador...
Jmal
2013-09-22
