Amor Impossivel por Causa da Distancia
Por que caminhas nesta velocidade? Por que estas nessa direção? Por que lutas? Por que fere? Por que insiste? Por que fuma? Por que chora e sorri sem sincronismo? Por que do desespero? Por que amas com tanta intensidade tudo? Perguntava o homem sem parar, sem entender, sem acreditar, sem perceber e aceitar o jeito frenético que Pedro vivia. Pedro na consciência das coisas, respondeu todas as perguntas com apenas uma resposta que silenciou a boca descontrolada: - Porque sei que vou morrer.
Gosto da palavra "tudo", porque ela é abrangente, ela não revela, ela aglomera, mistura e disfarça à quem remeto nas entrelinhas.
Eu sei que você está em algum lugar enquanto eu sonho com você. Eu sei que você está por ai também procurando por mim. Eu sei que ainda não nos encontramos, porque existe uma palavra em grego que significa: "o momento oportuno", "certo" ou "supremo", E sei portanto, que o meu tempo e o seu tempo, não é o mesmo tempo d'Ele, porque existirá o momento oportuno para mim e para você. Eu sei que Ele é quem está preparando o nosso encontro. Sei que vou te encontrar e que você vai me encontrar também, talvez em algum lugar que eu, ou voce, ou talvez nos dois,sonhamos. E ai, nos vamos entender, que chegou o nosso Kairós. E eu vou entender porque eu não me encontrei em ninguem que me apareceu nessa trajetoria, porque eu sabia, que o "oportuno" estaria em um outro lugar,em uma outra ocasião,em um outro tempo.
"Quando se encontrar com Deus seus pecados serão julgados, más não se preocupe, Ele é tão misericordioso e lhe dará o perdão .
Pense em quantas vezes você foi acusado sendo inocente?
Isso com certeza lhe contabilizará uma grande vantagem diante de seus pecados."
Eu te procurei nos caminhos mais distantes
Nos caminhos inconstantes, em estradas de espinhos
Eu procurei alem do Mar, segui a Lua pra te encontrar, mas não te achei.
Eu te procurei por céu e terra, e todo o universo eu pude contemplar
Eu te procurei em todos os lugares, queria segurar tua mão
Porem só encontrei Saudades dentro do meu coração...
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.
21/10/13
Poema: Criança
Infantilidade a minha, em querer-te toda hora
E mesmo distante, buscar estar o mais próximo possível
Pois feliz fico ao ver a imensidão da aurora
Que quase sempre, muito embora clareia o meu dia intransponível (insuperável)
Infantilidade a minha, em deixar-me tão exposto
ocioso, impotente, dependente de você
em sentir-me incompleto
Quando fico inquieto, se não toco os lábios nos teus
Infantilidade a minha em imaginar-te ao meu lado
Pois me sinto acarinhado, quando ouço a sua voz
Infantilidade a minha em pensar tanto assim
Em você, em mim.
Enfim... Em nós.
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.
Douglas Melo
O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor
Bom homem é aquele que sabe viver a paixão. Homem genial é aquele que consegue descreve-la com poesia
Quero teu beijo
quero teu abraço
quero sentir teu cheiro.
Ah, teu cheiro…
Confesso que às vezes o sinto.
É, assim, de repente,
o vento te traz pra mim
da forma que ele pode.
Segure minha mão não me deixe cair
Escute o que tenho pra dizer não cale minhas palavras
Olho nos meus olhos, beije minha boca, sinta o meu cheiro
Dê uma chance a nós
Não tenha medo do amor vale a pena se arriscar
Não olhe para trás ainda há muito caminho a trilhar
Veja as flores, o por do sol, durma comigo
Dê uma chance a nós
Leia minhas cartas, traduza meus poemas, faça um raio x do meu coração
Dê uma chance a nós
"Viva , Aprenda, desfrute da vida! não liguem paras outras pessoas, seja apenas você mesmo, pois e isso que importa! os outros que se lasquem!"
Quando se tem dúvida ao amar duas pessoas, escolha a segunda opção, porque se existe uma segunda opção é porque a primeira não foi capaz de conservar o amor.
Mero mortal
Nascemos sem querer
Queremos sem poder
Vivemos sem saber.
Isso é nosso cotidiano
No fundo somos iguais
Pois hoje vivo por você
e o amanhã tanto faz
pensar assim é normal
pois para a sociedade
Eu sou um Mero mortal.
Ah!
Esse preceito do imprevisto,
Que nos toma em tantas possíveis,
Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem,
Além do vazio, o ego machucado.
Jmal
2013-10-22
Cavucarei com minhas mãos, a tumba do meu coração,
onde o corpo apodrece,
a mente esquece,
mas vive eterna minha paixão
