Amor Impossivel por Causa da Distancia
Estamos todos procurando essa pessoa especial que é certa para nós. Mas se você já passou por relacionamentos suficientes, começa a suspeitar que não há nenhuma pessoa certa, apenas diferentes sabores de errado. Por que é isso? Porque você mesmo está errado, de alguma forma, e você procura parceiros que estão errados, de alguma forma complementar. Mas é preciso viver muito para crescer plenamente no seu próprio erro. É só quando, finalmente, vamos contra nossos demônios mais profundos, nossos problemas insolúveis - que nos fazem realmente quem somos - que estamos prontos para encontrar um companheiro para o resto da vida. Só então você finalmente vai saber o que está procurando. Você está procurando a pessoa errada. Mas não qualquer pessoa errada: tem que ser a pessoa errada certa -
alguém que você vai contemplar e pensar, "Este é o problema que eu quero ter".
Eu vou encontrar aquela pessoa especial que é errada para mim do jeito certo.
►Não Vá, Por Favor
Eu já não te falei,
Que por ti me apaixonei?
Eu já te contei,
Que já madruguei,
Quando pensei em você
Eu também já sonhei
E já te confessei,
O quanto você me faz bem
Estou aqui te pedindo,
Estou declarando como me sinto
Não quero que você vá para o Rio
Fique comigo, mas não vou te impedir
Se deseja tanto ir,
Saiba que estarei aqui
Ficarei a sua espera,
Mas estarei com pressa
Um textinho só para te mostrar
Uma dedicatória só para reforçar,
Que te amo, e para sempre irei te amar
E já estou louco para tu voltar
Mesmo que ainda não tenha ido
Ó momento terrível, está previsto
Sem conversar contigo
O sábado irá se tornar um dia sem brilho
O domingo será para refletir,
O que estarei sentindo.
Sem você eu me sinto preso em uma cúpula
De culpa, não sua, me escuta
Leia essas palavras que serão inclusas
Eu sentirei uma solidão súbita,
Me lembrando de suas mãos por baixo da minha blusa
Ficarei inapto ao trabalho
Quero saber se você estará do meu lado
Você sabe bem que fui enfeitiçado,
Que fui induzido a te amar até nos feriados
E eu sei, você só vai fazer uma pequena viagem
Sei que vai voltar mais cedo ou mais tarde
Escrevo apenas te mostrando o tamanho da minha vontade
Que minha felicidade se apresenta apenas com você, amor
Sei que te verei daqui a duas ou três semanas,
Mas eu te peço,
Não vá, por favor.
Cada um possui dentro de si, luz e trevas. É direito de escolha de cada um de que lado ficar... tudo depende do ângulo que estiver olhando e decide ficar.
Jesus fez uma revolução sim, a revolução do AMOR... e nos amou até mesmo quando nós, "detentores da verdade e da justiça" resolvemos o crucificar... mas ele disse: Eles não sabem o que fazem", pois tinha uma visão muito maior que a nossa, o qual é limitada.
Pensamentos são a matriz de tudo, ao mudarmos nossos pensamentos, podemos mudar nossos sentimentos, palavras e ações e consequentemente os resultados. Não estou dizendo que o fato de termos lutado no passado por conseguirmos muitos direitos e liberdade seja algo errado. Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. E fazemos o que fizemos, porque aquela era a melhor decisão a ser tomada naquele momento, se soubéssemos algo melhor, teríamos feito melhor.
Mas será que realmente de fato, as guerras são a solução?
A nossa "inteligência" em fazermos guerras e lutas, nos trouxe como consequência a liberdade e alguns direitos, mas essa liberdade pode significar o retorno à nossa própria prisão, se não for bem aproveitada . Será um ciclo vicioso, que ultrapassará gerações e gerações... e assim, sempre estaremos "lutando" .
Até quando teremos que fazer guerras por um pouco de paz? É uma lógica que não faz sentido. Fizemos duas guerras mundiais para provar que a paz era melhor. Nós humanos, somos mesmos contraditórios, não é?
.
Nossas palavras e atitudes refletem nossos pensamentos . "Jamais em todo o mundo o ódio acabou com o ódio, e sim o que acaba com o ódio é o amor", como dizia Dalai Lama.
A imagem que temos dentro de nós, proferimos-as com palavras, mas se virmos a injustiça e guerra, não devemos proferir as mesmas palavras, e sim, ao contrário. Deus, apesar de estar vendo as trevas, disse: Haja luz. Isso é ter fé. Se todos somos cegos, não significa que não haja luz. (Aline Brown- cientista social e coach de transformação)
O sangue que corre nas minhas artérias e veias, só fluem melhor, quando meu coração dispara com a sua presença. Meu corpo sofre de hipotermia longe do seu calor.
Descobriu, finalmente, que o não ter era bom. Não ter a livrava de perder e, qualquer coisa era melhor que perder. Porque mesmo quando ganhava, perdia e, ela não suportaria perder mais nada, nem ninguém.
Minha cisma
Segui olhando pra trás enquanto te encarava e, você procurava palavras pra se despedir. Eu não queria ir, mas fui e fui hipnotizada. Você me encanta e eu sorrio boba, tola, igual colegial. Seu olhar não saiu da minha cabeça… Seu jeito, seus traços, sua boca… Tudo bem, deixa pra lá, acho que tô ficando meio louca.
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
A gente tem tantos altos e baixos que eu me sinto uma bolinha de ping pong numa partida torturante e interminável.
Eu me pergunto todo dia porque você nunca vai embora, mas aí eu lembro porque é que eu também não vou embora e, entendo tudo.
"Perdida em pensamentos,
Procurando argumentos,
Pra ter um pouco do seu tempo,
E te levar além do mar.
Sua boca então beijar,
E te arrancar suspiros,
Você eh meu novo vício,
E eu não quero me curar! "
Eu desejo a ti um dia onde se possa sentar numa dessas praças, cheias de árvores, vendo o sol por entre as folhas enquanto a vida passa. Desejo que sinta a brisa fria que torna a tarde agradável, desejo liberdade e um pouquinho de saudade. Eu acho que isso é o mais bonito que se pode desejar a alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp